Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 477
Capitulo 477: Quartas de final! Criskey versus Lomes! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A batalha de Criskey contra Lomes termina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/477

                               Pokémon: O Mestre

     Capitulo 477: Quartas de final! Criskey versus Lomes! Parte 2

25/12/49

Criskey libera seu Lucario que entra serio olhando para o oponente de maneira fria.

—(Ele fez uma escolha ótima, além de ter vantagem contra o meu Shiftry ele também tem resistência!)-Pensa Lomes recolhendo seu Pokémon

—Ambos os competidores só podem fazer mais um retorno!-Adverti o Juiz enquanto Lomes pensa em sua proxima ação, Lomes acaba liberando um Arcanine que entra em cena rodeado por intensas chamas.

—Nossa vejam como ele é quente!-Ironiza Criskey- Arremesso de aura!-

O Arcanine desvia usando a velocidade extrema, por onde ele corre fica uma pequeno rastro de chamas.

Lomes ordena um lança chamas que atingi o Lucario que permanece sério e de pé mesmo tomando um dano considerável.

Criskey ativa a sua pedra chave fazendo a Mega evolução começar, o Mega Lucario ruge fortemente invocando sua aura vermelha que cresce ficando com dez metros e atingindo em cheio o oponente e assustando algumas pessoas na plateia.

O Arcanine cai no chão completamente derrotado enquanto o Mega Lucario se ajoelha bastante suado e cansado.

—Três pokémons foram derrotados, é hora da mudança de campo!-Adverti o Juiz

Todos saem de perto da arena que é recolhida para baixo e substituída pela nova que entra em seu lugar, uma arena do tipo agua.

—Está ganhando por um por enquanto, mas isso vai mudar agora!-Exclama Lomes liberando seu Lapras novamente

Criskey usa seu último retorno permitido trocando o Mega Lucario por seu Rotom.

O Lapras imediatamente dispara um raio de gelo congelando o Pokémon fantasma que vira um bloco de gelo e afunda na arena.

—Dois a dois!-Proclama o Juiz vendo a derrota rápida e inesperada do pequeno Pokémon fantasma

Criskey libera seu Gliscor que sobrevoa o campo de agua onde o Lapras está nadando.

Criskey comanda um mordida elétrica e Lomes um raio de gelo, o Gliscor detem seu ataque para desviar do raio de gelo que quase o acerta, o Gliscor ainda está ferido pelos danos obtidos nas lutas anteriores, um raio de gelo e sua derrota é certa.

Ambos os treinadores comandam um hiper raio, os Pokémon carregam o ataque e disparam ao mesmo tempo, a colisão dos golpes cria uma grande explosão de energia que afeta ambos os oponentes, porem o Gliscor não resiste e desmaia.

—Três a dois para Lomes. -Anuncia o Juiz rapidamente

—Mais uma derrota e o campo mudara novamente. -Avisa o Narrador

—(Droga, isso tá ficando difícil...) Vai Star!-Grita Criskey liberando sua Staraptor que não tem cara de muito amigável

—Mais um com fraqueza ao tipo gelo. Isso está ficando fácil. -Comenta Lomes apontando para o Pokémon voador, o que o Lapras interpreta como sinal para atacar, porem a Staraptor é rápida e ordenada por Criskey ela se defende com um hiper raio bastante forte que destrói a rajada de gelo e ainda atingi o Lapras que vai a nocaute

—Três a três!-Fala o Juiz enquanto o campo começa a mudar

—(Sem problemas, está tudo empatada, o próximo campo é que pode decidir as coisas, se derrotar o Lucario dele terei certeza de vitória!)-Pensa Lomes com o dedo sobre o queixo

—(Tá de boa, o Lucario vai descer a porrada nele!)-Pensa Criskey enquanto o campo é alterado

O campo é alterado para um campo do tipo planta, várias arvores e um chão de terra estão sobre a arena.

Lomes libera seu Shiftry que entra em cena disparando várias rajadas de sementes.

A Staraptor é pega de surpresa sendo acertada por algumas sementes, ela contra ataca mandando uma rajada de vento que o Shiftry consegue evitar se escondendo atrás de uma arvore.

—Investida!-Ordena Criskey partindo para um embate físico, o Shiftry mais uma vez consegue desviar com um salto que faz ele ficar por cima do oponente e ainda consegue atingir a Staraptor com um chicote de cipó fazendo ela se machucar um pouco.

—Chega de brincar! Fúria dos pássaros!!-Ordena Criskey irritado

Lomes rapidamente ordena um raio solar, porem o ataque não detêm a Staraptor que mesmo sendo atingida avança com o fúria dos pássaros quebrando uma arvore no meio e atingindo seu alvo que toma bastante dano, a Staraptor se afasta após efetuar o ataque e recebe o dano causado pelo uso do fúria dos pássaros.

Lomes faz seu último retorno permitido trazendo o Shiftry de volta para sua Pokébola.

Gigalith é o Pokémon liberado por Lomes, ele entra em cena usando o disparo de rocha na direção da Staraptor que consegue bater suas asas rapidamente e assim desviar do ataque.

—Achou que não estávamos preparados para isso não é? Eu também pesquisei um pouco sobre você antes da partida! Multi soco!-Exclama Criskey

Usando um ataque do tipo lutador que é super efetivo contra o tipo do Gigalith a Staraptor causa um enorme dano no adversário.

—O plano era usar esse ataque contra o seu Lucario, mas vou fazer uma mudança estratégica. -Explica Lomes-Explosão!!-

O golpe derrota o próprio Gigalith e a Staraptor.

—Quatro a quatro!-Anuncia o Juiz

—Estamos tendo uma batalha bastante equilibrada senhoras e senhores. -Comenta o Narrador enquanto os oponentes pensam no próximo Pokémon que mandarão

Lomes manda seu Shiftry para o campo novamente e Criskey libera seu último Pokémon um Raichu.

—Eu estou na vantagem por aqui. Tornado de planta!-Ordena Lomes prontamente

O Raichu é pego pelo ataque sendo atingindo por várias folhas que giram em grande velocidade.

Criksey comanda um choque do trovão, porem o Raichu erra o alvo devido a tonteira que ele obteve após ser atingindo pelo tornado de planta.

O Shiftry dispara um raio solar duplo, um de cada mão e o resultado disso é uma enorme explosão de energia solar sendo lançada na cara do Raichu que é atirado para longe com o impacto do golpe.

—Cinco a quatro para Lomes!-Contabiliza o Juiz após perceber que o Raichu não está mais se mexendo

—Vamos finalizar!-Exclama Criskey arremessando sua última Pokébola, o Mega Lucario sai de dentro dela determinado a vencer

—Hiper raio!!-Comanda Lomes ao Shiftry que já está cansado e não consegue lançar o ataque de uma vez, ele começa a carregar o golpe.

Enquanto carrega o ataque o Shiftry é atingido pelo esfera de aura do Mega Lucario que lhe causa um grande dano fazendo ele desmaiar.

—Cinco a cinco!-Notifica o Juiz

—É hora do seu último Pokémon!-Alerta Criskey com um sorriso no rosto

—Ele me dará a vitória!-Fala Lomes pegando a Pokébola e a arremessando para cima, ela libera um Alakazam

—Atacar!!-Grita Criskey com fúria que é sentida pelo Mega Lucario que arremessa novamente uma esfera de aura vermelha de dez metros bastante poderosa

Ela atinge em cheio o Alakazam que fica bastante ferido, mas que se mantem de pé.

O Mega Lucario fica rodeado de energia laranja do tipo lutador aumentando bastante a força dos seus golpes.

—Refletir!-Ordena Lomes

O Alakazam usa o ataque que o Mega Lucario havia usado contra ele, o Mega Lucario é pego de surpresa e acaba sendo atingido em cheio.

O Pokémon lutador de Criskey mesmo sentindo dor por todas as partes do corpo ainda se mantem disposto a lutar e permanecer em pé.

Criskey comanda um ataque rápido, porem o Alakazam desvia com um teleporte, o Mega Lucario já está precisando descansar, usar aquela enorme quantidade de aura lhe custou muito.

O Alakazam se aproxima do Mega Lucario e libera uma onda de energia psíquica cortante na direção dele, porem o Pokémon de Criskey consegue desviar e com uma rápida ação ele usa um pulsação do dragão acertando em cheio o oponente que é derrubado no chão, o Lucario aproveita o tempo que o Alakazam leva para se levantar para descansar um pouco.

Porém o tempo é curto, pois Lomes decidi agilizar as coisas e ativa sua pedra de mega evolução, agora um Mega Alakazam flutua pela arena com um poder psíquico muito mais elevado.

—Não vamos perder!! Bola das sombras no máximo!!-Exclama Criskey

Com o pouco de força que ainda lhe resta o Mega Lucario cria uma bola das sombras de cinco metros e lança no Mega Alakazam que é acertado em cheio ficando bem ferido devido a sua fraqueza contra ataques do tipo fantasma, o Mega Lucario cai no chão bastante cansado.

Ambos os pokémons estão bastante feridos, o próximo golpe será crítico para quem for que receba-o.

—Use o psíquico nele!-Ordena Lomes

—Resista! Nós temos que vencer!!-Grita Criskey sentindo a dor do seu Pokémon que consegue resistir ao psíquico, o Lucario se mantem firme ao chão e manda um arremesso de aura azul de cor azul comum só que com força o bastante para derrotar o Mega Alakazam que cai no chão desmaiado, o Lucario volta a forma base e desmaia, Criskey cai no chão de joelhos e exausto.

—Conseguimos!-Exclama Criskey contente recolhendo seu Pokémon

—Isso é impossível!-Reclama Lomes recolhendo seu Pokémon enquanto a plateia aplaude Criskey

—Agora o próximo a ser derrotar será você Lucks!-Fala Criskey para si mesmo vendo Lucks e Lender sentados em algum lugar da plateia

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será postado no proximo Domingo e será o Capitulo 478: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 1, até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.