Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 505
Capitulo 505: Batalha no corredor! Em direção as chamas!


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ter sido postado mais cedo, não costumo postar por esse horario, isso aconteceu porque meu pc estava sendo arrumando, agora ele está finalmente funcionando cem por cento, estou turbinado agora, até minha internet melhorou, daqui pra frente a fanfic vai continuar sem nenhuma pausa, não que tenha acontecido alguma pausa por agora... Mas... É isso! Só queria avisar mesmo que meu pc está bem e vou continuar postando a fanfic como sempre até o fim dela, não quero ser como a maioria dos fanficeiros de pokémon que escrevem historias fodas e abandonam ela na metade do caminho, não mesmo, essa fanfic aqui vai ser termina principalmente agora que meu pc tá revivido pelas esferas do dragão, é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/505

                               Pokémon: O Mestre

             Capitulo 505: Batalha no corredor! Em direção as chamas!

10/01/50

—Lança chamas grau seis no chão!-Comanda Lucks

O chão em baixo do Greninja é atingido por uma onda de chamas criada pelo Infernape de Lucks.

—Pretende nos jogar no andar debaixo derretendo o solo? Não vai funcionar! Hidro bomba no chão!!-Ordena Mart fazendo o Greninja encher o chão metálico com agua, Lucks sorri.

—Parabéns! Você me ajudou!-Exclama Lucks, Mart percebe que o chão está diferente, o Infernape o esquentou e depois com um hidro bomba de agua fria o chão foi atingido, agora ele ficou mole, e os pés do Greninja estão grudados nele, não está ferindo o aquático, mas está impossibilitando ele de mexer os pés.

—Durante os últimos dez dias depois que o Olho Negro acabou com o final da Liga eu não fiquei só chorando no exército, eu treinei ainda mais meus pokémons! O lança chamas no grau seis serve para aquecer e destruir certas moléculas que amoleram o cimento, o hidro bomba só agilizou o processo. -Explica Lucks surpreendendo Mart

—Não, não vai matar meu Pokémon vai?-Questiona Mart preocupado pensando em recolher o Greninja

—Não, não sou um monstro como vocês, me diga onde está o Kelune!-Ordena Lucks falando alto

Mart recolhe o Greninja e diz:-Se você lutar contra ele irá perder, ele está na sala de controle e planeja incendia todo esse local.-

—Você está no Olho Negro pra curar os olhos do Greninja não é? Você realmente acredita que Kelune vai usar o poder dos cristais pra melhorar a vida de todos. -Diz Lucks andando até Mart com o Infernape ao lado, eles vão pelo chão que não está amolecido.

—Essa é a única diferença entre as pessoas que servem ao Olho Negro e as pessoas que lutam contra nós, nós confiamos nas palavras de Kelune. -Fala Mart enquanto Lucks já chega perto dele

—A melhor confiança é construída pela experiência. Sabe que não posso deixar você acordado, e acho que pokémons não deve ser usados como armas contra Humanos, então...- Lucks rapidamente agarra Mart pelo pescoço e começa a aperta-lo, Mart tenta se soltar pegando a Pokébola do seu Dragonite, mas Lucks aperta ele com mais força e faz ele acabar desmaiando por completo.

—Agora vamos atrás do Kelune, mas nós não vamos apenas desmaia-lo, vamos mata-lo!!-Exclama Lucks raivoso

Eles sai da sala dos geradores e correm até o corredor que leva a sala de controle, no caminho Lucks se depara com vários agentes e soldados que ele não conhece se enfrentando em brigas feias.

—Você cuida dos Pokémons e eu dos agentes!-Exclama Lucks para o Infernape que faz sinal de entendido com a cabeça

Lucks corre até um agente que acabou de derrotar um soldado e o estava espancando, Lucks agarra o agente pela cintura e aplica um joelhada na barriga que faz o agente vomitar no chão e se afastar.

—Filho da puta!!-Exclama o Agente pegando uma arma de sua cintura, Lucks sem dizer nada e com expressão de ódio no rosto mete a mão na arma que cai no chão surpreendendo o agente que não esperava que Lucks fosse tão rápido.

Lucks ataca rapidamente aplicando um cruzado de direita bem na mandíbula do adversário que perde uns três dentes e cai no chão desmaiado e sangrando, Lucks sente uma grande no punho, mas ignora afinal ainda tem mais agentes no corredor e ele tem que derrotar todos.

O Infernape salta caindo em cima dos ombros de um Haryama e aplica um quebra telha extremamente forte na cabeça do lutador que resistir e agarra as pernas do Infernape derrubando ele no chão, mas o lutador de fogo revida caindo de cabeça, mas liberando uma potente rajada de fogo das suas mãos que obriga o Haryama a fechar os olhos e se afastar, nesse tempo o Infernape levanta, porém o Haryama também se recupera das chamas e dispara um hiper raio que atingi o Infernape que é empurrado contra a parede do corredor caindo ferido no chão.

—Flames, use o multi soco nos pontos criticos dele que nós estudamos semana passa e... -Lucks é interrompido por um dos agentes pula em cima dele e o derrubando no chão.

O Agente está usando luvas azuis feita com fibras de klevar que causa o mesmo impacto de um soco inglês, ele tenta atingir Lucks que desvia movendo a cabeça para o lado rapidamente.

O Infernape se lembra das horas socando um boneco de treino nas partes críticas junto com Lucks que também socava um boneco ao lado, Lucks sempre tenta fazer o mesmo treino que seus pokémons. O Infernape levanta e acerta um soco de fogo no lado esquerdo da testa do Haryama que sangra e cai no chão desmaiado, o ponto crítico do lutador foi atingido e o Infernape sorri percebendo que as exaustivas horas de treino valeram a pena no fim das contas.

Lucks levanta sua cabeça rapidamente atingindo o nariz do agente em cima dele com sua testa, o nariz do agente espirra muita sangue fazendo com que ele se levanta de cima de Lucks sentindo bastante dor, Lucks termina a luta com um chute na barriga do agente que vai ao chão.

Ainda tem mais três agentes no corredor que olham raivosamente para Lucks e seu Infernape que não se intimidam.

—Podem vir!-Exclama Lucks, os agentes começam a correr na direção dele.

Um dos agentes libera um Metang que o Infernape derrota com uma simples rajada de fogo, os agentes rapidamente correm em torno de Lucks e cada um agarra um dos braços dele o segurando para que o terceiro possa ataca-lo, para impedir o Infernape de salvar Lucks o terceiro agente libera um Archeops.

Lucks junta suas duas pernas e salta dando um chute no peito do agente que se aproximava para soca-lo, o agente cai no chão, mas ainda não desmaiou.

O Agente caído se levanta rapidamente acertando um soco na barriga de Lucks, Lucks revida acertando um chute no rosto do agente que se afasta com a boca sangrando.

—Porra, acerta ele logo, caceta!-Reclama um dos agentes segurando o braço de Lucks

O Archeops ao lado acertando o Infernape com várias rajadas de vento que destroem as chamas de do Pokémon de fogo.

Mas o Infernape consegue pensar em outra forma de ataque, ele dispara as chamas para baixo fazendo com que ele tenha impulso suficiente para ser projetado para cima do corredor caindo nas costas do Archeops.

Perto dali Kaine e Selina haviam entrado no aero porta aviões pela sala dos geradores, Kaine encontra Mart desmaiado no chão.

—Olha é o Mart, ele é um dos olhares! Os treinadores mais fortes do Olho Negro, ele ainda está vivo!-Fala Selina chegando perto do corpo de Mart

—Será que devemos acabar com ele?-Questiona Kaine sacando uma de suas espadas

—Não, acho que nós também deveríamos captura-lo, como um Olhar ele deve saber informações bem mais importantes que o Criskey. -Responde Selina

—Ordene a sua Meganium para amarrar ele com cipós de folhas!-Sugere Kaine

Selina segue a sugestão de Kaine e Mart fica completamente amarrado no cipós, eles saem da sala após isso, porém Mart acorda assim que eles saem do local.

Kaine e Selina vão correndo pelos corredores do aero porta aviões e acabam entrando no mesmo local onde está acontecendo a briga de Lucks contra os três agentes do Olho Negro e também a batalha do Infernape contra o Archeops.

—Temos que ajuda-lo!-Exclama Kaine liberando seu Excadrill

O Agente pega uma arma para atirar em Lucks que ainda está sendo segurando pelos outros dois agentes, porém ele percebe Kaine e Selina chegando no corredor e rapidamente vira na direção deles e dispara, o tiro atinge a barriga de Selina que cai no chão.

—Nãoo!!-Grita Lucks acertando um chute na arma do agente que cai no chão-Vocês vão pagar por isso seus desgraçados!!-

Lucks dá uma rasteira no agente que segurava seu braço direito, o agente cai soltando o braço de Lucks, Lucks usa sua mão esquerda para aplicar um golpe de palma aberta no pescoço do agente que segurava seu braço esquerdo, esse agente desmaia após receber o golpe.

—Se afaste!!-Grita o Agente que havia disparado em Selina com medo de Lucks que está com um rosto de fúria extrema, o agente escorrega e cai no chão, ele se estica para pegar a arma, mas Kaine pisa em cima da arma e diz:

—Não.- Com uma expressão séria.

—Desgraçado!!-Exclama Lucks com uma voz de fúria chegando perto do agente caído e começando a soca-lo

—Você matou ela maldito!!-Exclama Lucks chorando enquanto continua socando o rosto do agente-Vocês do Olho Negro destroem todas as pessoas que eu gosto!! Pois eu também vou destruir todos você!!-

—Lucks!!-Exclama Kaine segurando o braço de Lucks que já estava com o punho sangrando de tanto bater na cara do agente

Lucks perde sua fúria percebendo o rosto do agente que está muito ferido, os beiços e bochechas dele estão roxos sem falar dos olhos, o nariz está muito quebrado e todo o rosto está banhando em sangue, além dos punhos de Lucks que também estão sangrando.

—Eu sou um monstro, eu sou como um agente do Olho Negro no fim das contas... -Diz Lucks cabisbaixo se levantando e deixando o agente desmaiado e em péssimo estado no chão

—Eu poderia matar cem pessoas e ainda não iria me comparar a esses lixos do Olho Negro, mas de qualquer forma... A Selina está viva cara. -Avisa Lucks

Lucks olha para o lado e vê Selina levantando com a ajuda de seu Infernape que havia derrotado o Archeops.

—Colete a prova de balas. -Fala Selina puxando um pouco da sua blusa verde do exercício e mostrando a bala presa no colete-O impacto da bala me derrubou, mas estou bem.-

Lucks sorri contente, Selina e Kaine também sorriem.

Em algum lugar lá em baixo...

—Nenhum dos nossos pokémons sabe usar o cavar... -Comenta Léi preocupado tentando pensar num modo deles conseguirem escapar da sala real que está com a saída da direita tomada por várias pedras que desmoronaram do portão de saída, e o lado esquerdo está sendo protegido por Baltazar seu mortal Krookodile que ainda não atacaram Léi, Pedro e Meilin por causa da barreira de fogo que o Typhlosion de Meilin invocou.

—Vamos ter que sair pela porta dos fundos que o Baltazar está bloqueando!-Exclama Pedro decidido

—Está louco? Não vamos conseguir!! Ele matou todos os nossos aliados e vai fazer o mesmo com a gente, ele nem batalhou serio contra eles... -Diz Meilin tremendo o punho de raiva, ele não está com medo de enfrentar Baltazar, apenas irritada pois sabe que não tem como vence-lo em seu estado atual.

—O Pedro está certo. -Concorda Léi surpreendendo a todos- De qualquer forma vamos ter que enfrentar o Baltazar quando as chamas apagarem, que enfrentemos então! Mas o máximo que iremos conseguir é escapar, não podemos derrota-lo... Em suma nossa missão de descobrir a fábrica de bombas secretas do Olho Negro... Foi um fracasso, apenas desperdiçamos em vão a vida dos nossos companheiros!!-

—Mas ainda podemos salvar os companheiros que ainda nos restam!-Fala Pedro decidido

—O Pedro tá certo, use o comunicador pra mandar uma mensagem para o aero porta aviões e peça para mandarem a mensagem a todos. -Diz Meilin

—Entendido, já sei que mensagem será. -Fala Léi pegando o comunicador em seu bolço-Atenção todos!! A missão de achar a fábrica secreta do Olho Negro falhou, temos que sair do pais o quanto antes!!-

No aero porta aviões a mensagem de Léi chega sendo transmitida a todos pelos alto falantes espalhados pelo local.

—Eles falharam... O que isso significa?-Questiona Lucks após ouvir a mensagem ainda no corredor onde estão os agentes que ele desmaiou

—Significa que muitas pessoas do grupo dele devem ter morrido, temos que recuperar o controle do aero porta aviões e irmos embora. -Responde Kaine seriamente e chateado

—Temos que mandar essa mensagem a todos os soldados que estão lá embaixo, vamos para a sala de controle e comunicações!-Exclama Selina

—Onda de congelação máxima!!-Exclama Helton no corredor perto da sala de controle, o Mega Abomasnow de Helton libera uma onda congelante em formato de nevoa que se espalha por todo o corredor congelado os agentes e Pokémons oponentes: Bunnelby, Poliwhirl, Pidgey, Tsareena, Exploud e Beautifly.

—Helton!!-Exclama Lucks chegando junto com Kaine e Selina ao corredor onde Helton está

—Então você conseguiu derrotar o Mart mesmo, parabéns!-Diz Helton contente

—Sim, e você conseguiu derrotar trinta agentes?!!-Exclama Lucks surpreso vendo um monte de pessoas congeladas no corredor

—Vinte e nove na verdade, mas não gosto de me gabar. -Diz Helton coçando a cabeça

—Sem tempo pra falar bobagem, com o corredor limpo vamos entrar na sala de controle e fazer o que temos que fazer!-Exclama Kaine correndo rapidamente até a entrada da sala de controle que tem uma porta eletrônica que abre quando ele se aproxima, o resto de pessoal o alcança logo em seguida.

A porta abre revelado uma sala repleta de chamas, Edgar está caído no chão ao lado de alguns outros soldados, ele está com várias queimaduras e o Gengar dele também está em uma condição péssima caído aos pés dele.

—Edgar! Foi o Kelune né?-Questiona Lucks se aproximando do Elite que com dificuldade diz:

—Sim. Ele... urh... está enfrentando o Hegner!-

—Temos que ir lá!!-Exclama Lucks se aproximando das chamas

—Tá quente demais! As maquinas de comunicação serão destruídas!-Avisa Kaine

—Não podemos deixar, se não, não tem como avisarmos aos outros que temos que ir embora!-Fala Selina

—Flames absorva todas essas chamas!!-Ordena Lucks ao Infernape que se concentra e começa a fazer as chamas rodearem seu corpo e começarem a sumir.

—Arremesse ele!-Exclama Hegner de joelhos já cansado da luta

O Venussaur que havia conseguido prender o Emboar com seus cipós se prepara para arremessa-lo, mas o Pokémon de fogo se rodeia de chamas que destroem os cipós fazendo ele ser libertado.

—Acabou “Mestre”, você e seu Pokémon já são velhos demais para as batalhas, eu só estou brincando com vocês, mas já cansei... Bola de fogo mortal!-Exclama Kelune

O Emboar cria uma bola de fogo de dois metros e arremessa na direção de Hegner e seu Venussaur.

Mas a bola é destruída antes de acerta-los, Lucks ao lado de seu Feraligartr e Infernape havia ordenado o hidro bomba que destruiu a bola de fogo.

—Lucks. Não vai fugir como da última vez não é? Isso aqui tem apenas duas opções pra você, ou se alia a mim ou vera seus amigos morrerem com dor. Muita dor. -Alerta Kelune seriamente

—Cala a boca e lute!! Hidro bomba!!-Ordena Lucks

Porém o ataque não causa dano algum ao Emboar que se rodeia de chamas bem quentes que evapora a agua que as atinge.

—Juntos nós podemos derrota-lo!-Exclama Helton ao lado de seu Mega Abomasnow que dispara uma rajada de gelo na direção do Emboar que destrói ele com um simples assopro de fogo.

—Mande a mensagem para o resto dos soldados enquanto enfrentamos o Kelune!-Fala Kaine para Selina que corre para o computadores do local e meche em uns botões ligando a comunicação com todos os soldados que ainda estão lutando lá em baixo:

—Voltem todos ao aero porta aviões, a missão foi cancelada!-Diz Selina pelo comunicador principal do aero porta aviões

—Ouviram isso?-Pergunta Pedro

—Sim, a Selina transmitiu a mensagem para todos, agora temos que ir onde ela está!-Fala Meilin encarando a barreira de chamas que está separando eles de Baltazar

—Então vamos!!-Exclama Léi ao lado de seu Electivire que está com cara seria pronto para a luta de suas vidas.

—Certo, vou ordenar ao Typhlosion que desfaça a barreira de fogo. -Diz Meilin pronta para luta

—Então vai logo! Sabem que eu ouvi tudo que vocês disseram, certo? Venham eu estou louco pra matar vocês!!-Exclama Baltazar deixando Léi, Pedro e Meilin desconfortáveis e hesitantes.

—Não! Não tememos você seu escroto de merda, eu vou fazê-lo pagar por ter matado  todos esses soldados!! Abaixe essas chamas!!-Exclama Léi tomando a frente com dedicação no olhar

Meilin dá a ordem a seu Pokémon de fogo que desfaz a barreira de chamas.

—A diversão vai começar!!-Exclama Baltazar com um sorriso assustador

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sera postado no proximo Domingo e será o Capitulo 506: Lutar juntos é a melhor opção! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.