Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 12
Capítulo 12 - Finalmente juntos, será?


Notas iniciais do capítulo

Demorei sim, sabe porque? Porque vcs não estão comentando galera! Assim fica difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/12

Com o fim do beijo Violetta nada disse, apenas sorriu.

León: E então, estamos juntos novamente?

Violetta: Sim.

Ele entrelaçou suas mãos junto com as dela e retornaram a sala de apresentaçoes. As pessoas apenas olharam para os dois e sorriram. Francesca correu na direção dos dois.

Francesca: Finalmente vocês se acertaram.- disse e eles riram.

León: Agora falta você e o Diego não acha?

Francesca: Nem me fale nisso.- disse e Diego se aproxima dela.

Diego: Francesca? Vamos terminar a coreografia hoje ok?

Francesca: Ok.- disse e saiu deixando apenas Violetta, León, Diego.

Violetta: Minha amiga está sofrendo por você sabia? resolve logo as coisas com ela. Não seja orgulhoso, dá pra ver de longe que vocês se amam.

Diego: A Francesca te falou isso? Ela me ama?- disse sem acreditar muito.

León: Não seja burro Diego, é claro que ela ama.

Diego: E-eu tenho que ir ensaiar.- disse saindo , sorrindo.

Por: Diego

Não acredito, a Francesca me ama e eu também.

Eu amo ela demais, será que agora já é tarde demais para correr atrás dela.

Ela está muito triste comigo?

Dane-se

Eu vou correr atrás da mulher que eu amo.

Fui para o Art Rebel, quando cheguei ela já estava lá. Estava de costas pra mim se alogando. Peguei um violão que estava perto da porta e começei a tocar.

Ser quien soy

Hey!

Mira está canción, es mi canción

Y quiero que la escuches

¿Sí?

Porque es para ti

Ahora puedo ver lo que vale

Ser sincero al hablarte de amor

Ir liviano y sin equipaje

Tú inspiración

Yo, mi canción

Ser valiente y tener coraje

No temer ser quien ahora soy

En la ruta cambia el paisaje

Comienzo a ver el sol

Es el amor lo que arrancó el dolor

Es mi valor, la fuerza, el corazón

Lo que cambió

Y estoy mejor, estoy mejor

Por ti, por mí

Ahora puedo ver lo que vale

Ser sincero en mi interior

Transparente y sin maquillaje

Me hace mejor

Ahora siento en mí la energía

Y arrisgarme a lo que vendrá

Soy mi propio capitán

Digo donde navegar

Con mí canción

Es el amor lo que arrancó el dolor

Es mi valor, la fuerza, el corazón

Lo que cambió

Y estoy mejor

Estoy mejor, estoy mejor por mí

Hoy decidó ser así

Arrisgarme y a decir que si

Prefiero

Tu sonrisa al mal humor

Un "te quiero", un beso soñador

Yo quiero

Es el amor lo que arrancó, el dolor

Es mi valor, la fuerza, el corazón

Lo que cambió

Y estoy mejor, estoy mejor,estoy mejor

Por ti, por mí

Enquanto cantava Francesca sorriu. Ao fim da canção fui em direção a Francesca, segurei suas mãos que suavam frio.

Diego: Eu sei que errei com você, fui um completo idiota e não admitia a mim mesmo o que estava acontecendo. Se você não se lembra do que rolou naquela noite eu te conto, foi maravilhoso, sentir sua pele, seus lábios, seu cheiro.- disse se aproximando, até finalmente beija-lá. Beijo cheio de amor, carinho saudade e rancor. Com o fim do beijo Francesca continuou paralisada não sabia o que dizer nem o que fazer.- Enfim, logo quando você chegou senti uma forte atração por você e nunca pensei que pudesse sentir o que sinto agora. Francesca eu te amo e nunca amei e desejei tanto alguém como eu te desejo.

Francesca: Eu confesso que naquele dia em que brigamos e-eu acabei lembrando do que aconteceu. E fiquei feliz em saber que minha primeira vez foi com alguém que amo. Eu praticamente mudo de personalidade quando não estou sobria.- disse e riram.

Diego: Te amo muito , muito e muito.- disse abrançando Francesca e a girando no ar.- Vem eu tenho uma surpresa pra você no studio.

Francesca: Sério?

Diego: Sim, vamos.- disse pegando em sua mão e seguiram novamente ao studio.

Eu havia planejado uma surpresa simples para Francesca com a ajuda de León e Violetta e o resto de nossos amigos.

Quando entramos no studio pedi para que Francesca fechasse os olhos, entramos na sala de apresentaçoes, coloquei ela sentada em uma cadeira ainda de olhos fechados e pedi para que depois ela abrisse.

Por: Diego Off.

Lentamente ela abriu os olhos e emocionada se surpreendeu.

Por: Francesca

A sala estava repleta de petalas de rosas vermelhas, e estava escuro só havia a luz do palco. Olhei em direção ao palco e lá estava Diego com um buque de rosas de rosas brancas nas mãos me chamando em direção ao palco.

Diego: Eu sei que esse anel pode não ser de diamantes e ser o mais bonito e o que você merecia ter, mais está na minha família a bastante tempo e prometi a mim mesmo que só daria esse anel de compromisso a garota certa, a que eu amasse de verdade. Por isso eu te digo mais uma vez: Eu te amo senhorira Reys, me dá a honra de ser minha namorada?- disse estendendo a a mim o anel, não era de diamantes mais era lindo.

Francesca: É claro que eu aceito.- disse e Diego colocou o anel em seu dedo e lhe deu um beijo apaixonado.

Palmas foram escutadas por eles, seu amigos do studio apareceram na sala sorrindo e felizes com o novo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem & recomendem,
Até logo...