Mistakes And Successes Of Love escrita por Sweet


Capítulo 4
Blue ballon


Notas iniciais do capítulo

Oie genty!
Demorei?? Bom, sim, então me desculpem!
Boa Leitura pra vocês leitores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554884/chapter/4

Point view of Katharine, 14:47pm

Eu: O que você quer?- esfreguei meus olhos sonolentamente e larguei Evans na porta, voltando a me jogar no sofá.

Christian: Uma cerveja, tem ai? - de primeira pensei que ele estava brincando, mas vi que era sério quando ele entrou fechando a porta e indo pra minha cozinha.- Agradeça a seu velho por mim, depois- deu um gole na cerveja e se jogou na minha poltrona felpuda de cor turquesa.

Eu: Que horas são , hein? - resmunguei ignorando seu comentário sobre a cerveja do meu pai, que ia dar crise assim que percebesse a falta de uma delas.

Christian: Quase três horas - pousou seu olhar em mim e riu pelo nariz - Que roupa mais sexy, não sabia que curtia Hockey.

Eu: E não curto - revirei os olhos ainda querendo saber o motivo pra ele ter vindo pra cá - Da pra você dizer logo o que veio fazer aqui?

Christian: Não é da sua conta, Roberts - olhei indignada pra ele e antes que eu pudesse interromper e manda-lo pra casa do caralho, ele continuou - Eu tive que sair mais cedo de casa e como não tinha nada melhor pra fazer, resolvi vir pra pra gente adiantar o trabalho. - respirei fundo engolindo os palavrões.

Eu: Vou pegar minhas coisas - resolvi não reclamar, afinal não teria problema em fazer o trabalho agora.

Quanto mais cedo me livrar do Christian, melhor. Subi as escadas sem esperar por uma resposta.

Soltei meus cabelos e os penteei rapidamente. Calcei meu Vans cinza e peguei minha mochila em cima da cama.

Eu: Você avisou o Ethan? - Já no andar de baixo, peguei minhas chaves no balcão e o celular que permanecia em cima do livro no sofá.

Christian: Não - pegou sua mochila que eu só reparei agora estar em cima da minha mesinha de centro. - Te espero no carro- se retirou enquanto eu discava o número de Harris.

Depois de alguns toques, ele me atendeu.

– Olá, Kate. - seu charmoso e ao mesmo tempo engraçado sotaque era evidente no seu pequeno comprimento.

– Como vai, Harris? - sorri mesmo sabendo que ele não veria

– Bem, e com cede de doce...- respondeu de uma forma arrastada que me fez gargalhar - Deve haver um ótimo motivo ótimo pra ter me ligado, certo?

– Ouvir sua voz, ... - zombei.

– Pode ser... - riu - Mas acho que Você não esta tão afim de mim. - disse divertido - Ainda.

– Se você diz.- gargalhei ouvindo fazer o mesmo no outro lado da linha e RI ainda mais contagiada com seus risos - Enfim, pode nos encontrar agora na Cookies's Bels? - respirei fundo, me recuperando dos risos.

– Não combinamos ás 4pm? - perguntou confuso.

– Problemas na casa de Evans, pelo que eu entendi. Mas e ai, te vejo lá?

– Claro, chego lá em dez minutos. Beijo melado gata. - RI pelo nariz e escutei o estalar dos lábios de Ethan no celular.

– Outro pra ti, Harris. - fiz o mesmo finalizando a chamada em seguida.

Fui em direção a porta e tranquei a mesma por fora. Entrei no carro e Christian olhou de lado, engatou a marcha e partiu a caminho do shopping.

[ . . . ]

Point of View of Katharine, segunda-feira, 5:53pm

Ethan: O quanto você acha que uma pessoa é influenciada por um anúncio publicitário? - perguntava enquanto mastigavam com gosto um biscoito de cereja.

Eu: A ponto de ela vender os leites de seu filho para pode comprar o produto que esta "super na moda" ?

Christian: Tenho uma prima que vendeu o anel de noivado só pra comprar uma maquina de fazer unhas postiças - disse roubando um dos biscoitos de cereja do prato de Ethan.

Ethan: Unhas postiças? Sério? - perguntou incrédulo.

Christian: Pra você ver...

Eu: Adorei isso. Vou por aqui - escrevi no tópicos "Loucuras por publicidade" que tinhas posto no esquema do trabalho.

Christian: Sabe, acho que a gente pode dar um tempo com isso, neh? To de saco cheio.- bufou jogando as costas nas cadeira.

Eu: O cabeça de vento ta certo. - disse e arregalei os olhos - Não acredito que falei isso - Ethan riu e Evans revirou suas iris negras.

Desvio meus os olhos dos garotos e observei o lado de fora da doceria. Vi um grupo de pessoas sentadas em uma mesa da praça de alimentação enquanto um menininho correndo em volta da mesa com um balão de cor azul, assim como seus olhos. O reconheci na hora.

Christian: Aquele ali não é o Adriell? - perguntou parecendo ler meus pensamentos, olhando na mesma direção que ele.

Eu: Ele mesmo. E parece que o pessoal todo esta ali.- observei eles rindo de alguma coisa - Eu vou lá, já esta bom por hoje.- me levantei recolhendo meu material de pesquisa e o meu celular de cima da mesa, enfiando tudo de qualquer jeito na mochila. Observei Ethan que guardava suas coisas assim como eu.

Eu: Vem comigo, quero te apresentar meus amigos.- o chamei e o mesmo sorriu.

O puxei pela mão e saímos dali , seguidos por Evans que vinha devagar logo atrás. Que mania chata que ele tem de andar desse jeito.

Ryan foi o primeiro a perceber nossa aproximação, sorriu acenando e dizendo um "Hey galera". E então foi a vez dos pequenos e brilhantes olhos se voltar para nós, o garotinho sorriu radiante e correu largando no chão seu balão e correndo de braços abertos em nossa direção.

Adriell: Tio Chris! Tia Kate!- se jogou nos nossos braços ao mesmo tempo.

Christian: Fala, carinha!- o pegou no colo por completo e bagunçou o cabelo liso do menino.

Eu: Tudo na boa, pequeno?- sorri fazendo um toque desajeitado com ele e gargalhando da sua careta em seguida.

Adriell: Eu to com fome, tia!- resmungou fazendo bico. Awns.

Christian: E porque a feia da sua irma não te deu nada pra comer? - olhou em confusão para Paah, que revirou os olhos.

Patrícia: Eu bem que tentei, mas ele só quer doces. E doces não enchem barriga. - disse em um tom de repreensão.

Ethan: comigo deve ser diferente, porque eu acho que estou prestes a explodir de tao cheio. - se pronunciou pela primeira vez desde que chegamos ali. O encarei e me voltei para a mesa.

Eu: Gente, esqueci de apresentar meu mais novo amigo- o fitei de lado e vi que ele estava sorrindo. - Esse é Ethan Harris, o britânico - Ri - Harris, esses são Ryan, Elizabeth, Natally, Harry , Dylan e a Patricia, que você já conheceu.

Ethan sorriu fraco e comprimento todos com um aceno. Franzi o senho percebendo que ele não deu nem se quer um beijinho na bochecha das meninas.Ele definitivamente estava envergonhado.

Eu: Relaxa.- sussurrei o cutucando e sorri singela. Ele assentiu e retribui do mesmo modo.

Adriel, que ainda se encontrava nos braços de Evans, desceu dos mesmos e disparou em direção a Ethan, puxando freneticamente a barra dos jeans do mesmo.

Adriel: Olá, tio Ethan! Eu sou o Driel. Você comeu mesmo doces? Será que tem algum pra dividir comigo?- ele saltitava e soltava as perguntas de uma só vez. Ethan riu e abaixou pata encarar o menino.

Ethan: Oi Driel, eu sinto muito garotão mas meus doces acabaram- os olhinhos do pequeno murcharam ao ouvir isso - Mas se a sua irma deixar, eu posso comprar novos pra você. E ai, o que acha? - ele voltou seus olhos para Paah e sorriu meigo, como se pedisse autorização para ela. Ela suspirou e sorriu de volta. Adriel encarou sua irmã fazendo uma carinha tipo cachorrinho que caiu da mudança.

Paah: Tudo bem, Driel. Pode ir comprar doces com o Ethan. - Adriel começou a dar pulinhos e correu em direção a ela, enchendo seu rosto de beijos. Ela riu e pegou ele no colo e se levantou.- Mas vou ir junto, preciso ficar de olho em você, bonitinho. - fez cosquinhas em Driel que gargalhou alto.- Não vou atrapalhar vocês, não é mesmos? - encarou Harris.

Ethan: De forma alguma. - sorriu para ela. Eles se despediram de nós e caminharam em direção da loja de doces FunnyBubble.

Elizabeth: Gostei do seu amigo, bem simpático ele. - ela disse enquanto eu me sentava na mesa no lugar em que a Paah estava antes.

Dylan: Simpático até de mais...- resmungou encarando os tres rindo dentro da loja quando o Adriel derrubou uma prateleira inteira de pirulitos fazendo a menininha que estava perto dele se assustar e sair correndo.

Harry: Alguém esta com ciúmes...- cantarolou enquanto bebia um gole significativamente grande de Pepsi.

Dylan: Não estou com ciúmes - revirou os olhos - Só estou mencionando o fato dele ser meio atirado.

Natally: Falou o senhor quietinho, não é Dylan? - disse divertida.Dylan bufou.

Eu: Não precisa ficar assim Dy, esse é só i jeito do Harris.

Ryan: Se o jeito dele de ser "simpático" com as garotas for o mesmo jeito que o Chris de ser simpático eu diria que o Dylan tem que se preocupar. - encarei Christian que assentia rindo da conclusão do amigo.

Christian: Se bem que, ninguém é tão simpático com as garotas. Não quanto eu- se gabou. Se é que isso é de se considerar "gabavel".Essa palavra existe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Adoro ler e responder comentarios de vocês :3 Beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Successes Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.