Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 53
Capitulo 53:Um plano começa!


Notas iniciais do capítulo

Lucks e Selina chegam na cidade Terra boa onde pretendem encontrar Kaine e Lucks pretende conseguir sua segunda insignia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/53

Pokémon: O Mestre

Capitulo 53: Um plano começa!

05/03/45

O Misdreavus é acertado em cheio pela esfera de energia fantasma criada pelo Haunter de Lucks.

—Não desista misdreavus, use agora o raio psíquico novamente!—Ordena o vendedor.

—Ghost desvie e use seu novo golpe, hipnose!—Comanda Lucks.

O Haunter consegue desviar e usar o hipnose em Misdreavus, o fazendo cair no sono.

—Droga, volte Misdreavus, é, parece que você venceu garoto!—

—Isso ai, valeu, Ghost!—Exclama Lucks retornando seu Pokémon—Agora toma aqui os quatrocentos pokéns e me dê o aparelho com a lente azul que você falou!—

—Tá certo, toma aqui.— O homem pega o dinheiro e entrega o aparelho dentro da embalagem para Lucks.

—Finalmente, agora será que podemos ir embora? E quando ensinou o hipnose pro Haunter?—Pergunta Selina.

—Vamos indo. Eu não ensinei, ele aprendeu sozinho durante o tempo que ficou no Centro Pokémon enquanto nós estávamos desmaiados. —Fala Lucks enquanto eles vão andando pela rota.

O vendedor espera alguns minutos e anda um pouco a frente, ele vê que Lucks e Selina já estão muito longe, então ele pega seu celular.

—Olhos da Alma, está ai?—

—Claro que estou! E ai? Colocou o rastreador nos moleques?—Pergunta Olhos da alma do outro lado da linha.

—Claro!—Responde o vendedor que na verdade não era apenas um vendedor.

—E eles não suspeitaram de nada?—

—Não, eu coloquei ele em um aparelho de medir nível, eles nem suspeitaram e ainda ganhei dinheiro com isso. —Responde o homem em meio a uma gargalhada.

—Certo, então. —Diz Olhos da Alma desligando.

—Quem era?—Pergunta um dos generais no salão de reuniões da base do Olho Negro onde Olhos da Alma está reunido com os demais generais.

—Era um dos meus agentes, ele acaba de colocar um rastreador nós garotos que estão indo para a ilha lendária. —Explica Olhos da alma.

—Ah é, você falou dessa ilha lendária. —Diz aquele que se chama Kõngjú— Eu já estudei sobre ela, é um lugar impossível de entrar, é mais difícil que Risian, ela é protegida por pokémons lendários, todos os que já tentaram entrar nela nunca mais foram vistos!—

—Então qual de nós vai para essa ilha lendária?—Pergunta a general do sexo feminino.

—Nenhum de nós vai para ilha nenhuma. —Fala Olhos da Alma.

—Por que não?—Questiona a general.

—Como eu disse antes os garotos vão fazer o trabalho pra nós, eles vão descobrir o segredo do livro que está na ilha lendária, à gente só precisa colocar um agente de confiança para segui-los e depois roubar as informações e trazer para nós. —Explica Olhos da Alma entrelaçando as mãos com um sorriso esperto.

—E quem séria esse agente espião?—Pergunta aquele que se chama Qíang.

—Um de nós?—Questiona a única mulher na sala.

—Não, eles não iriam confiar em um de nós, somos adultos e além do mais eles devem estar desconfiando de todo mundo depois que você e o Killermon revelarem que vinham seguindo eles. —Fala um homem barbado do outro lado da mesa.

—Já vão começar a colocar a culpa em mim?—Questiona Olhos da Alma.

—Então a gente pode por um adolescente que queira seguir jornada com eles, ai ele ganharia a confiança deles até o ponto de conseguirem ir pra ilha lendária juntos e depois ele os passaria pra trás!—Sugere a mulher.

—É um bom plano, mas quem séria esse agente adolescente?—Pergunta Olhos da alma.

—Ai está!—Diz o homem de barba empolgado— Poderia ser a minha filha, assim ela mostraria seu valor e séria aceita na nossa organização!—

—De novo você querendo empurrar essa garota!—Critica Kõngjú.

—Mas dessa vez eu tenho razão, pensem bem!—

—Tá certo, vamos votar para decidir essa ideia da filha de Kaisen ser nossa agente espiã. —Diz Olhos da Alma.

—Mas e se os três olhares não aprovarem?—Pergunta Kõngjú.

—Ai eu mato eles!—Fala Qíang com um sorriso de assassino.

—Para de graça Qíang, os três olhares são os treinadores mais fortes do olho negro e talvez do mundo, eles são mais fortes que elites!—Exclama Kõngjú.

—Deixa de ser paga pau desses palhaços, eles nunca lutaram contra nós como sabe que são mais fortes que elites?!—Exclama Qíang

—Eu já comentei com os três olhares sobre a minha filha eles dizem que se os generais a aprovarem eles também aprovam, então votem!!—Diz Kaisen.

Uma hora depois...

—Olhem pessoal, já tem bastantes treinadores por aqui e já dá pra ver o centro Pokémon!—Exclama Abril enquanto o grupo se aproxima de uma colina cheia de grama, logo a frente dessa colina eles já vêm uma grande cidade com um grande Centro Pokémon perto da entrada dela.

—Finalmente vamos poder fazer batalhas pokémons!—Comemora Lucks— Ficar andando durante uma hora é demais, agora temos que batalhar!—

—Lucks, não podemos perder tempo com batalhas, temos que sair logo dessa cidade para podermos alcançar o Kaine. —Diz Selina.

—Mas se não lutarmos não vamos ter dinheiro pra comprar comida e eu tó morrendo de fome! E mais, quando formos passar, esses treinadores ai dá frente vão virar pra mim e falar “Você quer batalhar? ’’ E eu não vou conseguir dizer não! —

—Vamos logo pro centro Pokémon e quando acharmos o Kaine a gente volta aqui e você batalha com esses caras. —

—Tá então, só que eu vou ter que passar por esses treinadores com os olhos fechados só assim pra eu não querer batalhar!—

—Certo, fecha os olhos e eu vou guiando você. —Fala Selina rindo enquanto pega na mão de Lucks que realmente fecha os olhos.

Eles começam a correr passando entre os treinadores que vão falando:

—E ai? Querem uma batalha? Aposto quinhentos e cinquenta e cinco pokéns que eu ganho!—

—Eu tenho um autografo do elite Bust se me vencerem eu dou ele!—

—Cai dentro quem acha que me derrota!—

—Ah não Seli, eu não vou conseguir resistir, eu tenho que batalhar!—Exclama Lucks de olhos fechados sentindo muita pressão, sua testa já está coberta de suor.

—Aguente só mais um pouco Lucks, já estamos quase na entrada do centro Pokémon!—Fala Selina apertando o passo.

—Já pode abrir os olhos Lucks acabamos de entrar na cidade Terra boa!—Exclama o Abra.

—É verdade!—Lucks abre os olhos e vê uma enorme placa com o nome da cidade perto do Centro Pokémon.

Eles adentram o enorme prédio.

—Wooow, tó morrendo de fome, Abril pega aqui minhas pokébolas e leva os meus pokémons pra comerem também!—

—Tá!—Diz o Abra tentando segurar todas as pokébolas de Lucks e Selina.

—Ah é, pega o meu ovo Pokémon também e põe num lugar seguro. —

Abril com dificuldade vai levando as pokébolas e equilibrando o ovo em sua cabeça com seus poderes psíquicos.

Selina pergunta a enfermeira do centro se ela viu Kaine tentando descrever as características dele.

A enfermeira responde:

—Sim, um rapaz apressado e que tinha duas espadas venho aqui, curou seus pokémons, comeu um lanche bem rápido e foi embora, acho que ele já deve estar na saída da cidade. —

—(Droga, desse jeito não vamos conseguir encontrar o Kaine, e o Lucks vai querer almoçar, depois ir no ginásio daqui e até sairmos dessa cidade já vai ser de noite.)—Pensa Selina.

Selina agradece a enfermeira e vai até o refeitório.

Lucks está almoçando no refeitório quando ouve a conversa de uns treinadores...

—Então você é treinador pokémon a quanto tempo?—

—Uns dois meses!—

—E acha que pode vencer a liga? Qui, qui, qui, não me faça rir garoto!—

—Ei qualquer um pode participar da liga!—Lucks resolve se intrometer na conversa deles.

—E onde eu disse que alguém não pode seu entrosado?—Questiona o garoto que estava rindo de um jeito estranho.

—Eu sei o que você está fazendo, está tentando destruir os sonhos desse cara!—Exclama Lucks revoltado.

—Ah, mas vai dizer que não é, Mané? Treinadores novatos vão para a liga todo ano e são terrivelmente massacrados por treinadores experientes! Eu só digo a verdade, não vivo num mundo de fantasias que nem treinadorizinhos que acham que o mundo é que nem nos jogos, é impossível se tornar campeão da liga com menos de cinco anos de treinamento!—

—Sei, e você é quem? E tem quantos anos?—Pergunta Lucks.

—Meu nome é Bastion e tenho dezesseis, garoto entrosado!—Fala o garoto de óculos escuros, cabelo amarelo que cobre as orelhas e camisa polo verde com bermuda branca e chinelos brancos.

—Bem, eu não concordo com nada do que você disse!—Diz Lucks.

—Ah é? E quem liga pra sua opinião?—

—Meu nome é Lucks e eu irei me tornar um mestre Pokémon!—Exclama Lucks com uma cara séria de levantando da sua cadeira.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha do Lucks
Nome completo: Lucks Eduard Marine
Origem do nome: Lucks é um nome que eu acho interessante e incomum, portanto o nome perfeito para um protagonista. Eduard é o sobrenome da família da mãe dele, enquanto Marine vem do pai que descende de uma família que prestigia muito o elemento água.
Idade: 10 (Cap 1 a 2) 15(Cap 2 a...)
Primeira aparição: Capitulo 1
Altura: 1,63(a parti do capitulo 2 até o atual)
Nascimento: 27/01/30
Cidade natal: Porto Azul- Região Siake
Profissão: Treinador Pokémon novato(são considerados novatos todos aqueles treinadores que estão a menos de dois anos com a licença Pokémon)
Aparência física: Grande quantidade de cabelo preto que normalmente fica encoberto pelo chapéu, ele nunca cortou ou penteou o cabelo desde que entrou em jornada, até agora pelo menos.
Olhos castanhos, levemente magro, pele de cor branca. Aparência jovem.
Roupas mais usadas: Chapéu preto com listra vermelha que recebeu do Mestre Teker.
Jaqueta vermelha que contem bolço na parte da frente. A jaqueta contem zíper para se fechar, mas ele só a sua aberta.
Calça de cor azul que também contem bolsos e zíper.
Uma camisa totalmente branca que usa por baixo da jaqueta.
Tênis all-star modelo vermelho com detalhes brancos.
Pai-Euter Jons Marine
Mãe-Liana Luzien Eduard
Irmão mais velho: Lairott Eduard Marine
Irmão mais novo: Darton Eduard Marine
Objetivo de vida: Se tornar um mestre Pokémon-derrotando o atual Mestre Pokémon Reginald Teker.
Cor favorita: Azul
Tipo de Pokémon favorito: Lucks não tem um tipo favorito
Quantidade de insígnias: 1
Insígnia do ginásio voador(Torre Central)(Líder Reilly) obtida em 11/02/45(Capitulo 21)
Pokémons:
1-Feraligatr-Ace (Pego no capitulo 01)-26/02/40
2-Haunter-Ghost(Pego no capitulo 12)-04/02/45
3-Electabuzz(Pego no capitulo 18)-06/02/45



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.