Mistakes And Successes Of Love escrita por Sweet


Capítulo 3
Sociology Work


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Bom, ta ai mais um capitulo pra vocês meus leitores amados :3 Boa Leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554884/chapter/3

Point of View of Katharine.

Segunda-feira, 8:16

Ethan: Adorei o jeito que deu ênfase no meu nome, Kate - disse de um jeito meio : "Tô seduzindo você" e eu ri quase que escandalosamente

Pude ver Christian ainda se aproximando, ainda nervoso e ainda com o cabelo de cupim que ele tem

Christian: Katharine, querida! Quem é seu novo amigo?- encarou Ethan como um gato encara um rato. Medo.

Ethan: Você deve ser o Christian... Sou o Ethan - não esperou eu apresentá-lo e foi loco cumprimentando o senhor estressadinho

Christian: É novo aqui na Willians, certo? - começou com o interrogatório.

Ethan: Sim, vim de Bradford

Christian: Uau, um Inglês? Por que não nos convida para tomar um chá com a rainha Elizabeth? - deu um pequeno soco no ombro de Harris como se dissesse "Eai, Brother?". Não aguentei e soltei uma risada

Ethan: Amigo engraçado o seu, em Kate- disse ainda encarando Christian , parecendo não se afetar com a piada

Christian: "Kate"? - me olhou com a sobrancelha arqueada - Vejo que já estão bem próximos, não é mesmo?

Eu: Me desculpe pelos modos de Evans, Herris. É que ele não esta em um bom dia hoje, a final de contas, ter que conviver com si mesmo é uma merda.- disse pra Ethan, que riu e assentiu como se eu lhe tivesse explicado o fato mais importante do mundo.

Christian: Matou-me de rir Roberts - ele revirava os olhos a cada palavra dita - enfim, Estou adorando esse nosso dialogo que não me levara a lugar nenhum, mas que tal decidirmos onde fazer a droga do trabalho? - puxou uma cadeira e sentou-se do meu lado. Logo Harris fez o mesmo.

Eu: Na minha casa sem chances, meus pais estão de viajem e não me deixam levar ninguém quando estão fora - disse e recebi um "Filhinha de papai" vindo do Evans, que logo recebeu um belo tapa na nuca vindo de mim. Ethan gargalhou.

Ethan: Na minha também não da, eu cheguei aqui semana passada e minha casa ainda esta uma bagunça por causa da mudança. - eu e ele encaramos o Christian.

Christian: Nem me olhem desse jeito, na minha também não dá.

Eu: E por que não?

Christian: Sinto muito mais minha mãe não gosta que eu leve estranhos pra lá - olhou pra Ethan fazendo careta

Rimos.

Ethan: Que tal na Cookies' Bels ? Minha prima me levou lá ontem e os doces que eles fazem são uma delicia!- lambeu os beiços como se ainda sentisse o sabor dos doces

Eu: Ótima idéia, Harris. Só espero que não vá se distrair comendo e nos ajude na pesquisa - pisquei pra ele

Christian: Ok casal ternura, a gente se vê lá hoje as quatro. - disse e se levantou sem nos dar a chance de responder.

[...]

Sai da alua de Geografia em direção ao meu armário.Finalmente Intervalo.
Peguei uns trocados em cima do meu livro de Física , que seria a próxima aula, enquanto fazia umas caretas pro pequeno espelho que havia ali.

Harry: Treinando pra assustar alguém, Kate? – apareceu de repente atrás de mim me fazendo dar um pulinho e começou a gargalhar

Eu: Quer me matar, filho da mãe?- dei um tapa estralado na sua cabeça. O que só o fez rir mais ainda.Fechei o armário e caminhei em sentido refeitório. Olhei pra Harry que andava ao meu lado e me lembrei de uma coisa. – Harry, como andam os ensaios da PerfectHell?

Harry criou uma banda nas férias de verão do ano passado, já que não tinha conseguido vaga pro time de futebol na escola. No começo não deu muito certo, não conseguia achar ninguém que soubesse cantar ou tocar um instrumento que seja. E então, quando ele estava quase desistindo, conheceu Joshua e Noah, irmãos gêmeos que vieram da Califórnia para morarem com a tia que, por coincidência era uma amiga antiga da Srt.Scarlet, mãe da Patrícia. Assim que a Paah descobriu que Joshua tocava Baixo e Noah Bateria, chamou eles pra fazerem parte da banda do Harry. E ai tudo deu certo e se formou a PerfetcHell.

Harry: Vão bem – sorriu animado – Falando nisso, o Joshua queria saber quando você e as meninas iram ir ver nosso ensaio outra vez – colocou o braço ao redor do meu pescoço

Eu: Nem vem, cara – disse tirando seu braço do meu ombro – Ele é um safado – fiz careta pra ele enquanto negava com a cabeça

Harry :- Aah Kate, dá uma chance pro cara!- fez bico

Me lembro bem do ultimo ensaio da PerfectHell em que eu e as garotas fomos.Joshua Não parava de flertar comigo, foi constrangedor, um saco. As meninas não paravam de botar pilha, dizendo o quão gato e talentoso ele era.
Confesso até que Joshua é sim talentoso e muito lindo, mas eu realmente não quero me evolver com ninguém que não consiga passa uma semana sem provar mais de 5 gosto de saliva diferentes.

Eca.

Eu: Desculpa Harry, mais vai ter que arrumar outra pessoa pro seu amigo.- disse por fim.

Chegamos ao refeitório e fomos em direção a mesa perto da janela, aonde o já estavam sentados. De longe pude avistar Ethan sentado em um banco perto da maquína de salgadinhos, ele me olhou e piscou sorrindo. Sorri de volta e me sentei ao lado de Elizabeth perdendo o contato visual som Harris.

Dylan: A gente tava comentando de se reunir depois da aula, vocês tão afim de ir? – perguntou pra mim e Harry.

Harry: Não dá, hoje eu tenho ensaio

Eu: Também não vou poder ir, tenho que fazer um trabalho com um colega da aula do Vincent e esse babaca ai – apontei pro Evans que até agora estava calado comendo suas batatas.Olhou pra mim revidando os olhos.

Christian: Tinha me esquecido disso... – disse mais pra si mesmo do que pra alguém naquela mesa- Foi mal galera, também não vou

Todos assentiram e começaram a conversar sobre algo que não prestei atenção.

Patrícia: Kate...- me cutucou

Eu: Hm?- olhei pra ela, que olhava pra trás de mim com uma expressão divertida

Patrícia: Quem é o carinha que não para de olhar pra cá?- franzi o senho confusa, e olhei na direção em que Paah encarava.

Harris sorria divertido. Acenou pra mim e deu risada. Voltei a olhar pra Patrícia.

Eu: Esse é o meu colega da aula de Sociologia, vamos lá falar com ele? – sorri pra ela, que arqueou a sobrancelha e assentiu. Levantamos e fomos em direção ao Harris. O pessoal da mesa pareceu nem notar nossa ausência.

Eu: Eai, Harris?- sentei ao seu lado no banco em que ele estava e puxei a Paah pro meu lado.- Essa aqui é a minha amiga Patrícia.Paah, esse aqui é o Ethan Harris, ele é Inglês – sussurrei a ultima parte como se fosse um segredo, fazendo os dois rirem

Patrícia: Prazer , Ethan – deu um pequeno asseno com a mão, mas Ethan não satisfeito deu um beijo estalado em sua bochecha. Paah, ficou vermelha como sangue. Gargalhei junto com Harris.

Eu: Vai se acostumando, ele gosta de dar beijos – disse ainda rindo

Ethan: Lembre-se, não só de dar como receber também – sorriu sedutor para Paah que quase enfiou a cara no chão de tanta vergonha. Ri escandalosamente, atraindo olhares dos nossos amigos que perceberam finalmente a nossa partida da mesa.

[...]

Point of View of Katharine.

Segunda-feira, 12:29

Peguei as chaves de casa na mochila apressadamente. Entrei e tranquei a porta de novo por dentro.Joguei as chaves no balcão da cozinha junto com o meu celular. Subi as escadas correndo,joguei a mochila em cima da minha cama e fui direto pro banheiro tirando a roupa e jogando as peças pelo cão de qualquer jeito. Liguei o chuveiro e tomei uma ducha gelada e demorada. O calor de Los Angeles acaba comigo.

Fui em direção ao closet. Vesti um shorts preto surrado, um blusão da L.A Kings , calcei uma pantufa branca de camundongo e fiz um coque frouxo no meu cabelo.Voltei ao quarto, sai do mesmo e fui em direção as escadas. Desci e fui em direção a escrivaninha da sala, peguei um de meus livros, Evermorne’ Alyson Noël e os meus horríveis, só pra constar, óculos de grau. Eu sou meia cega então, tenho que usá-los quando leio, vejo televisão e esse tipo de coisa. È ridículo, mas necessário.Me ajeitei no sofá cruzando as pernas tipo índio e comecei a folhear as paginas.

Trinta e duas paginas depois, meu celular vibra em cima do balcão. Pego o mesmo e nele a tela brilha com o seguinte aviso.

Você tem uma nova mensagem de : Ethan.

Abro a mesma, lendo em seguida :

O trabalho de hoje ainda esta de pé >< ? Por favor, diz que sim! Eu quero comer doces até ficar bêbado o/
PS: Posso ir ai beijar sua bochecha? ^.^ E. Harris

Gargalhei com o seu humor infantil e respondi :

Keep Calm, Inglês!... Nos vemos as 4pm *-* E vá devagar co os doces. Caras obesos não fazem o meu tipo
PS: Pare de flertar comigo. Estou ficando constrangida... K. Roberts

Depois disso não me preocupei em responder, apenas deitei desajeitada no sofá e apaguei logo em seguida.

[...]

Acordei mais tarde com um barulho chato pra cacete. A campainha. A tocavam desesperadamente, como se, se eu não atendesse a pessoa atrás da porta teria uma Overdose.

Eu: Já estou indo, merda!- gritei me levantando e fui em direção a porta, a brindo a mesma e dando de cara com o insuportável do Christian- Eu não acredito...- resmunguei esfregando os olhos e tentando de alguma forma acordar direito e ter certeza que aqui não era um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam?? Comentem a opinião de vocês! Até õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Successes Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.