Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 351
Capitulo 351: Lucks versus Sir Dekmon! Indo para a semi-final!


Notas iniciais do capítulo

-----------------------------Bem vindos ao Volume 36!---------------------------------------------------------O que espera dos próximos dez capítulos? A conclusão do Torneio de Elite é claro, ainda teremos grandes batalhas nesse volume! E mais uma coisa envolvendo elites, mas isso você vai descobrir em breve! Hora de ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/351

Pokémon: O Mestre

                                Capitulo 351: Lucks versus Sir Dekmon! Indo para a semi-final!

18/06/49

—Batida Dupla!!-Exclama Sir Dekmon

Hydreigon energiza seus dois braços para espancar o oponente, mas o Electivire está com muita velocidade e desvia se abaixando e se jogando para o lado, assim nenhum golpe o acerta.

—Soco elétrico!!-Exclama Lucks

O Hydreigon leva um soco bem na cara que faz ele se afastar balançando o rosto.

Em seguida o Pokémon dragão rugi zangado.

—Meteoro do dragão!!-Exclama Sir Dekmon com euforia

O Hydreigon cria vários meteoros que desabam sobre o campo, mas o Electivire ordenado por Lucks usa o quebra telha para destruir os meteoros que caem na direção dele e assim nenhum dano é causado no Electivire.

—Soco do trovão mais uma vez!-Ordena Lucks

—Esquerda e hiper raio!!-Ordena Sir Dekmon

Voando para a esquerda o Dragão desvia do soco, e com suas três bocas dispara um hiper raio extremamente forte que nocauteia o Electivire, se não fosse pela sua habilidade de recarga completa é claro.

O Electivire dá um choque nele mesmo que aumenta a sua energia elétrica azul e o deixa de pé novamente.

—Agora é só questão de tempo até a habilidade acabar e o Electivire desmaiar, mas vamos fazer valer cada segundo! Trovão!!-Ordena Lucks

O Electivire manda um trovão azul bastante poderoso que deixa o Hydreigon soltando fumaça após receber em cheio o ataque, o Hydreigon fica bastante ferido, mas se mantem de pé.

—Investida do dragão!!-Ordena Dekmon

Hydreigon fica envolto por uma massa de energia azul e a atinge em cheio no Electivire que continua de pé, mas com vários ferimentos pelo corpo.

—Agarre ele e use o choque do trovão!!-Ordena Lucks

O Electivire estava bem perto do oponente, ele consegue pular em cima do Hydreigon, colocar as mãos na cara dele e começar a aplicar o choque do trovão enquanto as bocas nos braços do Hydreigon o mordem.

Após alguns segundos assim, ambos os pokémons caem no chão derrotados.

—Dois a um para Lucks!-Notifica o juiz

Os treinadores em campo recolhem seus pokémons e mandam para a batalhas, respetivamente: Um Infernape e um Yanmega.

—Ar cortante!-Ordena Dekmon

—Lança chamas no chão!-Ordena Lucks

O Infernape dispara uma onda de fogo no chão que faz ele ser mandado para cima, assim o Infernape desvia da rajada de ar cortante que o Yanmeha havia mandado.

—Mordida de inseto!!-Exclama Dekmon

—Lança chamas!!-Exclama Lucks

O Infernape atinge em cheio o pokémon inseto que fica bem ferido.

—Ataque rápido!-Ordena Dekmon

O Yanmeha é muito rápido e acerta o peito do Infernape e depois se afasta velozmente.

—Atrás dele, roda de fogo!!-Exclama Lucks

O Infernape sai rolando pelo campo com o corpo coberto de chamas, o Yanmeha fica voando e evitando o oponente.

—Super sônico!!-Exclama Sir Dekmon

O Yanmeha emiti uma onda de som que provoca dor de ouvido no Infernape e faz ele parar de se mover para tapar os ouvidos.

—Hiper raio!!-Exclama Dekmon

O Infernape é acertado em cheio e cai no chão de costas com um bom dano.

—Não vamos perder, use sua habilidade chama! Explosão de fogo!!-Exclama Lucks

O Infernape fica rodeado de energia de fogo e se levanta zangado, eles inspira o ar e depois libera em um sopro de fogo que explode no céu causando muito dano no Yanmeha que desmaia.

—Três a um para Lucks!-Notifica o Juiz novamente

—Minha Ambipom é bastante forte, vamos ver como você se sai contra ela!-Exclama Dekmon liberando seu penúltimo Pokémon-Estrelas!!-

A Ambipom cria uma rajada poderosa de energia no formato de estrelas, o Infernape desvia por pouco se movimentando rapidamente entre elas.

—Lança chamas!!-Exclama Lucks

—Proteção!!-Exclama Dekmon

A Ambipom consegue se proteger criando uma redoma de energia ao redor dela.

—Soco de fogo, vamos quebrar isso!!-Exclama Lucks

—Soco do trovão!!-Ordena Dekmon

A Ambipom desfaz a barreira e se prepara para socar o Infernape, os punhos dos pokémons se colidem e o impacto manda ambos para trás, o Infernape fica eletrificado e o Ambipom fica queimado.

—Lança chamas!!-Ordena Lucks

O Infernape salta e atinge em cheio o Ambipom que ainda estava desnorteada com o impacto do soco.

Dekmon rapidamente retornar a Ambipom.

—Você está com muita vantagem, está na hora de igualar isso!!-Exclama Dekmon liberando seu Charizard que entra no campo voando e rugindo

—Isso não nós intimida! Explosão de fogo, Flames!!-Grita Lucks

—Apague as chamas com uma rajada de vento!!-Ordena Dekmon

No alto do céu o Charizard bate as asas criando uma onda de vento muito poderosa que apaga as chamas e faz o chapéu de Lucks voar, por sorte Lucks o pega rapidamente.

—Flames começa a aumentar o poder de suas chamas!-Ordena Lucks

O Infernape começa a se concentrar e as chamas ao redor dele começam a ficar maior.

—Fúria do dragão!!-Exclama Dekmon

Charizard dispara uma esfera de energia contra o adversário. O Infernape não consegue desviar a tempo e é atingido em cheio levando bastante dano.

—Cavar!!-Exclama Lucks

O Infernape entra debaixo da arena evitando o ataque do Charizard.

—Continue voando, quando ele sair o atinja com o giga impacto!-Avisa Dekmon

—Use o erupção vulcânica!!-Exclama Lucks

Assim como um vulcão o Infernape libera uma enorme onda de fogo que destrói todo o chão e sobe para cima em alta velocidade, mas o Charizard voa mais alto e evita o ataque, quando a poeira baixa, todos vêm um campo todo destruído com um Infernape envolto em chamas em cima.

—Você evitou que o Charizard pudesse atingi-lo com o giga impacto, mas também não causou dano nenhum no Charizard. -Comenta Dekmon

—Mas é por pouco tempo! Flames use o roda de fogo!-Ordena Lucks

O Infernape começa a rolar em chamas pelo campo.

—Fúria do dragão!!-Exclama Dekmon

—Salte!!-Exclama Lucks

O Infernape salta na hora evitando um poderosa ataque.

—(Os golpes de longo alcance do Flames não estão sendo efetivos!) Retorne Flames!-Fala Lucks retornando seu Pokémon

—Quem será dessa vez?-Pergunta Dekmon sorrindo

—Vamos voltar Ace!!-Exclama Lucks mandando seu Feraligarthr de volta ao campo

—Bem que eu tava achando que seria o Ace mesmo. -Comenta Dekmon-Asas de aço!!-

O Charizard acerta em cheio o rosto do Feraligarthr com suas asas metalizadas.

—Isso doeu em?! Contra ataque com o hidro bomba!!-Exclama Lucks

—Sopro do dragão!!-Exclama Dekmon

Os ataques se colidem e anulam um ao outro em uma grande explosão de energia.

—Ace use a habilidade 2!-Ordena Lucks

O Feraligarthr absorve a energia do enxurrada para dentro de seu corpo, sua pele fica azul mais escura e seu poder de agua aumenta.

Dekmon recolhe o Charizard e rapidamente libera sua Ambipom.

—Pulsação de agua!!-Exclama Lucks

O Feraligart lança um enorme ataque de agua que acerta em cheio a Ambipom que desmaia na hora.

—É hora de finalizarmos!!-Exclama Lucks sorrindo

—Volte Charizard!!-Exclama Dekmon mandando seu último Pokémon

—Ace use o pulsação de agua!!-Ordena Lucks

—Desvie e use o fúria do dragão!!-Ordena Sir Dekmon

O Charizard consegue desviar facilmente voando, em seguida ele manda uma rajada de energia dragão na direção do Feraligarthr que é acertado em cheio.

—Ainda estamos de pé, vamos usar o tiro duplo de agua!!-Ordena Lucks

O Feraligarthr começa a disparar jatos de agua a parti de suas mãos, como se fossem tiros de arma, mas o Charizard é muito rápido e leva vantagem no céu, assim ele escapa de todos os ataques.

—Desça e aplique o cauda de ferro!-Ordena Dekmon

—Use a habilidade 2,5 e desvie!-Ordena Lucks

O Feraligarth fica rodeado de agua em estado gasoso aumentando a temperatura de seus ataques, ele pula rapidamente para a direita desviando da cauda do Charizard que atinge o chão.

—É nossa chance, hidro bomba pelante!!-Exclama Lucks

O Feraligarthr consegue atingir em cheio o Feraligarthr que havia pousado, mas o Pokémon de fogo resisti e volta a voar.

—Agarre ele e use o tacada sísmica!!-Ordena Dekmon

—Salte e use o cauda de ferro quando eu ordenar!-Avisa Lucks olhando atentamente para o Charizard que vêm descendo em alta velocidade na direção do Feraligart

—Agora!-Exclama Lucks

O Feraligarthr salta e atinge precisamente a cabeçada do Charizard com sua cauda de ferro, o Charizard cai no chão desmaiado.

—Cinco a um para Lucks! Lucks passa para a semifinal!-Notifica o Juiz

—É isso ai!! Nós passamos!!-Comemora Lucks junto com seu Feraligart

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 352: Terminam as quartas de final! Teorias de conspiração! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.