Amor congelante e sombrio escrita por Isabela Borges


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554908/chapter/1

Era uma vez,um menino chamado Jack Frost,ele era um adolescente que não gostava nada de ser responsável.

E também havia a Elsa uma garota que só pensava em brincar na neve.

Um dia Jack e Elsa se conheceram;um tempo depois acabaram namorando,e se casaram.

Elsa e Jack tiveram um bebê ,era uma menina,e eles colocaram o nome dela como Elisa,onze meses depois, tiveram outra menina e colocaram o nome dela de Evel.

Dez anos depois Elsa e Jack Frost morreram e viraram guardiões;Elsa podia fazer neve e Jack Frost divertir as crianças.

Quando tinha vinte anos Evel ficou má e tinha o poder de raios de medo e Elisa tinha o poder de flocos de neve e diversão ;pois seus pais tinham escolhido ela para derrotar o mal .

Um dia Elisa e Evel estavam brigando e quase que Evel caiu mais graças a um garoto chamado Darck ela não morreu.

Evel ficou tão agradecida pelo garoto que virou amiga e depois acabaram namorando.

Mesmo sem saber dados do garoto eles foram viajar e foram para o Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor congelante e sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.