Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/19

Não foi minha culpa


 


_O que?_Ele perguntou, franzindo o cenho._Eu tinha 10 anos!


_Tinha. Não tem mais. Isso que eu queria falar, mas eu não consegui! Gessi me encontrou no inferno e disse que o seu chefe havia lhe dito que você não tem mais tanto tempo, que teria no máximo dois dias. Acho que amanhã já é a hora. Eu vou fazer como você, vou até a...


_Não! Você não vai no demônio da cruzada._Ele ficou em cima de mim e prendeu meus pulsos com as mãos._Entendeu?


_Mas Andy...


_”Mas Andy” coisa nenhuma! Você não vai para o inferno.


_Eu não vou deixar você lá!


_Eu sei que é horrível, mas você vai viver. Não vou deixar você ir embora._Ele me olhou docemente e falou do mesmo modo._Taylor, me prometa isso... Por favor.


_Eu prometo..._Suspirei e olhei para baixo. Eu não resistia à aquele olhar.


_Que bom._Ele sorriu para mim e me deu um beijo doce e sentimental.


 


Andy narrando:


 


Eu sabia que ela iria prometer, sabia que ela não resistiria. Mas ir para o inferno... *risos* Eu tinha falado que iria ir pro inferno por aquela menina, mas não queria ser levado ao pé da letra. Tenho que tomar cuidado com o que desejo. Era incrível como eu ficava calmo perto dela. Parei de beijá-la e vi que ela estava triste.


_Não posso fazer nada?


_Nada que faça mal á você. Procure algo para fazer por mim sem se machucar. Se você não encontrar, não tem problema. Daqui á um tempo eu volto.


_Volta?


_De onde você acha que vem os demônios? Eles simplesmente aparecem? Não é assim. Depois de um tempo no inferno, a pessoa vira um demônio.


_Quanto tempo?_Um brilho de esperança brotou dos olhos dela.


_Pode ser até séculos.


_Normalmente voltam rápido?


_Não. Normalmente duram muitos séculos quando eu voltar... Você não estará aqui.


_Vou conseguir tirar você de lá.


_Não me prometa nada... Mas estarei esperando.


Ela assentiu e eu saí de cima dela. Ficamos um pouco ali.


_Aproveitando os últimos momentos de vida?_Ouvi uma voz feminina e conhecida. Pulei da cama.


_Você!_Gritei._É tudo sua culpa!


_Acalme-se!_Taylor falou, me segurando.


_Não!


_Não foi minha culpa._Gessi disse olhando suplicante para mim.


_Eu não acredito!


_Ela não está mentindo, Andy, você pode se machucar, pare!_Taylor suplicou e eu me acalmei, assentando na cama._O que quer aqui Gessi?


_Nada. Só vim dar um olá. Ficarei aqui. Eu não agüento mais ser mandada pelo meu amo.


_O que quer dizer com isso?_Perguntei.


_Simplesmente estou falando que não sou mais qualquer demônio._Ela cruzou os braços._E vou devolver o corpo da amiga de vocês.


Dizendo isso, uma fumaça saiu do corpo de Isa e saiu pela janela. Isa olhou para nós.


_Bella!_Taylor disse indo até ela e á abraçando.


_Taylor._Ela sorriu._Já estou melhor do susto dos lobisomens, acho que vou voltar para casa. Ter uma vida normal.


_Isso. Seja feliz.


_Tchau, já vou. Até mais!_Ela disse e saiu.


Logo entrou uma mulher muito bonita. Com cabelos loiros até a cintura e lisos. Algumas mechas eram castanhas. Seus olhos eram castanho-claros e ela usava uma calça jeans com uma bota marrom, junto com uma regata vermelha e um chapéu de calgirl. Ela sorriu.


_Gostaram do meu novo corpo?_Ela perguntou e deu uma voltinha.


_Muito... Bom..._Taylor disse, mas não prestava atenção.


Logo anoiteceu. Dormi com Taylor e Gessi foi para fora. Taylor era tão linda á luz do luar. Sua pele de porcelana se ressaltava com o brilho imensamente azul. Logo o brilho se foi e eu olhei para a janela. Uma nuvem de fumaça negra se formava no céu e olhei para o relógio, que marcava 1:00 da manhã. Era minha hora, minha hora de dormir... E nunca mais acordar.


 


Taylor narrando:


 


Acordei com a claridade sobre meus olhos. Os abri e Andy não estava ao meu lado. Já havia partido. Senti uma dor corroer meu coração. Gessi entrou na mesma hora que eu derramei uma lágrima. Ela veio correndo até mim e me abraçou. Retribui o abraço e chorei ainda mais, molhando seus cabelos loiros e lisos. Depois de alguns minutos assim, eu resolvi me levantar. Parei de abraçá-la e limpei meus olhos. Gessi sorriu para mim.


_Vou preparar um banho e suas roupas.


Ela foi para o banheiro em uma velocidade fora do comum e eu decidi comer. Eu sabia que Andy estava sofrendo, mas tinha que deixar a vida me levar. Tinha que parar de pensar nele, tentar esquecê-lo, mas era impossível. Aquele cheiro, aquela beleza, ele era inesquecível. Iria tratar tudo como se estivesse tudo bem, mas por dentro eu estaria pior do que um lixo. Preparei meu café, perdida em pensamentos e comi.


Depois de tudo tomei meu banho e troquei minhas roupas. Eu precisava começar á procurar algum jeito de tirar Andy daquele inferno (n/a: Literal e metaforicamente ; P ushuahsuahsuas)... Além de salvar as pessoas do caos que é o mundo. Afinal, todos tem uma missão... A minha? Salvar pessoas dos seres malignos que rondam a Terra. Essa missão eu irei cumprir.




































Em algum lugar a fraqueza é uma força



E eu vou morrer procurando por isso



Eu não posso me arrepender



Por tanto egoísmo



Minha dor e todos os problemas causados



Não importa o quanto durem



Eu acredito que exista esperança



Enterrada por baixo de tudo e



Escondida por baixo de tudo e



Crescendo por baixo de tudo.



(Let The Flames Begin - Paramore"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capitulo dedicado á Juju_CastroB, que sempre tah me mandando reviews, t adoro meu amore ;* gostaram???? mereço revieeeeeeeeews?????????w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.