Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/3

Vampiros


 


Caminhamos para fora do lugar e eu já sentia fome, mas não reclamei.


_Aonde vamos?_Perguntei para quebrar aquele silencio insuportável.


_Comer algo..._Ufa!_E depois vamos encontrar o lugar mais favorável para eles atacarem.


Assenti com a cabeça e fomos até uma lanchonete. Era hora do almoço, mas não me importei. Lanchamos e depois fomos ler os jornais.


_Aqui._Ele disse apontando para um local no mapa.


_Hum? O que tem esse lugar?


_Se você for reparar..._Ele chegou perto, perto demais, seu cheiro era maravilhoso, cheiro de jasmins... Ai meu Deus, estou apaixonada por um homem que eu nem sei o nome. Da ultima vez que isso aconteceu o cara era um vampiro, mal sinal. Lembrei-me de uma coisa e olhei para minhas roupas.


_Espere...


_O que foi?


_Minhas roupas ainda estão molhadas de sangue.


Ele olhou para minhas roupas e confesso que senti meu rosto corar.


_Vá para sua casa. Não é muito longe daqui, certo?


Olhei para a rua, era a rua de minha casa.


_Não._Ele assentiu e voltou sua atenção para o mapa, ele era muito lindo para ser real!_Venha comigo..._Eu disse isso mesmo?


_Ah... Er..._Ele coçou a cabeça... Eu vou desmaiar!_Tudo bem._Ele engoliu seco e pegou o mapa e alguns jornais.


Seguimos para minha casa e eu troquei de roupa. Coloquei um mini short jeans, uma bata rosa e botas com um pequeno salto grosso. Fui para a sala.


_Arrume algumas coisas, roupas, coisas pessoais... Iremos viajar por aí, você não voltará á esse apartamento.


Levantei a sobrancelha, mas fiz o que ele mandou. Coloquei minhas roupas dentro de uma pequena maleta. Coloquei apenas o necessário. Alguns shorts, uma calça jeans, umas blusas e artefatos pessoais. Coloquei também uma pequena foto lá dentro. Era uma foto da minha família, meu pai e minha mãe. Eles haviam morrido em um acidente de carro, por pouco eu também não morri... Estava no meu banquinho, era férias, eu tinha apenas 2 anos, o bastante para a saudade deles bater forte no meu peito. Lágrimas caíram do meu rosto e tocaram a foto.


_Algum problema?_Uma voz conhecida veio da porta.


_Meus pais... Eles morreram, agora que eu vi a foto senti saudades.


_Não fique assim._Ele me abraçou e senti seu delicioso cheiro novamente.


_Qual o seu nome?_Perguntei com a voz meio rouca.


_Andy, Andy Colt.


_Da família Colt?_Perguntei espantada e olhei para ele._Daquele cara da guerra?


_Aquele “cara da guerra” tem algo á ver comigo, mas não é meu parente.


Assenti. Seu nome era lindo, Andy, adorei.


_E o seu nome? Não me falou até agora.


_Ah. É Taylor Brouster.


_Bonito nome._Sorri e ele me soltou.


_Vamos embora, vou te levar ao meu carro._Assenti e fomos para um lugar ali perto, onde estava o carro dele, um Plymouth Barracuda 1970 (n/a: Carro do Sam e do Dean, de Supernatural :P hehe) um pouco sujo de barro nos pneus.


_Me dê sua mala._Dei para ele a maleta e ele olhou confuso._Pensei que iria trazer muita coisa.


_Eu não sou qualquer garota, não tenho toneladas de maquiagem e sapatos e mais sapatos.


Ele sorriu e colocou a malinha dentro do carro.


Entramos e ele me explicou.


_Em volta desse lugar está havendo muitas mortas e os corpos foram encontrados sem sangue.


_Quem diria... Jericho com um monte de vampiros!


_Na verdade nem eu imaginava que uma cidadezinha dessas seria atacada por essas... Coisas.


Assenti com a cabeça e ele me mostrou um lugar com um circulo vermelho e disse que iríamos para lá.


_Tudo bem, você dirige.


_Com certeza. Não sei suas noções nesse assunto.


_Não sei de nada sobre carros.


_Então eu te ensinarei. Você vai precisar.


_Claro._Eu sorri. Se ele fosse me ensinar estava ótimo.


Fomos até o lugar indicado no mapa e eu mostrei todos os caminhos que ele tinha que seguir. Quando chegamos, encontramos um hotel. Parecia bem habitado.


_Venha, vamos alugar um quarto.


_Tudo bem.


Entramos e pedimos um quarto e só tinha um com cama de casal. Andy levou tudo numa boa, mas me deu um frio na barriga quando pensei que tinha que dormir com ele...


Ficamos no quarto e ele me ensinou várias coisas sobre luta. Como desarmar, imobilizar ou apenas machucar a pessoa ou o que quer que seja. Ele me machucou bastante, mas senti que ele não usou toda a sua força. Quando chegou a noite, fomos fazer um plantão na frente do hotel.


Ficamos olhando para todos os lados por horas e horas, jogamos papo fora e quando deu cinco horas da manhã e eu estava quase caindo de sono, Andy disse que poderíamos ir para o quarto.


Subimos e eu estava morrendo de fome, acabei comendo algumas coisinhas do hotel.


_Pode se deitar, não se preocupe._Ele disse já deitado na cama, com as mãos na cabeça e com uma das pernas dobradas._Não vou deixar que te peguem.


Sorri corando, mas ele só deu um sorrisinho de canto. Deitei-me virada para o lado oposto ao dele e dormi imediatamente.


_Taylor? Taylor, acorde..._Ouvi aquela linda e harmônica voz em meu ouvido, a voz de Andy.


Abri meus olhos e já estava de manhã.


_Que horas são?_Perguntei sonolenta.


_Duas horas da tarde.


_O que?_Pulei da cama, nunca havia acordado tão tarde.


_Acalme-se._Andy disse saindo da cama lentamente._Dormimos cinco horas da manhã.


_Não parece que você dormiu._Ele tinha pesadas bolsas de baixo dos olhos.


_Não podia deixar de vigiar tudo.


Pus minhas mãos na cintura e o empurrei até a cama.


_O que é isso?_Ele perguntou.


Coloquei ele na cama.


_Você vai dormir._Ordenei.


_E os vampiros?


_Eu cuido deles.


_Até parece.


Dei um tapa na cabeça dele e fui andando para a porta, mas me senti sendo puxada.


_Estou á dois anos fazendo nisso, você não tem nenhuma missão cumprida até agora, não vou te deixar sozinha._Ele sussurrou entre os dentes no meu ouvido.


_Tudo bem._Sussurrei em resposta.


Ele me soltou delicadamente e tomou á frente, saindo do quarto. Saí atrás dele e perguntei:


_O que vai fazer?


_Achei o esconderijo deles, os vampiros vieram aqui ontem quando você dormia e agora estão em um barraco, eles dormem de dia, se tiverem algum refém, o salvamos, se na tiverem... Atacamos silenciosamente.


Engoli seco. Ele sabia mais que eu e eu nunca tive algo como esse para fazer, estava com medo.


_E o que eu faço?


_Você pode... Hum... Acho que te darei uma faca, você pode atacar alguns vampiros. Eles atacam muito, parece até que são muitos, mas o que estão aqui pelo menos são poucos, uns dez ou onze.


_Para mim um vampiro já é demais, imagina dez!


_É um empreguinho difícil, se não quiser não te obrigo á nada.


_Não, eu vou com você._Ficar longe dele? Nunca!


Quando saímos no pátio do hotel, Andy me levou para os fundos, para uma barraca grande. Ele olhou para mim e colocou o dedo em seus lábios perfeitos. Assenti e entramos sem fazer barulho. Acho que Andy não achou nenhum humano, pois pegou uma faca grande e jogou para mim. Pegou outra e começou á decepar um dos vampiros. Ele foi tão rápido que o vampiro nem acordou. Tentei fazer o mesmo, mas o vampiro acordou e deu um grito. Olhei desesperada para Andy e ele me jogou no ombro e correu. Quando chegamos em uma floresta ali perto, ele começou.


_COMO VOCÊ CONCEGUE FAZER ISSO? EU SABIA QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA, MAS NÃO CONFIEI NOS MEUS INSTINTOS! AGORA POR CULPA SUA OS VAMPIROS VÃO ATACAR A CIDADE INTEIRA!_Ele continuou á gritar comigo e eu não escutava nada do que ele dizia, apenas chorava, chorava, ele era meu único amigo até agora, não podia perdê-lo. Depois de tudo, ele respirou fundo e ficou mais calmo.


_Me desculpa._Eu disse meio encurvada, com o cabelo colado no rosto por causa das lagrimas.


_Tudo Bem, mas olha! Você vai ter que fazer o que eu mandar. Acho que eles voltaram á dormir. Fique de guarda aqui fora e se um vampiro fugir, você o pega._Jogou a minha faca de volta._Vou ficar lá dentro.


Assenti e ele foi para a cabana. Depois de alguns minutos, vi que algum vampiro tinha acordado e os outros também. Vi um deles saindo e o ataquei. Era uma mulher. Pulei em seu pescoço e puxei o cabelo para cima, fazendo ela levantar a cabeça e cortei seu pescoço. Ela caiu e eu entrei na cabana, não podia deixá-lo sozinho. Vi que ele tinha dificuldade, uns cinco vampiros o atacavam e um iria morder seu pescoço. Ajudei Andy e quando o vampiro mordeu ele, minha visão ficou vermelha de raiva e eu ataquei aquele vampiro com uma agilidade incrível. O matei e continuei á atacar os outros, com dificuldade. Quando acabei com todos, minha barriga, braço e perna haviam sido mordidos e doíam muito. Deitei ao lado de Andy, que continuava desacordado. Virei para sua direção e fiz caricias no seu rosto. Ele balançou um pouco, se confortando e sorriu. Percebi que ele dormia e o deixei ali. Ele era lindo dormindo, lindo mesmo. Acariciei seu cabelo com cuidado para ele não acordar. Depois de algumas horas, percebi que ele estava despertando e parei de fazer carinho em seu cabelo. Tentei me levantar, mas minha perna doía.


_Problemas?_Andy perguntou quando acordou. Ele olhou em volta._Uol! Como você conseguiu?_Parecia satisfeito, ele colocou o cabelo para trás ainda sorrindo e olhou para todos os vampiros._Incrível, muito bom para uma novata.


_Obrigada._Eu disse sorrindo.


_Deixe eu te ajudar._Ele se levantou e me pegou no colo, fazendo-me perder em seu cheiro de jasmins. Chegamos no carro e eu cuidei de meus ferimentos.


_Pronta para a próxima aventura?_Andy perguntou e eu assenti. Ele começou á dirigir rumo á nossa próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aih? Gostaram? Queria que a classificação fosse para 14 anos, mas já que não tem, fica treze mesmo. Queria falar também que além de Tortura, aqui tem violencia e multilação... A coisa tah feia rsss, mandem reviews, se não... Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.