Eu sempre te amarei escrita por Luna Prior Everdeen


Capítulo 8
Como eu vi Sky de novo


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente esperando para que venha meus lindos 100 acessos na fic.Venha logo!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555071/chapter/8

Eu não esperava aquele dia nunca em minha vida e nem falaria nele mas eu sabia que eu não adicionasse, seria um erro.

Depois de sair da casa de Clary, percebo que estava esquecendo da boba blusa branca na casa dela mas eu andei mesmo assim.

Eu corri até a casa de Sky pois estava preocupado sobre aquele garoto estranho que me deu um belo soco para que dormisse.

Quando cheguei, vi a pior cena de todas:Sky estava nua, mas coberta por um cobertor branco e ao seu lado estava o "garoto estranho" apertando seus seios.As roupas dela estavam todas jogadas no chão e quando o garoto estranho estava acordando fiz uma besteira:eu me escondi

Ele chegou perto dela e beijou ela e ao mesmo tempo, apertava forte seus seios que começam a inchar de tanto apertar.

Ela estava desacordada (estranho) então ela mal percebeu

Ela está sendo abusada

Me veio uma raiva que me levantei do meu esconderijo, dei um sovo nele como fizesse ele dormir.

Puxei seu corpo para longe de casa (sorte que ele só estava de cueca e calça)

Olhei se Sky estava bem, mas sabia que em algum canto, que ela não estava.

Seus seios estavam roxos, estava com hematomas com pescoço, rosto e pernas.

Eu queria muito ter evitado de else ter feito isso na festa, mas eu sabia que eu não conseguiria, iria acontecer a mesma coisa.

Eu dei um beijo na testa dela e disse:

–Sonhe com os anjos, livremente, porque eu vou estar aqui até você acordar

Sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cena fofa e hot ao mesmo tempo *_* espero que gostem (e que venha 100 acessos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.