Mistakes And Successes Of Love escrita por Sweet


Capítulo 5
Pikachu


Notas iniciais do capítulo

Oieeh genty! Tudo certoo?
Bom, ta ai mais um capitulo pra vocês U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554884/chapter/5

Point View of Katharine, quarta-feira, 15:18pm

Meus olhos estavam fixos em um filme de terror qualquer que passava em um canal fechado na televisão, enquanto eu levava até a boca mais uma colherada do meu segundo pote de sorvete naquela tarde. O som de Hot N*gga do Bobby Shmurda vindo do meu celular me despertou, me fazendo desviar os olhos da cena em que um padre era retalhado com uma espátula de porcelana.

Peguei o celular abaixando o volume da televisão. O nome Natally brilhava na tela.

Eu: Oi Nathy.- a chamei pelo apelido.

Natally: Hey Kate! - disse animada - Tá muito ocupada, amiga?

Eu: Acho que não. - disse encarando meu pote de sorvete quase vazio. - O que tem em mente? - perguntei interessada.

Natally: Tô querendo comprar uns CDs novos, ali na loja do Henry.

Eu: Maneiro. - sorri animada.

Natally: Então estou indo ai, ok? Beijos.

Eu: Beijos.

Desliguei e fui direto pro meu quatro. Estava com o cabelo todo desgrenhado, então arrumei o mesmo penteando rapidamente e amarrando em um rabo de cavalo alto. Troquei meu moletom do Pikachu por um vestido azul bebe com rendas e meus chinelos por uma sapatilha cor de pele e por fim, passei um gloss’ sabor amêndoas nos lábios.

Peguei uma bolsinha pequena só pra por meu celular e uns trocados caso queira comprar alguma coisa.

Desci as escadas, peguei o celular e guardei-os na bolsa. Depois de algum tempo sentada no sofá , ouço a buzina do lado de fora da casa. Sai trancando as portas e entrei no carro, encontrando uma Natally sorridente e de macacão florido.

Eu : Pensei que iriamos a pé, a loja é logo ali - disse colocando o sinto.

Natally: Quero aproveitar ao máximo esse bom humor do meu pai. - riu enquanto engatava a marcha.

Acontece que o pai de Natally é meio super-protetor demais. Depois da separação dele e da mãe dela, segundo Natally, ele ficou meio paranoico com a responsabilidade de ter que tomar conta dela praticamente sozinho, afinal, a responsabilidade só se tornava da Str.Anne aos finais de semana. Apesar disso, eu considero o Sr.Jeremy um ótimo pai.

Eu: Não fale assim dele, ele só esta tentando te proteger. -ela fez careta - É sério, você no volante é como suicídio - zoei.

Natally: Cala a boca! - me deu um tapa e eu gargalhei.

Ignorei sua violência e liguei o rádio em uma estação qualquer, na qual tocava She looks so perfect da ‘5 Seconds of summer. E então o restante do caminho foi pura cantoria vinda de mim e de Natally.

Descemos do carro e entramos na grande e famosa loja de discos Songs Promise.

A loja era repleta de altas e espaçosas estantes cheias de discos famosos desde os anos 60 até hoje. O local era coberto por cores neutras, como preto, marrom e tons pastéis. O piso era amadeirado e o teto era recoberto por um forro de cor esmeralda.

–Boa Tarde, garotas.

Fui despertada pela mansa voz de Henry, o filho do dono da loja. Ele era loirinho e tinha olhos caramelados ,realmente lindo. Admito que já dei mole pra ele, mas não deu muito certo pelo fato dele ser tímido demais e muito pouco alto confiante. Digamos que eu tenha assustado o garoto.

Ele se encontrava atrás do balcão no canto perto das janelas da loja, separava desastradamente uma pilha de discos que estavam espalhados em cima de uma pequena escrivaninha.

Natally: Precisa de ajuda ai, Henry? - disse se aproximando do balcão, assim como eu.

Henry: Não se preocupe. - sorriu meigo - Do que precisão, meninas?- perguntou prestativo.

Eu: Preciso de um beijinho. – brinquei, vendo-o envermelhar feito um personagem de desenho animado. Gargalhei e Nathy me deu uma cotovelada, fazendo-me resmungar um "ai" e cessar o riso.

Natally: Estava querendo algo como Metálica, Bon Jovi ou talvez Pink Floyd ?- sorriu entusiasmada ao rever as opções.

Henry: Tudo bem. - ele me olhou de solaio e quando viu que eu o encarava, desviou o olhar rapidamente, saindo de traz do balcão e guiando Nathy entre as estantes. A mesma me encarou com os olhos serrados e eu ri.

Era muito meigo o jeito que Henry se constrangia por qualquer coisa.

Virei meus calcanhares e caminhei pela loja observando tudo atentamente. De longe avistei uma loira encima de uma escada, limpando perigosamente um ponto extremamente alto de uma estante. Me aproximei e percebi ser uma das funcionárias da loja.

Eu: Lavínia? - gritei-a

A loira deu quase um pulo e se segurou novamente na escada dando um gritinho. Gargalhei alto.

Lavínia: Tá maluca , Roberts?! - gritou estupefata e desceu ficando de frente pra mim.

Eu: Me desculpa, não queria te assustar.- sorri me sentando em um Puff verde limão que tinha ali perto, sendo acompanhada por Lavínia.

Lavínia: Sem problemas, fico grata por atrapalhar meu trabalho. – sorriu sarcástica- Ah, e não podemos esquecer da parte que eu quase caio da escada e morro. - resmungou se esparramando no Puff e jogando seu paninho de limpeza longe.

Eu: Seja menos melodramática, meu anjo. – dei-lhe uma piscadela e ela fez careta.

Lavínia: O que faz aqui, em dia de semana?- perguntou enquanto enrolava despreocupadamente seus fios de cabelos dourados nos dedos.

Eu: Nathy precisa de discos novos, e como estava no tédio, resolvi vir aqui fazer companhia. Ah, e claro, dar uma olhadinha no loirinho. – sorri maliciosa e Laví gargalhou.

Lavínia: Você não tem jeito, não é? O guri vai te denuncia por assédio sexual. – arregalei os olhos com tamanho exagero.

Eu: Menos gata, bem menos. – revirei os olhos – Cara, esse menino tem que se soltar! E quem melhor do que eu pra ajudar ele? Ninguém, minha cara.- estralei os dedos ao vento como umas daquelas patricinha dos filmes american-teens . Laví riu.

Lavínia: Falando em se soltar, tá sabendo da festa de Boas Vindas ao Time na casa do Andrew Cooper? - perguntou animada.

Eu: É, ouvi uns comentários. Mas me diz uma coisa, desde quando o Andrew faz parte do time?- franzi o cenho.

Lavínia: Desde nunca. - riu.

Eu: Estranho ele entrar pro time assim, de repente.

Lavínia: Totalmente. – suspirou - Mas enfim, quer que e te descole uma entrada? – sorriu sugestiva.

Eu: Ia ser uma boa. – sorri

Natally: O que ia ser uma boa?- surgiu de repente de trás de um mas enormes estantes, segurando sacolas com o semblante da Songs Promise’ cheias de discos, acompanhada por Henry.

Lavínia: Descolar entradas pra festa do time. – levantou-se do Puff prontamente, voltando a limpar as estantes, só que dessa vez em lugares mais perto do chão. Henry era como seu chefe, então era melhor ela mostrar serviço.

Natally: Estava querendo mesmo falar mesmo sobre isso com você, Kate!- disse radiante- Nem precisa se preocupar, o Henry tinha umas entradas e adivinha só? Agora são nossas.- disse empolgada enquanto abanava as entradas como se fosse um leque.

Eu: Ah , é?- me voltei para o loiro a minha esquerda, que sorria fraco – Valeu mesmo, Henry. – agradeci dando lhe um beijo estalado na bochecha. Ele pigarreou tenso, passando a mão na nuca e sussurrando um “não há de que”. Laví riu baixinho, soltando um “o guri vai enfartar”. Ri também. - Mas, e como você fica? – me senti mal por ter meio que tomado a chance dele ir na festa.

Henry: Ah, eu arrumo outras com o Andrew, não tem problema. – sorriu e eu lembrei que ele e o Andrew são bem chegados.

Natally: Bom, é melhor irmos indo não é, Kate?

Eu: Verdade. Tchau, Laví. Tchau Henry. Vejo vocês a noite!- despedi-me soltando beijinhos, seguida por Nathy.

[ . . . ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem pessoas lindas que eu amo :3 Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Successes Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.