Oblivion. escrita por CaptainSwan OutlawQueen


Capítulo 4
Só tem uma coisa que eu não gosto nele: Ela.


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpem me a demora. Me faltou tempo. E inspiração, que só me veio as 4h00 e pouco da manhã até agora, 5h15.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554898/chapter/4

“Killian!”

Ele ouviu seu nome, e logo um puxão em seu pé. Liam continuava gritando e tentando tirar o garoto da cama, mas ele só queria continuar deitado e se sufocar com o travesseiro. Passou-se alguns dias desde que Emma tinha o beijado, e desde então, a loira estava evitando ele. Ele não sabia o que fazer ou como agir, e estava confuso. Estava cansado de ser ignorado.

“Fuck off!” – Killian respondeu, tirando a coberta de seu rosto para olhar seu irmão irritado. –

“Eu não deixei você ficar comigo para você não ir estudar, seu preguiçoso.”

O mais velho o soltou e então deu um tapa no pé do garoto. Saiu bufando, dando-se por satisfeito quando Killian disse que iria levantar.

Killian admirava seu irmão mais velho. Ele tinha se casado com uma americana e foi viver nesse país a alguns anos, vendendo barcos, e quando Killian foi fazer intercâmbio, o convidou pra ficar na casa dele. Sim, o admirava. Mas as vezes ele podia ser um pé no saco. Killian não queria ter que ir estudar e encontrar Emma o evitando. Ela nem sequer respondia suas mensagens. E desde então ele soube que cometeu um grande erro. Nunca deveria ter deixado o beijo acontecer.

–x-

Emma andava pelos corredores, observando os cartazes sendo colocados nas paredes e casais idiotas se formando com pedidos para ir ao baile. Ela bufou, revirando os olhos para as pessoas, distraidamente quando deu de cara com quem ela menos queria ver. Ele.

“Swan.” – Ele disse com aquele sorriso idiota de tirar o fôlego, aqueles olhos profundos e as bochechas coradas. Arg, quem deu o direito de ele ser assim? O rosto do idiota deveria ser ilegal. –

“Hi.” – Ela disse com um sorriso nervoso, desviando do garoto e continuando seu caminho, na esperança de que ele não iria segui-la. –

“Eu tenho uma coisa pra você.” – Ele disse caminhando ao lado dela. Tirou a mochila da costa, retirando o óculos que pertencia a ela. Emma abriu a boca, surpresa ao ver o objeto que pensou ter perdido a alguns dias atrás. – “Você deixou isso comigo, antes de.. você sabe,” – Coçou atrás da orelha enquanto entregava o óculos para ela com a outra mão, nervoso. – “Ficamos drogados e você me bei-”

“Okay! Obrigada.” – Ela cortou ele, sorrindo nervosa e tomando o óculos da mão dele. Apertou os passos, e provavelmente teria deixado ele para trás, se o garoto não tivesse segurado seu braço e a virado para ele. –

“Emma, por que você esta me evitando?”

“Eu não estou te evitando.” – Tirou o braço do aperto dele, tentando evitar seu olhar. – “Eu apenas estou ocupada.”

Os dois ficaram parados por alguns instantes, enquanto ele a olhava como se tentasse arrancar a verdade dos olhos dela, com aqueles olhos tristes dele. Se dando por vencido, ele apenas assentiu, se virando e seguindo até o final do corredor.

Emma suspirou, se virando e voltando a caminhar, encarando o chão. As coisas tinham ficado dificeis dentro dela. Ela estava confusa com o que sentiu com o beijo, e como não conseguia parar de pensar naquilo. Levantou a cabeça, encontrando David e Mary Margaret conversando em frente aos seus armários, e bufou, parando ao lado dos dois.

“Hey.” – Mary Margaret deu um de seus sorrisos motivacionais ao perceber a insatisfação da garota. – “O que há de errado, sweetie?”

“Killian me acusou de estar evitando ele.” – Juntou os lábios em uma linha fina enquanto colocava os óculos. Isso estava fazendo falta a ela, pois sua visão não era 100%. –

“Que é o que você esta fazendo, desde que ele te beijou. E .. me beijou.” – David disse torcendo o nariz e arrancando uma risada de Mary Margaret, enquanto recebia o olhar desaprovador de Emma. –

“Emma, qual o problema? Eu pensei que este era exatamente o ponto de sua aposta com Ruby.”

“E era, mas ...” – A loira cruzou os braços, desconfortável com o assunto. – “Digamos que o beijo me deixou mais perturbada do que deveria.”

“Oh my God.” – David sorriu, seguido por Mary Margaret. Seriously, os dois seriam o casal perfeito de idiotas. –

“Isso é bom. Isso poderia ser o começo de algo bom.” – A morena continuou sorrindo, e tocou o braço da loira, enquanto a mesma revirava os olhos. – “Sabe de uma coisa? Você deveria chamar ele para o baile.”

“What?” – Emma disse incrédula. –

“Não tenha medo. Ir ao baile com ele poderia te trazer mais esclarecimentos sobre o que aquele beijo significou.”

A pequena disse, com um sorriso sincero. Emma olhou entre ela e David, o loiro com o sorriso combinando o da morena. Emma bufou novamente. Eles estavam certos. Ela odiava quando eles estavam certos.

–x-

Mulan e Ruby conversavam do lado de fora da sala, paradas em frente a porta. Mulan era da mesma classe de matemática de Red, e tinha se oferecido para ajudá-la a estudar. Ruby aceitou, pois, até onde sabia, Mulan era a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.

Mulan estava dizendo alguma coisa sobre umas contas de matemática, quando Ruby se distraiu com a imagem de Whale, se aproximando das duas garotas. Mulan imediatamente estranhou a presença do garoto, enquanto Ruby olhava para os lados, se certificando de que ninguém importante estava os assistindo.

“Red.” – Ele disse, colocando as mãos atrás da costa, meio sem jeito, enquanto observava Mulan por alguns instantes. – “Um momento, por favor?” – Disse mais para Mulan do que para Ruby, fazendo com que a garota saísse andando pelo corredor, e Ruby cruzasse os braços, desconfortável. – “Eu estava pensando... você vai ao baile a fantasias?”

“Eu.. sim.” – Ela não gostava para onde essa conversa estava indo. –

“Você gostaria de ser meu par?” – O garoto sorria alegremente. Isso fazia o coração de Red apertar. –

“Me desculpe, Victor. Eu já tenho um par.”

Ruby sorriu nervosa, e meio desajeitada, se virou, caminhando para dentro da sala. Era mentira. Ela não tinha um par. Não que ela não tivesse recebido um milhão de convites. Mas ela não podia escolher qualquer pessoa para ir com ela, ainda mais alguém como Whale. Ela tinha uma reputação a zelar.

Do outro lado, Mulan continuava andando sem destino. Depois de alguns instantes, avistou Aurora no corredor, o que fez seu coração acelerar. A garota de olhos claros encontrou o olhar da morena, sorrindo, o que foi confirmação o suficiente para Mulan andar depressa até ela. Sem nenhuma palavra, Aurora apenas a abraçou, com um sorriso de orelha a orelha.

Mulan queria acreditar que toda aquela felicidade era apenas por vê-la. Mas ela sabia melhor que isso, e sabia que a menor provavelmente tinha boas noticias. Ou más.

“Hey.” – Mulan sorriu, ainda que seus olhos parecessem estranhar a situação, segurando os braços da garota para acalmá-la. – “Tem alguma coisa para me contar?”

“Sim!” – Aurora juntou as mãos, dando pequenos pulos sem sair do lugar. – “Philip me chamou para o baile. Estamos quase voltando. Ele esta conseguindo me perdoar.”

“Whoa.” – Mulan disse, com o sorriso desaparecendo do rosto. Começava a ficar boquiaberta com a noticia, seus olhos mal escondendo a decepção. Por que a decepção? Nem ela mesma sabia. Aurora percebeu a falta de animo da garota, e seu sorriso começava a diminuir, então a maior forçou um sorriso, apertando levemente os braços da garota. – “Isso é ótimo. São ótimas noticias.” – Se Aurora percebeu o sorriso forçado, não disse nada. Apenas sorriu largamente mais uma vez, e passou os braços em volta do pescoço da garota, a abraçando novamente. Depois de alguns instantes, Mulan se afastou, segurando as mãos da pequena. – “Escuta, eu tenho uma aula agora... nos vemos depois, ok?”

Aurora apenas sorriu, assentindo com a cabeça. Mulan apertou as mãos da garota mais uma vez, e então se virou, sentindo sua respiração sair entrecortada. Por que ela se sentia assim? E por que, de repente, veio toda essa irritação com Aurora voltar com Philip? Era isso que as duas queriam, não? Era isso o que Aurora queria. Então ela devia estar feliz por ela ... mas não estava. Não conseguia.

–x-

Emma entrou na biblioteca, já passando os olhos por todo o lugar. Era o intervalo, e como não encontrou Killian na mesa onde costumava sentar com suas amigas, o único lugar aonde um nerd estaria, seria lá.

Ela resolveu seguir o conselho de David e Mary Margaret. Odiava ter que ser ela a pedir para ele ir ao baile com ele, mas era necessário. Afinal, ela foi a única que surtou com todo o assunto e simplesmente começou a ignorar a existência dele.

Respirou fundo e então, finalmente encontrou o garoto, com o rosto enfiado em um livro, parado em frente a uma prateleira. Emma sorriu. Ele parecia tão concentrado e sério, que ela podia ver uma veia em sua testa pulsar. Ela deu alguns passos para frente, na intenção de arrancar um sorriso do garoto, mas então algo fez ela parar no meio do caminho. Tinker, apareceu parando em frente a ele em um pulo, o que fez o garoto tirar os olhos do livro e sorrir para a garota. Emma estava longe o suficiente para não ouvir o que os dois conversavam, mas perto o suficiente para ouvir suas risadas. Torceu o nariz e fechou a boca em uma linha fina. Quem essa garota pensava que era, para fazer ele sorrir e rir assim?

Fechou os punhos, e começo a andar na direção dos dois com passos fortes no chão. Se aproximando, forçou o maior sorriso que conseguia, com um olha irônico no rosto.

“Jones.” – Emma olhou para ele e segundos depois passou seu olhar para a garota, que deixava o sorriso desaparecer aos poucos. – “Posso falar com você por um segundo?” – O garoto, que parecia confuso, apenas assentiu com a cabeça, que foi o suficiente para ela inclinar a cabeça para o lado, sinalizando para o outro canto. Ela deu alguns passos naquela direção, enquanto Killian a seguia, indo para longe de Tinker. Sem jeito, Emma juntou as mãos, sentindo as mesmas suar com o nervosismo. – “Eu estava pensando ... Você quer ir ao baile desta semana comigo?” – Disse, talvez rápido demais que até quase se engasgou com as palavras. Não estava acostumada a pedir a garotos para sairem com ela. Killian, depois de alguns segundos de uma expressão surpresa, coçou atrás da orelha, com um sorriso timido, desviando o olhar para o chão por alguns instantes. –

“Eu adoraria, love, mas.. Tinker já me convidou.” – Ele disse, fazendo a garota piscar os olhos por alguns instantes, sem entender. Segundos embaraçosos de silêncio ficaram entre os dois. –

“Você ... você tá me dando um fora, de novo?”

“Killian.” – Antes que ele pudesse abrir a boca para responder, os dois ouviram Belle o chamar enquanto entrava pela porta. – “Desculpe interromper, mas eu preciso de sua ajuda para achar um livro.”

Killian apenas deu um olhar para Emma, e então seguiu até Belle. Emma ficou parada, olhando para o nada. What the hell tinha acabado de acontecer. Ela ficou alguns instantes boquiaberta, então seus olhos capturaram Tink parada em frente a uma das prateleiras, com um livro aberto nas mãos. Respirou fundo, e começou a caminhar em direção a menor. Essa garota estava entrando em seu caminho.

“Emma...” – A garota ja sorria, tirando os olhos das páginas do livro. –

“Fuck off.” – Emma a cortou, colocando as mãos na cintura, enquanto o sorriso da outra desaparecia. –

“O quê?”

“Eu sei o que você pretende com o Killian.” – Disse fazendo a outra garota fechar o livro, com realização em seu rosto. – “Então fuck off. Guarde seus seios de vadia dentro da blusa. He's mine.”

“I don't think so, sweetie.” – Colocou uma das mãos na cintura. – “Ele não é seu, Emma. Ele não é de ninguém. Por enquanto.” – Sorriu irônica, guardando o livro na prateleira. – “Por que, no baile, eu tenho bastante certeza de que ele não vai mais querer mais "não ser de ninguém".”

A garota cuspiu as palavras, saindo em direção a porta. Emma ficou pra trás, bufando. Sua vontade era de arrancar os cabelos da garota e esfregar seu rosto no chão, pela audácia. Não, Killian era dela. Ao menos .. ela queria que fosse.

–x-

Mary Margaret andava pelo corredor depois da aula, tentando manter todos os livros em seus braços. Pegou uns livros extras na biblioteca para estudar para algumas provas, e agora não tinha certeza se podia carregar todos.

Continuava andando, acreditando estar sozinha nos corredores, quando ouviu uma risada. Parou, ao olhar do outro lado do corredor, e avistar Mr Gold em sua sala, com aquela garota que veio da França, amiga de Killian. Mary não tinha certeza porque, mas continuou parada ali, observando a cena. Belle sentada em uma das mesas, rindo, e fazendo Mr Gold rir também. Mr Gold, rindo. Nem em um milhão de anos ela pensou que iria ver essa cena acontecer.

“Então ...” – Belle dizia depois de alguns instantes da ultima risada, mostrando um livro em suas mãos. – “Este é o livro que eu te disse, que meu amigo me indicou. Captain Hook. É muito bom, eu acho que você deveria ler.” – Ela batia as pontas do dedo sobre a capa onde tinha um gancho desenhado. –

“Miss Belle...” – Ele ignorou o livro, vasculhando em sua maleta e tirando um livro da mesma. – “Eu tenho mais um livro pra você também.” – Entregou o livro para a morena, enquanto tirava o outro de sua mão, observando o rosto da pequena admirada. – “Beauty and the Beast.” – Silêncio ficou entre eles, enquanto Belle se admirava com a capa do livro. Tinha sido assim desde que ela chegou nessa escola, Mr Gold a indicava livros e até dava alguns para ela ler, quando ela contou que seu pai costumava ter uma biblioteca. Eram gestos pequenos, mas significavam muito para Belle. Mr Gold não era como os garotos de sua idade, que só queriam "se dar bem" com ela. Ele era gentil, e seu interesse nela era genuino. –

“Thank you.”

Ela respondeu com um sorriso timido, e depois que ele assentiu com a cabeça, ela se lembrou que estava ficando tarde para ela ainda estar na escola. Colocou o livro em sua bolsa, e acenou com a mão, caminhando até a saída da sala. Ela mal notou, que estava sorrindo sozinha e corada de vergonha como uma idiota. Estava perdida em seus pensamentos, quando foi trazida de volta a realidade ao perceber alguém caminhando ao lado dela.

“Hey.” – A morena de cabelos curtos sorria, enquanto Belle ficava confusa com a presença dela ali. A garota então estendeu a mão para frente tomando cuidado para não derrubar seus livros, esperando que ela apertasse. – “Eu sou Mary Margaret. Amiga de Emma, que é amiga de Killian. Você é Belle, que veio da França, certo?”

“Sim.” – Belle apertou a mão da garota, sorrindo timida, ainda confusa. Instantes de silêncio constrangedor se estenderam entre elas, enquanto Belle apenas desejava que a garota não tivesse percebido suas bochechas coradas ou seu sorriso idiota. –

“Belle, eu vi você com o Mr Gold.” – A garota disse com um sorriso de lado, causando os olhos de Belle a se esbugalharem. A garota abriu a boca algumas vezes, tentando dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam. –

“Não é o que você esta pensando, eu prometo.”

“Hey, esta tudo bem.” – Disse, fazendo a outra garota se acalmar, respirando fundo, e voltando seu olhar para frente. – “Ele estava sorrindo. Ele nunca sorri.”

“Eu sei.” – Não conseguiu parar seu próprio sorriso, mais uma vez, um pouco convencida. –

“Belle ...” – Mary Margaret segurou um dos braços da garota, fazendo a mesma parar junto com ela no corredor. – “Eu sei que eu não te conheço, e não deveria me intrometer. Mas... você parece uma pessoa decente, então eu apenas vou falar. O que quer que esteja pensando ... é melhor não.”

A pequena disse, segurando o olhar da outra por mais alguns instantes, então voltou a seguir seu caminho. Belle ficou parada, observando a garota ir. Respirou fundo. Estava tão assim na cara, que ela tinha, como ela gostava de dizer, "uma pequena queda" pelo professor? Damn it. Respirou fundo. Sabia que era errado. Ela não conseguia parar de pensar no homem que apenas sorria para ela. Mas sabia que tinha que tirar esses pensamentos da cabeça. Respirou fundo, pegando o celular no bolso. Passou alguns contatos, até ler o nome de Jefferson. O garoto tinha a convidado para o baile a fantasias mais cedo. Talvez esse seja o exato momento para aceitar.

–x-

“Estou indo! Fuck.”

Regina disse se enrolando na toalha, saindo do banheiro. A morena estava tomando banho, quando o som de seu celular tocando a fez lembrar que ela deixou o mesmo em cima da cama. Tropeçando em seus sapatos no chão e finalmente alcançando o celular, leu o nome do contato. "Robin". Bufou. Lógico que era ele, nos momentos mais inconvenientes.

“Estou ocupada.”

“Boa tarde pra você também, M'Lady.” – Ele deu risada do outro lado. –

“O que você quer?”

“Sabe aquele encontro que você me deve?”

“Você não me deixa esquecer nem por um segundo.”

“Então.” – Ele ignorou o tom de irritação na voz dela. – “O baile a fantasia. Nós vamos juntos.”

“No fucking way!” – Ela gritou, incrédula. Como se ela quisesse ser vista com o ladrão, e jogar toda a reputação dela no lixo. –

“Hey, este era o acordo, Queen. Se você não aceitar... nada de Robin pra você.” – O idiota dizia rindo, enquanto Regina corava de vergonha. Silêncio. –

“Fine!” – Regina disse bufando enquanto se sentava na cama. – “Mas com algumas condições.”

–x-

Emma respirou fundo, assim que colocou um dos pés dentro do baile, enquanto se sentia a terceira roda da carruagem. Mary Margaret e David a acompanhavam, ambos vestidos com fantasias combinando: Snow White e Prince Charming. Enquanto Emma era Odette, The Swan Princess. Não, ela não tinha escolhido a fantasia, Mary escolheu para ela; achou engraçado a ironia no nome, e agora ela estava presa com o casal literalmente perfeito ao seu lado. É claro, que Mary Margaret e David seguiram as regras a linha: estavam vestidos exatamente igual ao conto de fadas. Emma, pelo contrário, usava uma vestido minusculo, branco e de mangas longas. A única coisa que dava para dizer que a reconheceriam como Odette seria sua tiara de plástico que usava na cabeça.

Logo, Emma avistou Ruby e Graham juntos, e franziu a testa. Sabia que se Regina visse os dois juntos, iria surtar. Não que a morena fosse apaixonada por Graham, mas ela era muito territorial com os amigos, e essa coisa de dividir os grupos na escola. Os dois caminhavam até eles, de braços enganchados, sorrindo feito idiotas.

“Ah! Snow White e Prince Charming.” – Ruby disse alegremente, com um enorme sorriso no rosto. Sorriso que, diminuiu ao observar Emma, e então confusão atingiu seu rosto. – “E você é?”

“The Swan Princess.” – Disse, bufando. Ela devia ter colocado alguma coisa que definisse mais sua fantasia, seriously. –

“Cool. Eu sou a Red Riding Hood.” – A morena colocou uma mão na cintura e endireitou a postura. Não era dificil de se perceber, com o capuz vermelho e o minusculo vestido. –

“E eu, The Huntsman.” – Graham entrou na conversa, lançando um olhar para Mary Margaret enquanto inclinava a cabeça para o lado. – “Supostamente, eu tenho que caçar você.”

“Na verdade,” – Mary Margaret começou, ríspida, enquanto enganchava seu braço no de David. – “Na história, você me deixa ir embora. Então, você morre, e depois de um tempo eu encontro meu principe.” – A pequena disse, sorrindo ironica e então saiu andando, guiando David pelo braço para a pista de dança. Emma olhou para Graham, tentando não rir, e o garoto apenas deu um olhar desaprovador a ela. –

“Graham, eu quero dançar.”

Ruby disse, pegando o garoto pelo braço, e o puxando a caminho da pista de dança. Mas, parou no meio do caminho, ficando boquiaberta com a vista. Whale caminhando junto de Mulan, guiando a garota em meio as pessoas. O olhar dele encontrou o da morena, por alguns instantes, e então ele apenas sorriu, piscando para a garota. What the hell. O que ele estava fazendo com ela?

Do outro lado da pista, Aurora era rodopiada por Philip, ambos rindo e esbarrando nas outras pessoas. Depois de alguns instantes, a morena avistou Mulan e Victor, parecendo nervosos e hesitantes a dançar. Aurora ficou confusa. Como diabos Mulan foi parar logo com aquele garoto? Aurora não entendia. Logo, percebeu se encontrando mais irritada do que deveria.

“Me dê um minuto.” – Sorriu para Philip, e então, começou a caminhar em direção aos outros dois, que iriam começar a dançar, se não fosse por Aurora sem dizer uma palavra, agarrar o braço de Mulan e a puxar para o canto onde o ponche estava sendo servido. As duas ficaram se olhando por alguns instantes, até Aurora, tentando parecer que não ia surtar, deu um sorriso nervoso, observando a fantasia da maior. – “So ... você é Mulan.”

“E você, Sleeping Beauty.” – Mulan sorria também, mas dava para perceber que o dela era genuino. Depois de alguns instantes, Aurora desviou o olhar para Victor, e então para Mulan novamente. Repetiu esse gesto por mais alguns instantes, até Mulan revirar os olhos e se dar por vencida. – “O que ?”

“O que você esta fazendo com ele?” – Colocou as mãos na cintura, usando um tom julgador. –

“Ah, eu não sei. Eu acho que estávamos indo dançar.” – Irônica, cruzou os braços. – “Até você me arrastar até aqui.”

“Mulan! Você não deveria ter aceitado ele como par!”

“Excuse me?” – A morena ficou boquiaberta, não entendendo a irritação nas feições da menor. – “Você não me diz o que fazer, Aurora.”

“Por que você veio aqui com ele?!”

“Because!” – Descruzou os braços, dando alguns passos para trás, irritada com a reação da outra. – “Ele foi gentil. Ele me pediu. E ele quis vir comigo.”

Continuou olhando por alguns instantes para Aurora, até sair andando, em direção a Whale. Aurora ficou parada, bufando , e cruzando os braços. Sim, ela tinha certa mania de tentar controlar a vida das pessoas ao seu redor, na verdade, tinha aprendido isso com Regina. Mas tinha algo a mais sobre o fato de ter se irritado tanto, e ela sabia disso.

–x-

Emma estava parada feito um poste em um canto, bebendo alguns goles de seu ponche, ao lado de Ruby e Mary Margaret tagarelando. Foi uma má ideia vir sem um acompanhante, porque vez ou outra, as duas morenas a abandonavam para ir dançar com David e Graham. Suspirou. Começou a bocejar, não dando muito atenção ao assunto das outras duas, quando avistou aquele par de olhos azuis no meio da multidão. E, foi como uma daquelas cenas de filme, onde tudo fica em camera lenta.

Killian a avistou também, e sorriu para ela, o que fez Emma fazer o mesmo involuntariamente. Os dois ficaram assim por alguns instantes, até que ele se moveu. Ele deu alguns passos para frente, quando então, seu braço foi puxado para trás. Ela.

Ele disse alguma coisa para Tinker, e então os dois seguiram juntos, indo em direção a Emma. A garota apertou o copo em sua mão enquanto cerrava o outro punho tentando disfarçar a raiva.

“Hi.” – Ele disse, olhando para Emma como se o resto do mundo não existisse. Ele nem ao menos tentou disfarçar, como observava ela dos pés a cabeça, mas Emma estava muito ocupada observando a fantasia dos dois para lembrar a si mesma de usar isso contra ele depois. –

“Captain Hook e Tinker Bell.” – Ela forçou um sorriso, levando o copo a boca e tomando mais alguns goles. – “Sweet.”

“E você ... The Swan Princess?” – Ele disse sorrindo, enquanto Emma ficava de boca aberta em surpresa por ele ter reconhecido. –

“Sim.” – Sorriu, depois de alguns segundos, o que apenas fez o sorriso dele ficar maior. Os dois pareciam conversar com o olhar. E tudo que ela conseguia ver era o encantamento nos olhos dele. –

“Hey! Estão tocando aquela banda que você gosta.” – Tink tirou os dois daquele momento, puxando Killian pelo braço, enquanto uma música qualquer dos Smiths tocava. – “Nós temos que ir dançar.”

Ele lançou um ultimo olhar de desculpas para ela, e então, se virou, indo dançar com a outra garota. Sim, ele dançando. Ele, que dizia não saber dançar, dançando com aquele projeto de fada. Emma bufou. Ela foi esperta o suficiente para reconhecer que estava com uma pontada de ciumes. Girou em seus calcanhares, ignorando Mary Margaret e Ruby caminhando em direção aos seus pares, se dirigindo ao ponche. Ela teria que dar um jeito de batizar aquilo. Não iria conseguir passar essa noite sem a ajuda do álcool.

–x-

Regina respirou fundo, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, enquanto encostava a cabeça na parede, esperando que ninguém a visse nas sombras. Estava em um canto na festa, esperando Robin voltar do banheiro. As condições que tinha imposto ao ladrão estavam sendo cumpridas: os dois chegaram agora, perto do fim da festa, iriam dançar apenas duas vezes, e eles ficariam a maior parte do tempo em um lugar onde não seria fácil de serem vistos. Estava tudo indo bem, a não ser pela preocupação que ela tinha com o garoto vestido de Robin Hood a fazendo rir mais do que o normal. Suspirou. Depois de alguns segundos, o garoto voltou, sorrindo, e sacudindo um pequeno pacote na mão, com um pó branco dentro.

“Hey, nós vamos dançar.” – O loiro sorriu, despejando o pó branco em cima da costa de uma de suas mãos. –

“Isso é cocaina?” – A morena disse boquiaberta e com os olhos arregalados, olhando para os lados para ver se ninguém estava vendo aquela cena. – “Isso que você foi fazer no banheiro?!”

“Come on. É só para a gente se animar.” – Ele disse, colocando a mão perto do rosto de Regina, esperando que ela simplesmente sugasse o pó para dentro do nariz. –

“Eu não cheiro.”

“Regina. Você esta presa em um encontro comigo. Não quer se divertir ao menos, em meio a isso?” – Puxou a mão de volta, cheirando o pó ele mesmo. Depois, colocou o resto do conteúdo do pacote novamente na costa da mão, voltando a oferecer para a morena. – “É só esta noite.” – Sorriu encorajadamente. Durante alguns instantes, Regina ficou apenas olhando para ele e a mão dele, debatendo o que fazer. Por fim, suspirou, se dando por vencida. –

“Oh, fuck it.”

Segurou a mão do garoto, tapando uma das narinas com um dedo e puxando a cocaina pela outra. Então, piscou algumas vezes, sentindo uma sensação estranha, até o garoto enfiar o pacotinho no bolso e começar a puxá-la pelo pulso até a pista de dança.

Assim que ficaram sob as luzes, todos os olhares ficaram sobre eles. Ninguém esperava ver os dois juntos. Regina sentiu suas bochechas corarem de vergonha, e quando finalmente pararam de andar, Robin percebeu que a morena tinha a cabeça baixa.

“Hey.” – Robin pôs a mão sobre um dos braços da morena, fazendo ela levantar a cabeça e o olhar nos olhos. – “Qual é o problema?”

“Todo mundo tá olhando pra gente.” – Disse, torcendo o nariz. O garoto olhou para as pessoas a volta, por alguns instantes, e então estalou os dedos. –

“Great. Então vamos dar um motivo para eles olharem.”

Ele sorriu e então, depois de alguns segundos, começou a dançar feito um babaca. Regina ficou alguns segundos boquiaberta e incrédula, ao ver o garoto dançando ridiculamente. E então, começou a se segurar para não rir, até que realmente não conseguia controlar sua risada. Robin continuava dançando totalmente fora do ritmo, e então, fez um gesto com a mão, pedindo a garota para se juntar a ele. Ela ficou exitante por alguns instantes, mas depois, fuck it. Se juntou a ele, dançando feito uma maluca, enquanto as pessoas ao redor continuavam com os olhos sobre eles. Regina não sabia se era a cocaina falando, mas no momento, ela não se importava. Apenas queria ficar ali, dançando feito uma idiota com ele.

–x-

Ruby estava saindo do banheiro, cambaleando. Não sabia se era por seus pés estarem cansados daqueles saltos altos, ou se Emma já tinha dado um jeito de batizar o ponche. De qualquer forma, observava o corredor vazio, apenas por algumas pessoas indo até o banheiro, e apreciou como o lugar era solitario quando não era de dia. Depois de alguns instantes andando, encontrou Whale caminhando em sua direção. A garota parou, observando o garoto ficar mais próximo, mas e então voltou a andar, ignorando o olhar que ele dava a ela. O garoto vestido de Dr. Frankenstein, no entanto, não se deixava ser ignorado facilmente, e se colocou a caminhar ao lado da morena, esquecendo que estava indo ao banheiro.

“Whoa. Alguém esta me dando um gelo.” – Ele disse rindo, recebendo um olhar mortal da garota. –

“Fuck off. Eu te digo um não, e então você chama a Mulan para vir aqui com você?”

“Ela é uma garota muito interessante, se você quer saber.”

“Really?” – Parou de andar, fazendo o garoto para ao lado dela, e se virando para confrontá-lo. – “Você só chamou ela porque eu te disse "não".”

“Por que você se importa?”

Ele franziu a testa, sem entender a garota. Foi então que Ruby percebeu que estava agindo como uma namorada ciumenta.

“I don't.” – Disse mais para si mesma do que para o outro garoto. Os dois ficaram alguns segundos sem se mover, até que uma nova música começou a tocar. Ruby olhou para os auto-falantes no corredor, sorrindo, se distraindo com a melodia. – “Amo essa música.”

Ela voltou a olhar para ele, enquanto sorria ao som de "Just give me a reason", de P!nk. O garoto, apenas sorriu de volta, fazendo uma reverencia e estendendo a mão, esperando que a garota segurasse a mesma.

Ruby ficou hesitante por uns instantes, mas logo esqueceu o quanto estava irritada, e quando se assegurou que ninguém mais estava ali. Segurou a mão do garoto, que a puxou para mais perto, e então as mãos dela estavam em seus ombros. Ele colocou as mãos nos quadris dela, enquanto dançavam timidamente em silêncio. Victor sabia, que a garota apenas tinha aceitado por não ter mais ninguém lá. Ele sabia que ela não queria ser vista com ele. E, embora isso ferisse um pouco seu orgulho, apenas tornava mais interessante a ideia de tê-la para ele.

–x-

Emma deu alguns passos em direção a pista de dança, segurando o frasco de whiskey que tinha tirado de um garoto para batizar o ponche. A garota tomou alguns goles, e então avistou a cena que deixou seus olhos brilharem. David e Mary Margaret, partilhando um beijo, enquanto dançavam. Emma sorriu. Finalmente. Esses dois se gostavam a tanto tempo, e estavam demorando demais para ficarem juntos.

Se fosse qualquer outro casal, Emma reclamaria da vida, e diria que ela é a única nessa festa estupida que esta sozinha e se lamentando. Continuou andando, desviando das outras pessoas, quando avistou Killian dançando com Tinker. Os dois estavam tão próximos. Emma apertou a garrafa na mão, sentindo raiva pelos braços dela estarem em volta do pescoço dele. E então, o inusitado começou a acontecer. Devagar, a garota começou a aproximar o rosto do dele, e Emma pensava ver tudo em camera lenta. Não. Não. Não.

Apenas torcer, não adiantou nada. Eles estavam se beijando, bem ali na frente dela. Emma ficou sem reação, sentindo um nó no estomago, e mal conseguia se mover. E por que os olhos dela pareciam estar formigando?

Puxou o ar para os pulmões, e saiu marchando em direção a um dos corredores. Precisava acertar alguma coisa. Passou pelo corredor, e então, entrou no banheiro. Deixou o frasco em cima da pia, se olhando no espelho por alguns instantes, e então se virou, dando vários socos em uma das portas do banheiro. Damn it. Por que ela estava tão brava? Por estar perdendo a aposta da Ruby? Ela estava perdendo a aposta? Ela estava perdendo ele?

Respirou fundo, sabendo que sua mão, onde certamente haveria contusões, não doía mais do que o que ela estava sentindo agora, seja la o que estava sentindo. Se sentou na pia, virando o resto da bebida que restou no frasco de uma vez, sentindo o alcool queimar sua garganta.

Ficou alguns instantes em absoluto silêncio, apenas ouvindo a música vindo da festa, completamente sozinha. E então, de repente, pela porta, Jefferson entrou cambaleando, se apoiando na porta. O garoto, aparentemente já bêbado, faria Emma rir, vestindo apenas uma calça com suspensórios, sem camisa e apenas um chapéu, se ela não estivesse irritada.

“O que você esta fazendo aqui?” – O garoto disse, se aproximando dela na pia. Emma, nem no seu pior, podia deixar de notar a barriga definida do garoto, lambendo o lábio involuntariamente, e voltando os olhos para o rosto do garoto. –

“Esse é o banheiro feminino.”

“Shit.”

Emma sorriu ao ver a expressão do garoto. No passado, em algumas festas, Emma já tinha ficado com Jefferson, apenas por estar bêbada, e não ter mais ninguém ao seu lado. Fora disso, ela nunca se atreveria a estar com algum amigo de Regina. Já tinha cometido esse erro com Graham, e isso levou a Queen a persegui-la até hoje.

O garoto se apoiou na pia ao lado dela, e abriu a torneira, passando água no rosto e se segurando por alguns instantes. Notou então a mão de Emma em cima da pia, esfolada, e já ficando roxa.

“O que aconteceu?” – O garoto disse pegando a mão dela, e a analisando enquanto esperava a resposta. –

“Fiquei chateada.”

Ela disse, sem se importar se a preocupação do garoto era verdadeira, ou se era a bebida falando. Tudo que importava agora, era que ele estava ali, e o seu toque era gentil na mão dela. Ele desviou o olhar para ela, e então de volta para a mão, tirando o chapéu da cabeça.

“Do you want me to make you feel good?”

Ele disse com olhos obscuros, quase parecendo timido, e evitando os olhos dela, enquanto colocou um beijo nas contusões em sua mão. Emma só conseguia se lembrar que estava irritada, e que precisava se livrar desse sentimento; afinal, estar irritada, significava se importar. Então, quando ele voltou a olhar nos olhos dela, ela apenas assentiu.

Jefferson soltou a mão dela, abrindo as pernas da garota e se colocando entre as mesmas. Emma se segurou na pia, enquanto o garoto começava a beijá-la, seus lábios puxando e mordendo, e então sentindo o gosto do alcool em sua lingua. Depois de alguns segundos, ele passou as mãos pelas coxas da loira, levantando o vestido. Emma prendeu as pernas no quadril dele, o trazendo para mais perto dela. Enquanto arrastava beijos entre-abertos pelo pescoço dela, a sua mão encontrou o material da lingerie, pressionando a palma contra a mesma e fazendo Emma gemer baixo.

Segurou a nuca do moreno, trazendo seu rosto de volta para seu pescoço, enquanto o garoto começava a fazer padrões circulares contra seu clitoris, por cima da calcinha. Emma, incerta se sentia tonta por causa da bebida, apenas se inclinava ao toque, mordendo os lábios para se impedir de gemer alto. O toque começou a ficar mais forte, e enquanto ela pode sentir a outra mão dele ir de sua coxa para começar a retirar sua calcinha, alguém entrou no banheiro, fazendo os dois pularem surpresos.

Era aquela garota, Belle, amiga de Killian. Em seu vestido amarelo, ela pareceu surpresa por alguns segundos, mas então, apenas revirou os olhos, se aproximando dos dois.

“Pelo amor de Deus. Não posso te deixar sozinho nem por um instante.” – A morena, provavelmente vestida de acordo com a Bela e a Fera, pegou o chapéu de Jefferson, colocando o mesmo na cabeça do garoto e começando a puxá-lo pelo braço. – “Agora, vamos. Mr Gold esta procurando quem batizou o ponche, e eu quero que ele me veja dançando com você.”

O garoto, vestido como o Mad Hatter, apenas a seguia, tropeçando em seus próprios pés. Belle realmente não se importava quem Jefferson iria foder aquela noite, e era esperta o suficiente para saber que ele não se lembraria de nada do que ela disse no dia seguinte, então só estava o usando para descontar sua frustração. Saiu do banheiro, avistando Killian no corredor, se aproximando dos dois.

“Jones, controle sua garota.”

Belle continuou puxando Jefferson e passando por Killian como um furação. Arqueando as sobrancelhas, Killian continuou andando, apenas virando o rosto para observar a morena se afastar. Se virando para frente novamente, encontrou Emma do outro lado do corredor, saindo do banheiro enquanto abaixava seu vestido.

Não demorou muito para ele ligar os pontos. Quando o olhar da loira encontrou o dele, ele não conseguiu fazer muito, a não ser ficar um pouco boquiaberto. Ela apenas ficou olhando para ele, como se estivesse irritada, e quando ele finalmente conseguiu fechar os lábios em uma fina linha, ela sorriu irônica.

“Aproveitando a festa com a Tink?”

Ela disse, aproximando o rosto do dele. Ficaram ali, por alguns segundos, até o sorriso dela desaparecer, e ela sair andando. Ele não conseguiu dizer nada. Ele não queria que ela tivesse visto ele e a outra loira se beijando. Não significou nada pra ele, mas apenas, era bom estar com alguém que não o confundia, e apenas gostava da companhia dele. Mas, naquele momento, ele não conseguia dizer nada, e muito menos não pensar em outra coisa que não fosse a imagem de Jefferson com as mãos sobre ela. E só aquele único pensamento, de outra pessoa a tocando, fazia com que ele sentisse uma raiva irracional.

–x-

Mulan sorriu, sentindo o frio ir embora, enquanto Whale colocava o casaco branco em volta de seus ombros. O baile tinha acabado, e ele se ofereceu para acompanha-la até a sua casa, mas Mulan insistiu que ele a levasse só até a metade do caminho.

Whale não era exatamente o que ela tinha pensado dele. Ela o via como um garoto idiota, que apenas queria transar com quantas garotas conseguisse, sem se importar com muita coisa além disso. Talvez fosse verdade. Mas esta noite, ele tinha sido apenas gentil.

“Então...” – Ela disse, parando de andar e se virando, enquanto o garoto ficava de frente para ela. – “Você pode parar por aqui.” – Sorriu, meio sem jeito. –

“Tudo bem. Obrigada por me acompanhar.” – Pegou a mão da morena, beijando a mesma por alguns instantes. – “Acho que esse é o beijo de boa noite.”

Ele sorriu, soltando a mão da garota. Talvez tenha sido o pouco do alcool que provou do ponche, mas ela se sentia mais corajosa e confiante do que o normal. Ele se virou para ir embora, mas ela o parou, segurando-o pelos ombros e encostando seus lábios nos dele. Depois de alguns instantes, repetiu o gesto mais algumas vezes, e então se afastou, sorrindo timidamente.

Voltou a seguir seu caminho, enquanto ainda sentia o olhar dele sobre ela durante alguns passos. Suspirou. Nada. Não sentiu nada. Por que não conseguia sentir nada?

Depois de alguns minutos, ouviu passos apressados, e apenas se virou para encontrar Aurora tentando alcançá-la. Assim que conseguiu, a garota ofegante, começou a abanar a si mesma com uma das mãos, e Mulan estava apenas estava impressionada com o quanto a garota conseguia correr de saltos.

“Whoa, você anda rápido.” – A menor respirou fundo, enquanto conseguia ler o ponto de interrogação no rosto da outra. – “Eu vim me desculpar pelo meu comportamento esta noite. Eu acho que ... eu só estava preocupada com você.” – Disse nervosa, incerta de sua palavras. Mulan apenas sorriu, se virando, e voltando a andar, enquanto Aurora seguia seus passos ao seu lado. –

“Esta tudo bem.” – Suspirou. –

“Você quer dormir lá em casa? Meus pais ainda estão viajando.”

“Eu vou ter que ligar para minha mãe antes.”

“It's okay.” – Deu de ombros, e depois de alguns segundos confortáveis de silêncio, observou o casaco branco nos ombros da mais alta. – “Ew. O que você esta usando?”

“É o casaco do Victor.” – Sorriu ao observar a outra torcer o nariz. – “Eu estou com frio!”

“Joga essa coisa fora.” – Enganchou o braço no da outra morena, enquanto as duas riam. – “Eu esquento você.”

–x-

Ela estava sentada na calçada, passando uma das mãos pelo cabelo e sentindo seus pés doloridos. Emma estava cansada de esperar por David, que tinha ido levar Mary Margaret até a casa dela primeiro. A loira tinha decidido que iria passar a dormir na casa de David, já que o pai dele tinha ido morar em outra cidade com o irmão problemático dele, e lá era melhor do que a casa dos pais adotivos dela.

Bufou, cruzando os braços sobre as pernas e escondendo a cabeça. Estava começando a ficar frio. Depois de alguns instantes, ouviu passos na calçada, e levantou a cabeça apenas para encontrar Killian, andando em sua direção.

“Você esta me seguindo?” – Ela nem se incomodou de levantar, enquanto o garoto parava a sua frente. –

“Eu moro a duas quadras daqui, lass.” – Sorriu, enquanto ela o observava por alguns instantes, e então desviou o olhar novamente. Ela tinha a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado, mas continuava impecável aos olhos dele. – “Acha que eu iria te seguir e então te estuprar?”

“Pff. Please.” – Ela tossiu, voltando a olhar para ele, com um sorriso zombador. – “Eu acho que você não tem nem um pinto.”

“Swan!” – Ele sorriu, colocando uma mão sobre o peito, enquanto a garota já se divertia com a situação. – “Desse jeito você me machuca, love.” – E então depois de fazer um bico, ele se juntou a ela em uma gargalhada. Ele gostava disso. De como era fácil para os dois apenas ficarem juntos. Depois se alguns instantes, a risada se transformou em sorriso, que se transformou em silêncio. – “Você não dançou comigo hoje.”

Ele disse, captando a atenção dela, e oferecendo a mão para ela segurar. Depois de alguns segundos pensativa, ela usou a mão dele para ajudar a si mesma a levantar, e ele estabeleceu a mesma sobre o ombro. Colocou as mãos na cintura dela, enquanto ela deixava os braços em volta do pescoço dele. Ele começou a conduzir uma dança com passos lentos, enquanto observava o enorme esforço que ela fazia para não encontrar seu olhar.

“Vamos dançar sem música?” – Ela continuava evitando os olhos dele, mas ele só conseguia sorrir para a teimosia. – “Isso tá parecendo a porra de um filme romântico que eu assisti uma vez com Ruby.”

“Agora que você já estragou o momento..” – Ainda sorrindo, ele soltou a mão da cintura dela, pegando o celular do casaco e colocando uma música da playlist. Colocou de volta no bolso, ouvindo o som sair abafado, e então voltou a colocar a mão na cintura dela, enquanto percebia que os dois se arrastavam lentamente para o meio da rua. – “Essa música me lembra você.” – Era "Drops of Jupiter", de Train. Isso finalmente fez com que a garota olhasse nos olhos dele, e ele sentiu as borboletas no estomago fazerem um alvoroço mais uma vez. Ela ficou em silêncio, apenas o observando, enquanto ouvia a letra, e então depois de alguns instantes, desviou o olhar novamente. –

“Você tem certeza que não quer dançar com Tinker?” – Era isso. A garota não conseguia olhar para ele, sem lembrar da outra loira, como ele não conseguia olhar para ela sem imaginar os lábios de Jefferson nos dela. –

“Você estava com Jefferson.” – Ele a atacou de volta. Não era justo, ela fez algo que o machucou também, e de repente, toda a raiva que ele sentiu no momento estava ali de novo. –

“Killian, you should go.” – Abaixou a cabeça, colocando as mãos sobre o ombro dele e o empurrando, sem resultados, porque o aperto em sua cintura apenas ficou mais firme. –

“Swan, espera.” – Ele disse, a trazendo para mais perto dele, engolindo em seco, e se lembrando que não estava ali para fazer acusações. Ele segurou ela, imóvel, até ela não ter outra escolha a não ser a encontrar o olhar dele novamente. Apenas assim ele teria certeza que ela saberia que ele estava sendo sincero. – “Eu quero dançar com você.” – Sentia sua respiração sair em intervalos curtos. Seu estomago estava tão estranho, que olhando nos olhos dela, ele pensou que iria desmaiar de ansiedade a qualquer momento, enquanto ela se mantinha em silêncio. –

“Era ela quem você estava beijando hoje.”

“Ela me beijou. Swan,” – Ele apertou mais o corpo dela contra o dele, e aproximou mais o rosto do dela. Encostou a testa na dela, e podia sentir a respiração dela em seu rosto, em curtos intervalos também. Ele se manteve olhando para os lábios dela, e então engoliu em seco, mordendo o próprio lábio para conter seu desejo de beijá-la até todo o brilho labial que a garota usava ser totalmente borrado. – “I want to kiss you, Emma.”

Ele disse como se fosse uma confissão de um crime, e observou os olhos apavorados da loira. Ele lia em suas feições, ela queria fugir. Correr. Mas ele não deixaria. Ele não conseguiria. Ele queria ela. Ele a queria tanto, que isso estava deixando ele maluco.

“Kiss me.”

Ele ouviu de repente, acordando ele de seus pensamentos. Ele piscou algumas vezes, pra ter certeza de que não estava dormindo. Aproximou mais o rosto do dela, e a beijou, parecendo tão faminto. Os lábios dele perseguiam os dela, até a lingua dele se deliciar com todo o sabor de alcool que encontrava em sua boca. Após instantes, ela se agarrou nas lapelas do casaco dele, quebrando o beijo para receber um pouco de ar. Ofegante, ele apenas queria mais. Aproximou o rosto do dela novamente, beijando o canto de sua boca, passando para o queixo, e então a bochecha. Ele sentiu o sorriso dela, e então, ela o beijou novamente, com uma das mãos em seu rosto. E ele pensou que se ela continuasse o beijando, ele poderia morrer feliz sem ar. Mas o telefone dele tocou, e ela afastou o rosto assustada, enquanto soltava suas mãos dele.

“Alo?” – Ele atendeu o celular, soando mais irritado do que queria, enquanto Emma ajeitava o cabelo na frente dele. Ele teve vontade de socar a si mesmo quando reconheceu a voz do outro lado. – “Tink, não posso falar agora.”

Emma esbugalhou os olhos para o nome em primeiro lugar, e então, deu uma risada irônica, misturada com um "fuck", enquanto ele desligava o celular.

“Emma-” – Ele tentou se aproximar, mas ela o empurrou. –

“Fuck off!” – Ela continuo o empurrando, irritada. –

“Por favor-”

“Vai embora!”

Ela gritou, o empurrando mais uma vez. Ele suspirou, e depois de alguns segundos, deixou um "fuck" sair de sua própria boca, se virando e voltando a seguir seu caminho, enquanto passava uma das mãos pelo cabelo.

Emma se virou, voltando a caminhar até a calçada. Ela queria chorar. Seus olhos estavam ardendo para que uma só lagrima escapasse. Mas ela não se permitiria isso. Por que ela queria chorar, afinal? Ele não era dela. Ela não queria ele para ela, não. Ela não se importava com quem ele beijasse. Então ela engoliu o nó na garganta, respirando fundo.

–x-

“Alguém beijou Mary Margaret.”

David acordou com o grito entre as risadas, enquanto alguém pulava ao seu lado na cama. Depois alguns instantes de visão borrada, ele reconheceu Ruby, sorrindo feito uma criança.

“Oh, Emma já saiu espalhando isso?! – Ele sorriu, tentando se sentar no colchão. –

“Então você admite!” – A garota continuava pulando. –

“Não significou nada. Foi só um beijo entre amigos. Não é nada sério.”

“Você beijou ela. Beijou M&M.”

A morena cantarolava animadoramente, quando David se levantou e a agarrou pela cintura, derrubando ela do seu lado enquanto os dois riam. Depois que as risadas se foram, uma tensão estranha ficou no ar, enquanto os dois ficavam em silêncio se olhando. E então, ouviram o barulho de alguma coisa caindo no chão, vindo da porta. Olharam na direção apenas para ver Emma no corredor, chutando um vaso com o pé, enquanto enrolava um baseado, usando apenas uma camisa pequena de David que não cobria nem metade de sua bunda.

“Emma!” – David se levantou enquanto ele e Ruby riam. – “Vai colocar uma calça!”

“Não.” – A loira continuou andando pelo corredor, acendendo seu cigarro de maconha e dando uma tragada. – “Eu nasci sem calça, e vou morrer sem calça.”

A garota andou até a escada, descendo a mesma e se dirigindo a cozinha. Abriu a geladeira, procurando alguma coisa para beber, e então encontrou a jarra de suco. Deixou a jarra sobre a mesa, pronta para procurar por um copo, quando ouviu batidas na porta.

Bufou, dando mais uma tragada e nem se incomodando de esconder o baseado enquanto caminhava até a entrada da casa. Abriu a porta, apenas para encontrar olhos castanhos se esbugalhando ao reconhecê-la.

“Regina.”

Emma disse surpresa, imitando a expressão boquiaberta da morena. Logo, percebeu suas bochechas corando de vergonha, quando a outra garota observava a sua falta de roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!