Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 398
Capitulo 398: Destruição e sangue!


Notas iniciais do capítulo

As batalhas de Lucks e Kaine contra Olhos da Alma e Kelune chegam ao fim, hora de descobrir se houve algum vitorioso ou sobrevivente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/398

                                 Pokémon: O Mestre

                             Capitulo 398: Destruição e sangue!

 14/07/49

O Feraligarthr concentra todas as energias e dispara uma pulsação de agua extremamente poderosa no teto abaixo dele, a pulsação de agua atravessa o teto e vai atravessando e quebrando as moléculas de agua de todo o piso do hospital até chegar na base dele que fica no solo, assim toda a sustentação do prédio se torna mole e o prédio começa a desabar.

—Você é idiota! Não percebe que isso vai matar todos nós?-Questiona Kelune sentindo todo o prédio começar a balançar

Lucks e Ace sentem o piso abaixo deles parecerem moles e os pés deles começam a afundar no cimento, o Feraligarthr começa a sentir e muito toda a falta de energia em seu corpo após usar esse ataque e seu corpo já começa a cair para trás levando ele a desmaiar, só não cai porque Lucks rapidamente saca sua Pokébola e recolhe seu Pokémon a tempo.

Kelune e Emboar também começa a afundar sob o piso, Kelune rapidamente recolhe seu Emboar e poucos segundos depois o piso todo cede, Lucks e Kelune começam a cair conforme todo o prédio também começa, o barulho do prédio caindo e suas partes duras colidindo no chão é estarrecedor, de fato um prédio todo cair cria uma massa de poeira e um barulho tão grande quando um verdadeiro terremoto, e é isso que acontece, como não a transito nesse pais, todos da Coreia do Leste ouvem o barulho provocado pelo desabamento do enorme e único hospital do lugar.

O Taloflame de Kelune estava descendo em grande velocidade enquanto voava para pegar seu mestre que cai entre os escombros do prédio, quando o Pokémon pássaro de fogo estava para agarrar e assim resgatar Kelune a tempo, eis que ocorre um imprevisto, o Taloflame é atingido por um poderoso pulsação do dragão e jogado para longe, quem o atingiu foi Dragon, o Salamence que Lucks havia liberado e que estava voando ao redor do prédio momentos antes dele desabar, quando o prédio começou a cair, o Salamence rapidamente pegou Lucks e tratou de impedir o Taloflame de salvar Kelune.

Lucks ficou apenas um pouco ferido, leves arranhões e alguns rasgos nos joelhos da calça e mangas da jaqueta já que foi acertado por pequenas pedrinhas que vieram do já extinto topo do prédio, enquanto estava salvo subindo nas costa de Dragon, Lucks olha para baixo e vê todo o prédio ainda desabando e colidindo com suas estruturas umas nas outras, o prédio desabou bem rápido, mas Lucks vê essa cena quase como câmera lenta, Kelune caindo em meios ao escombros enquanto olha serio para Lucks e diz algumas coisas mexendo seus lábios, Lucks não consegue ouvir por causa do enorme barulho do fundo do prédio que está se chocando com o chão.

Mas mesmo se ouvir Lucks consegue entender o que Kelune disse: -Eu não irei morrer.-

—Eu sei. -Diz Lucks serio enquanto seu Salamence voa pra longe levando Lucks junto com ele

Kelune enquanto cai em direção aos escombros mais baixos começa a ser atingido pelos pedaços de concreto e objetos que vem caindo por cima, uma lasca de pedra atingi sua perna direita ficando presa nela, o que faz com que ele grite de dor, uma cadeira acaba por acertar sua testa que fica sangrando e faz com que seu chapéu suma, Kelune ainda é atingido por vários estilhaços de vidros que vieram das janelas quebras, e estava prestes a colidir com os destroços do fundo, mas seu Taloflame consegue resgata-lo no último instante levando seu treinador para o chão a alguns metros longe do prédio que desaba por completo.

A um quarteirão dali...

Olhos da alma é atingindo pela espada de Kaine no ombro, o corte foi pego de raspão, mas já fez com que o general do Olho Negro sangrasse, Olhos da alma rapidamente dá um pulo para o lado ficando atrás de seu Samurott que está muito bravo.

—Vamos acabar com isso!!-Exclama Olhos da alma com a mão no seu ferimento

—Vamos, está na hora de você morrer!!-Exclama Kaine pegando sua espada e correndo na direção de ser inimigo

De repente o tremor causado pela cada do prédio afeta o quarteirão onde eles estão lutando e Kaine cai, Olhos da alma consegue cair nas costas de seu Samurott que se manteve de pé e assim ele consegue levantar primeiro que Kaine, o Excadrill também caiu no chão, mas o pior é que a espada especial de Kaine que foi produzida na Ilha Lendária e que ele estava empunhando foi jogada de sua mão quando ele caiu, e ela foi jogada no pior lugar desse momento, ela foi jogada diante dos pés de Olhos da alma que não hesitou um instante em pega-la.

Kaine rapidamente levanta e saca sua segunda espada para se defender, os Pokémons começam uma nova luta enquanto seus treinadores lutam contra eles mesmos.

—Você já era, eu sou com certeza melhor com espadas do que você!-Notifica Kaine sério e com um sorriso

 -Você sabe que isso que você disse foi totalmente gay né?-Zoa Olhos da Alma escondendo a preocupação que está sentindo

Os dois oponentes andam em círculo ao redor do outro esperando o momento certo de atacar, eis que mais um tremor de terra acontece devido aos destroços do hospital que caíram um em cima do outro e depois caíram no chão novamente.

O abalo gerado por essa nova queda faz com que nossos personagens caiam no chão novamente, mas com a espada especial em punho Olhos da alma cai na direção de Kaine que é empalado pela espada direto na barriga.

O Excadrill grita ao ver seu treinador ter toda a barriga aberta pela espada que atravessa suas costas.

—Acho que acabou. -Fala Olhos da alma se recuperando do impacto e se afastando do corpo ensanguentando de Kaine

—Ainda... não... -Fala Kaine com lagrimas involuntárias saindo dos olhos, enquanto cospe bastante sangue, Kaine põe a mão direita na parte de trás de seu cinto e pega uma das armas que ele tomou dos guardas quando invadiu a fábrica de peixes e com toda a força que ainda lhe resta ele dispara na direção de Olhos da alma

Mas como Kaine tem apenas um olho aberto, já que seu outro olho é coberto por um tapa olho, e ainda com uma enorme ferida no corpo, ele não consegui mirar muito bem e acabou acertando um parte do corpo que não era a que ele planejava, Olhos na alma foi atingido na perna direita, logo acima do pé, ficou um rombo perfeitamente circular no lugar em que a bala atingiu.

Não muito longe dali o grupo formado pelo resto do pessoal voltava em direção ao hospital enfrentando a densa chuva que não para de cair.

Eles param de correr quando ouvem o barulho e sentem o impacto no chão provocado pela queda do hospital.

—O que foi isso?-Pergunta Meilin preocupada

—Um prédio caiu. -Responde Hegne rapidamente sem parecer surpreso

—Que prédio?-Questiona Selina assustada

—Seja qual for que bom que a gente não tava nele!-Fala Pedro aliviado

—Acho que já tenho energia suficiente pra teleportar a gente pra frente do hospital!-Fala o Abra

—Então faça!!-Exclama Selina

O Abra envolve todos com sua energia psíquica e eles rapidamente são teleportados para a frendo do prédio que um dia foi um hospital, pois no momento ele está todo destruído, tudo que se pode ver são vários amontoados de paredes quebradas uma em cima da outra com vários estilhaços de diversos objetos dentro e fora da mesma, sem falar de uma enorme nuvem de poeira causada pelos detritos.

—Ah cara, o Lucks tava ai não tava?-Fala Pedro preocupado

—Meu Arceus!!-Diz Selina se ajoelhando diante dos escombros

—Calma, não sabemos se ele está morto, a sempre a possibilidade de esperança, e é nessa possibilidade que devemos confiar. -Fala Hegner colocando a mão sobre o ombro de Selina

—Vamos tirar esses destroços e ver se o Lucks está ai, talvez ele esteja precisando de ajuda!-Fala Meilin correndo na direção dos escombros junto com o Abra, mas Hegner rapidamente entra na frente deles e diz:

—Não mexam em nada, isso acabou de cair, qualquer movimento pode provocar outra desabamento e jogar vocês dentro dos destroços ou jogar mais destroços em cima do Lucks se ele estiver preso em algum lugar lá dentro. –

—É, ele tem razão, quase que a gente faz uma bobagem. -Fala o Abra

—Mas como vamos achar o Lucks então? Droga, não estou conseguindo raciocinar direito aqui. -Comenta Selina preocupada

—Meus Pokémons podem ajudar, juntos nós iremos desmontar essas ruinas com todo o cuidado do mundo. -Avisa Hegner com um sorrisos confortador

—Não será necessário. -Fala a voz seria de Hegner aparecendo com seu Taloflame e Emboar do lado, Kelune está cheio de ferimentos, testa sangrando, roupas rasgadas com pedaços de vidro preso na pele e nas roupas, sem falar de uma estaca de pedra que está enfincada em sua perna direita que está sangrando muito

Todos se assustam ao ver o estado do homem, Hegner rapidamente pega uma Pokébola.

—Não vim aqui pra lutar com vocês, abaixe essa Pokébola, Mestre Pokémon. -Ordena Kelune com uma expressão sombria

—Não sei do que você está falando. -Diz Hegner confuso e ainda tentando manter seu disfarce de pessoa civil

—Não se faça de bobo, eu sei que você é o Hegner, só pode ser, aposto que dentro dessa Pokébola tem um Venussaur, mas não se preocupe, sua hora de morrer não agora, só vim aqui pra terminar com esse lugar, eu mesmo limpo a minha bagunça. -Comenta Kelune com a mesma expressão séria do início da conversa

—Hegner, o que nós fazemos?-Questiona Selina suando frio como o resto do pessoal que está paralisado sem saber o que fazer

—Relaxem, se ele fizer qualquer movimento eu batalharei contra ele, o Abra pode levar vocês pra um lugar seguro em caso de emergência. -Responde o Mestre serio

—Pera ai, si o Kelune está aqui e com os Pokémons de pé, isso significa que... -Fala Pedro assustado

—Você matou o Lucks?!!-Grita Selina chorando

Kelune não responde ela apenas aponta o dedo na direção do pessoal, o Emboar rapidamente cria uma enorme bola de fogo e lança na direção apontada.

—Se joguem no chão, depressa!!-Grita Hegner se jogando no chão, todos consegue se jogar a tempo e a bola de fogo passa por cima deles e acerta os destroços que são totalmente destruídos pelo fogo que os consome

Kelune sobe sentindo dor em cima de seu Taloflame enquanto recolhe seu Emboar, e assim ele parte deixando o pessoal para trás.

O pessoal se levanta assustado com o acontecimento enquanto olham para a pilha de destroços pegando fogo e começam a chorar, com exceção de Hegner que ainda acredita que Lucks está vivo.

Continua...

A SEGUIR: KAINE NÃO MORREU! O SEGREDO DO TAPA OLHO É REVELADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 399: Um segredo revelado e um novo governante vêm ai! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.