Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/11

Amor

 

 

 

Agora é a Taylor

 

 

 

Quando ouvi aquilo, eu não sabia o que dizer, apenas arregalei os olhos. Senti algo molhado no meu pescoço, uma gota. Ele estava chorando meu Deus, eu não vou suportar.

 

_O que foi?_Perguntei.

 

_Você... Não gosta de mim? Eu não vou te forçar á nada, eu só estou falando, mas...

 

_Eu te amo Andy._O interrompi.

 

Ele soltou um suspiro. Isso podia ser melhor? Ele me amava! Ai, nossa, eu não acreditava! Andy limpou meu pescoço molhado e depois o rosto. Ele se afastou de mim e olhou em meus olhos. Os olhos azuis e brilhantes dele eram tão... Lindos. Ele se aproximou nossos lábios, mas deu uma leve pausa.

 

_Você quer?_Ele perguntou e eu consegui sentir seu delicioso hálito na minha boca.

 

Apenas assenti e ele tocou nossos lábios. Ele me deu um beijo profundo, conquistador. Nossas línguas brincavam e eu não consegui separar o beijo, era um beijo perfeito. Agarrei minhas mãos em seus cabelos sem dó e fiquei á poucos milímetros do chão. Ele me agarrou mais na cintura colando nossos corpos. Tomei fôlego olhando para ele.

 

_Temos trabalho._Foi a única coisa que eu pude dizer.

 

_Dane-se o trabalho._Ele disse e me beijou novamente. Um beijo forte, cheio de amor, luxúria. Senti uma leve flexão nos meus músculos entre as pernas e ás juntei. Aquela sensação era maravilhosa, enlouquecedora, mas a vida de pessoas estava em risco.

 

_Andy, Andy._Eu disse entre o beijo e ele me soltou._A vida das pessoas está em risco.

 

Ele lambeu os lábios e senti que minha calcinha começou á se molhar. Ai meu Deus, que saco isso! Ele me deixa excitada. Juntei as pernas novamente. Andy olhou para o lado e depois para mim.

 

_Lembrei de uma coisa. Eu vou para o Brasil._Arregalei os olhos._Tenho que queimar os ossos do Drumont.

 

_E eu?

 

_Você vai ficar aqui, você vai ter que encontrar sal ou ferro. Com isso você afasta o espírito. Proteja Catarine.

 

Assenti e ele correu para a saída. Saí da pista de dança e descansei minhas costas na parede. Sorri levemente e passei meus dedos sobre os lábios. Sinceramente, havia sido meu primeiro beijo. Tinha que ser especial... E foi. Fiquei vigiando Catarine. Ela conversava e ria com as pessoas. Até que eu vi, no reflexo do seu cálice. Vi o espírito. Olhei em volta e não vi nada. Olhei para o cálice e o espírito havia sumido. Uma mulher do meu lado veio com um laço. Seus olhos estavam fora de foco, ela caminhava em direção á Catarine.

 

_Catarine!_Gritei e ela se virou, vendo a mulher com uma corda, tentando pegar Catarine.

 

Todos começaram á correr e quando todos saíram, fui em direção á ela e vi que a mulher que estava com o laço era humana. Ela tentou laçar Catarine, mas eu peguei o laço e puxei, de forma que a mulher caísse. Ela caiu e eu tirei o laço de sua mão. Olhei para Catarine e o espírito tentava enforcar ela com as mãos. Peguei um cálice de prata e joguei nele. O mesmo se dissipou e eu peguei uma chave de fenda que estava no chão. Toda vez que o espírito atacava eu batia nele... Até que meus braços já estavam cansados e quando ele foi nos atacar de novo, acabou se queimando, como se eu tivesse posto fogo nele. Suspirei e caí no chão, cansada.

 

Catarine ficou me olhando perplexa.

 

_O que era aquilo?

 

_É melhor você não saber._Eu disse e me levantei. Andy já devia ter feito seu trabalho.

 

Fui até o hotel e acabei dormindo sobre a cama, sem ver. Quando acordei, Andy dormia ao meu lado, ainda era de noite. Me arrastei até ele e o dei um beijo leve nos lábios. Ele acordou.

 

_Me desculpe, eu não queria acordá-lo.

 

_Tudo bem meu anjo... Agora, aonde estávamos?_Ele perguntou e me puxou pela cintura, me dando um beijo apaixonado. Fiquei em cima dele e senti seu membro rígido embaixo da calça. Senti aquele desejo enorme de tê-lo dentro de mim e o beijei mais ardentemente. Ele nos separou._Tem certeza que quer isso agora?

 

_Não.

 

Ele soltou várias gargalhadas e eu ri com ele.

 

_Acho melhor tirarmos férias...

 

_Tem razão._Eu disse sorrindo, mais animada. Eu estava descansando em seu peito._Aonde?

 

Ele mostrou o quarto com os braços._Em Veneza, tem lugar melhor do que esse?

 

_Não sei, talvez Paris._Eu disse com os olhos brilhando.

 

Ele sorriu e fez um sinal negativo com a cabeça.

 

_Vamos dormir agora. Temos que acordar bem amanhã.

 

_Por quê?

 

_Surpresa.

 

Tive dificuldade de dormir, o que ele poderia estar tramando? Mas deixei meu corpo relaxar em cima dos braços quentes de Andy e acabei adormecendo.

 

Acordei no dia seguinte, Andy ainda estava dormindo. Levantei-me e fui até o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes (n/a:Eu não escovo os dentes ANTES de tomar café da manhã, mas taí, pra quem escova...) e fui na cozinha preparar o café da manhã. Fiz o café, pão etc... Até que senti braços quentes envolvendo minha cintura. Sua respiração quente em minha nuca fez-me arrepiar toda. Ele riu um pouco e colocou as duas mãos na parte de cima da porta (n/a: Eu não sei o que é aquilo, que parece um rodapé, mas fica... AI Q SACO ¬¬) e começou á subir e descer, subir e descer. Eu só acompanhava com o olhar. Virei meus pensamentos para o café da manhã e disse:

 

_Você está me deixando tonta.

 

Ele sorriu e se sentou na mesa. Tomou o café da manhã e me pediu para trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga curta com uma mulher desenhada na frente.

 

_Vamos. Temos que ir.

 

_Para onde?_Já estava explodindo de curiosidade.

 

Ele estendeu a mão e eu peguei. Ele estava com uma camisa pólo e uma calça jeans. Eu usava sapatilha e ele um tênis.

 

Pegamos um barco (poxa, a cidade é alagada, a gente não dá uma de Jesus e anda nas águas... Eu, pelo menos, não iria tentar) e observei cada detalhe da cidade. As águas esverdeadas, as pessoas que andavam pelas suas casas... Tudo. Era tudo tão lindo...

 

 

 

Andy narrando (não é POV Andy, pq ele não vai narrar o que aconteceu, só á partir daí):

 

 

 

Fiquei olhando para meu anjo ali no barco. Ela ficava observando cada detalhe da cidade com tanto cuidado... Era ótimo conseguir gravar tudo na memória, mas eu não conseguia. Esquecia... Bom, quase tudo, nunca fui muito observador. Um passarinho pousou no barco e Taylor ficou olhando para ele. Os dois ficaram se encarando até que Taylor o pegou nas mãos.

 

_Olha Andy, ele não fugiu!_Ela parecia uma criança, tão delicada, ficava feliz pelas mínimas coisas. Parecia uma princesinha, uma princesa linda.

 

_Não, não fugiu.

 

Ela soltou o passarinho e olhou para mim com aqueles lindos olhos verdes.

 

_Já pensou como seria viver assim? Viver normalmente? Com todas essas belezas no mundo, toda essa... Simplicidade. Gostaria de saber como seria minha vida se eu não tivesse encontrado o vampiro.

 

_Eu não sei, você que sabe. Talvez estudaria, se tornaria alguém quando alcançasse a maioridade... O que você iria ser? Quando fosse para a faculdade?

 

_Eu... Pensava em algo como... Artes Cênicas, ou, talvez... Algo na área de Exatas, tipo..._Ela estava toda confusa._Não sei!_Eu ri com a explosão dela._ O que você seria?

 

_Eu iria pegar a empresa de meu pai, mas... Não era minha área. Você sabe, ele era o dono de uma empresa de móveis ou algo do tipo.

 

Ela assentiu. Meu coração acelerou, ela era linda, a garota mais linda e incrível que eu já havia conhecido. Olhei em volta e vi que já havíamos chegado.

 

_Chegamos._Falei e á ajudei á sair do barco.

 

_Praça de São Marcos?

 

_Exatamente.

 

Não larguei sua mão, coloquei a outra no bolso e começamos á andar. Era uma praça muito bonita, com algumas pombas e o Campanário de São Marcos se destacando na paisagem. Eu não tirava os olhos dela, da minha linda fada, do meu anjo que caiu do céu, caindo em meus braços.

 

_O que foi?_Ela me perguntou, me olhando. Sorri e á levei para uma das paredes. Delicadamente á coloquei contra a parede e peguei sua linda cintura com as mãos. Ela colocou minhas mãos no meu pescoço._O que foi?_Ela perguntou de novo.

 

_Taylor, quer namorar comigo?

 

Ela arregalou seus lindos e brilhantes olhos verdes, como duas esmeraldas. Ela abriu a boca levemente, á senti tremendo em meus braços. Ela dobrou sua perna, em sinal de nervosismo e, olhando para baixo, assentiu. Ela olhou para mim com os olhos tremendo de nervosismo e eu me aproximei, lhe dando um beijo apaixonado em seus lindos e delicados lábios de anjo, sentindo seu gosto. Seu gosto era... Como... Cerejas. Ela tinha um gosto delicado, único... Afastei-me levemente de Taylor e ela estava com os olhos fechados.

 

_O que foi?_Perguntei ainda perto de seus lábios.

 

_Eu... Estou nervosa.

 

_Nunca tinha namorado ninguém?

 

Ela balançou negativamente a cabeça, rapidamente. Com os olhos apertados e mordendo o canto da boca.

 

_Se acalme._Eu disse e ela abriu seus olhos para mim.

 

_Obrigada.

 

_Por quê?

 

_Por existir._Aquelas palavras tocaram tanto meu coração que eu não me contive, lentamente eu aproximei meus lábios dos dela. Ela fechou os olhos, mais calma dessa vez e deixou que eu encostasse nossos lábios, formando um beijo único, lento. Taylor tremeu novamente. Beijei mais ardentemente aquela boca tão delicada e convidativa... Eu sabia que Taylor seria minha, pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fofo *.* amei, e vcs? taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum fofinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu