Antriostatem escrita por Gabe Lewis, anairiscornia


Capítulo 2
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, caso vocês não tenham entendido, cada capitulo é sobre o ponto de vista de outro personagem que é mencionado no começo, obrigado :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554915/chapter/2

POV-Ana

Tudo estava acontecendo muito rápido, há algumas horas atras eu estava me divertindo com meus melhores amigos e agora e minha melhor amiga estava caída no chão imóvel tudo que pude fazer foi gritar:

–ADI!!! NÃO!

Não percebi as lagrimas escorrendo no meu rosto.

–HAHA que Desprovida burra, achou que poderia proteger vocês e olha só no que deu hahaha, ela está morta bem na frente de vocês serão os próximos.

Naquele momento eu não conseguia aguentar mais, estava com raiva e ao mesmo tempo abalada, meu corpo começou a mover-se sozinho e quando percebi havia jogado a criatura para longe. Não sei de onde surgiu tremenda força mas veio a calhar. Gostaria de poder ter continuado a “lutar” mas minhas forças foram drenadas em um instante.

A criatura estava se recompondo do impacto e se preparando para outro ataque quando de repente um vulto encapuzado apareceu e matou a criatura partindo-a no meio.

O monstro começou a dissolver mas isso pouco me importava eu esta ao lado do corpo de Adi, chorando. Harley também estava abalado mas não tanto quanto eu. Nem percebi quando o ser encapuzado apareceu ao meu lado.

– Você -Disse Harley- o cara que eu vi de manhã, quem é você? O que faz aqui e o que são aquelas criaturas?

–Meu nome é Jeffrey, sinto muito por não ter chegado ha tempo de tela salvado.

Neste momento o encarei mas me arrependi logo em seguida, ao olhar em seus olhos presenciei meus maiores medos e sem perceber gritei:

–AHH O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?! Faça parar AHH!!!

Não pude acreditar no que eu estava vendo, estava presenciando novamente a morte de Adi mas desta vez Harley morrera junto com ela, tudo ao meu redor estava em chamas e eu não consegui mover um músculo sequer do meu corpo, gritos de tormento soavam aos meus ouvidos e quando pensei que não aguentaria mais. Tudo parou e eu estava de volta a realidade. Harley olhava para mim com uma cara de espanto e Jeffrey se pronunciou:

– Me desculpe por isso.

Fiquei sem entender

–Toda vez que algo ou alguém olha diretamente nos meus olhos presenciam seus maiores medos, este é o meu dom, aconselho não olha-los diretamente.

–Dom?!? Do que ele estava falando?? -Neste momento os gêmeos Patrick e Raphael chegaram. -Jeffrey tornou a falar:

–Aí estão vocês! -disse em um tom animado- Acabaram com os Tenebris?

–Tenebris?! Que merda é essa? -disse Harley.

–Não temos tempo para conversar agora. Precisamos ir para um lugar seguro. Vocês moram aqui perto?

–A minha é a mais perto. -eu falei

–Então vamos!

Fomos em direção a minha casa. Chegando lá, nos acomodamos na sala, Jeffrey pediu para que eu chamasse meus pais.

–Sr. e Sra. Pureblue? -disse Jeffrey

–Sim.

–Sua filha corre perigo, ela e Harley já se tornaram Antriostatem completos, e devem ir imediatamente para Aceldama.

Minha mãe começou a chorar.

–O que está acontecendo? Que porra de Antriso-sei-lá-oque é isso e onde fica Aceldama?

–Ana, não temos para isso -minha mãe já tinha se recomposto- suba e arrume uma mala com tudo que é essencial para você!

–Mas mãe…

–Agora! Harley, vá para sua casa e faça o mesmo.

–Enquanto isso vou abrindo o portal para Aceldama, você tem vinte minutos Harley. -disse Jeffrey

Harley saiu correndo para sua casa, enquanto isso, minha mãe já tinha ligado para os pais dele e explicado a situação.

Lá estava eu, em pânico, confusa, e tentando fazer minhas malas o mais rápido possível. Peguei a mala que sempre deixo embaixo da cama. Abri-a e simplesmente fui jogando minhas roupas lha dentro, meus calçados, mangás, livros e etc. Peguei a mochila que usava na escola, coloquei mais uma muda de roupa, meu celular, e meu livro favorito Ponte para Terabítia. Já saindo do quarto, peguei por ultimo o colar que passa-se de geração em geração na minha família, um colar com um pingente de Tigre. Minha mãe dizia que era o guardião da nossa família.

Saí do quarto, fechei a porta e desci para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários do que estão achando da história, assim podemos melhor o que deve ser melhorado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antriostatem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.