Just Live — Interativa escrita por Bellatrix


Capítulo 1
1. Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

FICHA - FILHOS DOS LÍDERES
Nome completo:
Apelido (opcional):
Idade (17 a 22):
Sexo: () Feminino ()Masculino
Estado Civil:
Filha(o) de quem?
Dá-se bem com que tipo de pessoas?
Aparência (é preferível, a imagem, de alguém real):
História (um pouco da vida):
Personalidade:
Terá conflitos com seus familiares (irmãos, tios, tias, pais, mães, etc)?
Ponto fraco:
Traumas/Medos:
O que mais gosta:
O que mais odeia:
O personagem tem algum problema (pode ser de vício, de saúde, entre outros)?
Seu personagem é: ( ) Social ( ) Meio termo ( ) Anti social
Qualidades:
Defeitos:
Pretende ter um par amoroso? (Se sim, será um filho dos Líderes, ou um Aliado da Escuridão?)
Foi ajudar a salvar Dom Pedro II de forma obrigatória, ou por livre espontânea vontade?
Item precioso:
Arma(s) que usará contra os inimigos:
Tem algum poder?
Qual relacionamento terá com Dom Pedro II?
Qual relacionamento terá com as irmãs de Dom Pedro II?
Como ele vê os Aliados da Escuridão?
Algo a acrescentar?
Está ciente de que se você não comentar eu posso matar seu personagem?
—---------------------------------
O capítulo está pequeno, mas curtam. A ficha dos Aliados da Escuridão está nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554955/chapter/1

E lá estavam eles, os Líderes. Seus olhos sombrios, seus lábios retorcidos, e suas escolhas feitas. Teria de valer a pena cada jovem escolhido, caso contrário, eles já eram. Aqueles malditos idiotas que conseguiam viajar no tempo e achavam que Dom Pedro II era um homem importante que havia que ser salvo. Oras, mas quem era esse tal de Dom Pedro II perto dos grandes líderes ali reunidos?

— Vocês têm total certeza de que essa será a nossa escolha? — Rainha Elsa, a grande e impetuosa Rainha da Neve, perguntou com os olhos azuis congelados, os dedos frios sobre a grande mesa de granizo e o coração batendo num ritmo rápido e descompassado. Alguns assentiram prontamente, achavam que seus filhos dariam conta do trabalho e salvariam uma vida inocente; outros, apenas moveram a cabeça de um lado para o outro uma única vez, desacreditando que seus filhos conseguiriam dar conta. — Vocês têm que ter certeza — a Rainha falou com a voz forte.

— Eles irão dar conta — Rapunzel, calma e dócil, com um olhar triste por toda aquela sala falou sorrindo. Anna, vendo a amiga concordar com uma coisa, que para ela, era idiotice, assentiu também. Logo depois, Mavis, e assim, alguns outros Líderes, restando alguns poucos que não concordavam.

— Será um grande ato o que eles farão — Merida falou sorrindo como uma jovem que ia para a Batalha. Confiava em seu instinto materno, confiava em ser mãe.

— Eles podem ser mortos em um mundo totalmente diferente, sozinhos — Hiccup, de Berk, atual Líder da Ilha isolada, elevou a voz com um timbre tenebroso e uma sensação fria escorrer pelo seu corpo todo.

— Mas eles deterão um mal que nos ameaça desde sempre! — Jack Frost, o Guardião do Inverno e da Diversão falou com determinação. Eles deteriam Pitch Black, o idiota que ressurgia das trevas toda a hora e tentava acabar com os Líderes, controlar o mundo, deixar ele na Escuridão e no Medo.

— Nós temos que tomar uma decisão! Agora! — Rapunzel praticamente gritou em meio as conversas paralelas que se havia formado. Todos trocaram um olhar nervoso, o coração batendo num ritmo acelerado, as mãos tremendo levemente. Sentiu as mãos frias de Eugene em seus ombros nus e então deu um suspiro, tendo em mente de que todos a olhavam. — Eles são nossa última chance de derrotar Pitch Black e salvar uma vida inocente... Muitas vidas inocentes! — acrescentou a última parte rapidamente. — Pensem no lado positivo, e esqueçam, pelo menos uma vez, o lado negativo. Nós iremos derrotá-lo. Nossos filhos irão derrotá-lo, eles irão salvar várias vidas inocentes, e então, serão considerados heróis. Grandes heróis. E poderemos ter os finais felizes de volta, como estavam indo — a morena deu um sorriso calmo. — Todos de acordo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA - ALIADOS DA ESCURIDÃO
Nome completo:
Apelido (opcional):
Idade (17 a 22):
Sexo: () Feminino ()Masculino
Estado Civil:
Aliado de quem:
Dá-se bem com que tipo de pessoas?
Aparência (é preferível, a imagem, de alguém real):
História (um pouco da vida):
Porque virou aliado do lado das trevas?
Personalidade:
Familiares:
Terá conflitos com seus familiares (irmãos, tios, tias, pais, mães, etc)?
Ponto fraco:
Traumas/Medos:
O que mais gosta:
O que mais odeia:
O personagem tem algum problema (pode ser de vício, de saúde, entre outros)?
Seu personagem é: ( ) Social ( ) Meio termo ( ) Anti social
Qualidades:
Defeitos:
Pretende ter um par amoroso? (Se sim, será um filho dos Líderes, ou um Aliado da Escuridão?)
Qual foi o motivo para ajudar a matar Dom Pedro II?
Item precioso:
Arma(s) que usará contra os inimigos:
Tem algum poder?
Qual relacionamento terá com Dom Pedro II?
Qual relacionamento terá com as irmãs de Dom Pedro II?
Como vê os filhos dos Líderes?
Pretende deixar de ser um Aliado(a) da Escuridão?
Algo a acrescentar?
Está ciente de que se você não comentar eu posso matar seu personagem?
—----------------------------------------
A ficha dos Filhos dos Líderes está nas notas iniciais!
Mandem suas fichas, mandem, mandem!
Lembrando:
*Não precisa enviar as duas fichas, só uma.
*Tentem não deixar seu personagem um robô com uma vida linda, maravilhoso, deixem-no o mais humano possível, obrigada.
*O próximo capítulo irá demorar um pouco, mas darei meu melhor.
É isso, espero as fichas, pessoal!
Ah, mais uma coisa. As fichas que pedirem para ser reservadas, eu reservarei, mas somente por um dia, escutaram? Um dia!
É isso, até!