Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/7

Pesadelos


 


Fizemos uma viajem longa até Little Rock, vendo pela janela os lindos castelos. A noite chegou rapidamente, eu estava tão entretida com o passeio que nem vi as horas passarem. Tentei me aconchegar no banco traseiro do carro, Andy estava no banco do motorista, pela sua respiração ele não havia dormido.


_Droga!_Disse um pouco mais alto do que o normal, batendo no banco.


_O que foi? Tudo bem aí atrás?_Andy perguntou olhando pelo canto do olho para mim.


_Eu não vou conseguir dormir nesse... Troço!


_Desconfortável?


_Não consigo fazer minha cabeça se acostumar com o banco duro.


_Assente-se.


Fiz o que ele mandou e Andy se estreitou pelos dois bancos da frente.


_Você está maluco?_Eu disse rindo e o ajudando.


_Não._Ele estava sério, como sempre, frio._Eu dormi confortavelmente nesses dias, naquela cama de molas. Você, na maioria das noites, dormiu em minha cintura, um lugar meio... Desconfortável.


Sorri um pouco, sem mostrar os dentes, apenas um sorrisinho. Ele se preocupava comigo, que fofo! Mas, infelizmente até agora não houve nenhum indicio de que ele gostava de mim. Eu só era uma ajudante.


Quando ele se sentou no banco, deu batidinhas na perna e eu deitei minha cabeça nela. Ele estava de camisa pólo, eu adorava aquelas camisas. Fiz questão de me virar para a direção dele, de seu abdome. Ele pôs uma das mãos em meu braço e o outro ele pôs no topo da minha cabeça. Sem ele perceber, acariciou minha cabeça, o que fez-me arrepiar. Toquei na camisa pólo dele e fechei os olhos, inspirando aquele cheiro maravilhoso, perfeito.


Adormeci e assim começou meu sonho. Era noite, eu estava em uma clareira coberta por um nevoeiro. Tentei gritar, mas meus lábios estavam colados. Comecei á sentir falta de ar e aquilo foi me sufocando. Andy entrou na clareira e me deu um sorriso maléfico, como se fosse tudo culpa dele. Tentei chorar, mas não conseguia, meu ar não estava mais ali, eu tentava gritar desesperadamente, meus lábios colados me davam medo.


_Taylor!_Ouvi Andy me chamar.


Arregalei os olhos e olhei para Andy. Ainda era noite. Comecei á chorar e abracei Andy, sem me preocupar se ele iria gostar ou não, precisava de seus braços para me sentir segura. Ele me abraçou forte, me trazendo conforto.


_Andy..._Falei entre o choro, com uma voz meio rouca e implorativa.


_Shhh... Estou aqui._Ele disse, me balançando como um bebê.


Eu chorava muito, com medo, angustia. Andy me abraçava forte contra seu peito quente. Naquela noite fria era tudo o que eu queria. Repeti seu nome da mesma forma várias vezes, muitas vezes, para saber se era ele mesmo. Ele sempre me balançava e falava coisas confortáveis ou beijava meus cabelos.


Quando eu consegui respirar direito e meu choro cessou um pouco, Andy me afastou um pouco, só um pouco, e olhou em meus olhos vermelhos por causa das lágrimas.


_Agora conte o que foi.


Contei todo o pesadelo e ele ouvia atentamente.


_Ótimo._Ele disse seca e sarcasticamente._Temos um Espectro á solta.


_O... O que?_Perguntei limpando minhas lágrimas, ainda agarrada no pescoço de Andy.


Ele pegou uma mecha de cabelo minha com um das mãos, começando á brincar com a alaranjada.


_Espectros são criaturas... Bonitas. Fortes. Esbeltas. Habilidosas... E extremante velozes._Ele disse ainda brincando com meu cabelo, fazendo cachos com os dedos e depois alisando-os, pegando-os e esfregando nos dedos._ E eles também usam a magia para invocar cristuras e... Bem, fazer o que quiserem. Parece que um deles está atacando Little Rock e fazendo pessoas enlouquecerem com pesadelos para depois matá-las.


_E..._Soltei um soluço._O que eu tenho á ver com isso?


_Nada. Ele apenas viu você e te escolheu como proxima vitima.


Abracei-me mais nele e o mesmo parou de brincar com meu cabelo e retribuiu o abraço. Chorei novamente. 17 anos não é pouco tempo? Por que ele quer me matar?


_Se acalme... Shhh... Taylor, se acalme, se acalme, enquanto eu estiver aqui com você, tudo irá ficar bem._Ele sussurrou contra meu cabelo e depois o beijou... Como eu queria aqueles lindos e macios lábios nos meus... Era um amor incondicional que eu tinha por ele. Qualquer coisa em que eu pensasse ele estaria lá, em meus pensamentos. Fechei meus olhos e contra seu peito, falei.


_Não quero morrer.


_Você não vai. Não enquanto eu estiver por perto, vou te protejer com todas as minhas forças._Sorri e dei um leve beijo em seu peito, um beijinho inotavel.


_Eu te amo..._Sussurrei tão baixo que nem mesmo um vampiro iria ouvir.


Meu doce coraçãosinho bateu mais rápido, muito mais rápido, mais forte.


_O que foi?_Ele perguntou._Seu coração bateu mais rápido...


_Na-nada.


Depois de um tempo, dormi novamente naquele conforto incomparavel. Acordei, não havia sonhado, pura sorte. Andy ainda dormia, com a cabeça para o lado, a boca levemente aberta. E voltaram minhas fantasias... Queria tanto pegar na lateral de seu rosto e o acordar com um beijo apaixonado. Meu coração bateu forte novamente, nem os maiores nerds da escola gostavam de mim, imagina Andy? Ele era perfeito e eu era uma simples garota anti-social. Tampei a respiração e fui até seu rosto, apenas para sentir o cheiro incomparavelmente bom de seu hálito. Fechei meus olhos, queria tocar seus lábios, mas isso era algo que eu não podia fazer, a maioria dos meus sonhos não se realizariam. Abri os olhos e sussurrei:


_Andy... Andy, acorde... Acorde belo adormecido._Eu ri baixinho para não assustar aquele lindo garoto que era dono de meu coração.


_Taylor._Ele disse abrindo lentamente os olhos. Quando vi a nossa proximidade, me afastei rapidamente antes que ele percebesse. Depois de despertar completamente, sorri docemente para ele. Andy sorriu levemente... Que vontade de tocar aquela pele macia e colar seus lábios perfeitos e suaves nos meus... Mais arrepios.


_Temos que começar á procurar elfos._Ele falou.


_Elfos? Existem?


_Você duvida?_Me respondeu com outra pergunta.


Sorri e Andy recomeçou á dirigir. Depois de um tempo finalmente chegamos na cidade. Era bem povoada, uma cidade normal. Andy dirigiu mais até chegar á uma grande floresta.


_Como encontramos os elfos?


_Procurando grutas, dragões...


_Dragões! Punf! Depois teremos o Pé Grande circundando Nova York!


Andy riu, suas gargalhadas fluiram em meus ouvidos como a musica mais linda, suave e relaxante.


_Você me faz rir... Sabia que desde os 15 anos, quando comecei com tudo isso, eu não ria?_Ele falou sério novamente.


_Não... Que bom que eu te deixo feliz.


Andy sorriu aquele lindo sorriso e olhou para frente. Até encontrarmos aquilo... Uma coisa que eu não havia acreditado que existia, nem mesmo vendo vampiros.


 


_________________________________Continua________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aih? gostaram? tão gostando do amor incondicional e não correspondido de Taylor? mandem reviews e desculpaê pela demora, o Nyah tava falando q teve um “Erro Fatal” mt loco e eu naum consegui fazer nd ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.