Mistakes And Successes Of Love escrita por Sweet


Capítulo 2
New People


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente!! Ta ai o capitulo... Espero que vocês gostem :D
E comentem, já que é isso que incentiva o autor a dar continuidade a fanfic :3
E o menino da foto é o Ethan..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554884/chapter/2

Point of View of Katharine.

Segunda-feira, 6:32.

Harry: Chegaram cedo… - Pronunciou-se assim que chegamos perto da mesa.

Liz: Certas pessoas não sabem apreciar bons programas culinários – me fitou com os olhos serrados. Revirei os olhos sem dar muita atenção.

Patrícia: Não entendi.

Eu: É melhor nem tentar. - bufei jogando os braços para trás e me esparramando na cadeira.

Christian: Tenha bons modos Roberts, não vê que estamos em uma escola? – disse em um tom banhado de sarcasmo e vontade de me tirar a paciência.

Eu: E você não vê que eu estou pouco me fodendo pra sua opinião, Evans? – perguntei preguiçosamente

Christian: Uou, alguém acordou de mau humor hoje, não é? – apoiou os braços na mesa tentando se aproximar mais do meu rosto

Eu: Pra falar a verdade, acordei muito bem hoje.Mas, infelizmente, chegar aqui e ver essa sua cara de urubu seco acabou com o meu humor.- a vontade que eu tenho é de esfolar esse moleque.

Christian: Como se essa sua cara de Satanás com Herpes fosse linda...- disse e riu como se tivesse engasgado com um caroço de manga

Dylan: Vocês dois nunca vão cansar disso?

Christian: Quando ela for menos tosca, quem sabe...- me olhou dando aquele risinho cafajeste dele

Eu: Vai te Fo..- eu conseguiria terminar a frase se alguém não fosse tão mal educado ao ponto de me interromper

Natally: Ok, chega de discução – o ser que estava quieto até agora resolve se manifestar – Animados para o ultimo ano?

Todos nós nos olhamos, Harry com um sorriso no rosto enquanto observava a mesa do pessoal do futebol, aposto que sonhando em finalmente conseguir uma vaga no time. Patrícia estava com o olhar focado em Andrew Cooper, gatinho topetudo do segundo ano, ou se melhor preferir, paixão platônica da mesma desde a sétima série. Já meu amigo loiro dos olhos azuis, mais conhecido como Ryan, estava concentrado em batucar a mesa com duas canetas, provavelmente pensando no show de talentos desse ano que ele iria planejar, confesso que estou super orgulhosa dele, planejar algo como isso é uma grande responsabilidade e fiquei bem surpresa quando, nas férias de verão, a diretora da Willians College ligou pedindo para que ele planejasse tudo. Evans, vulgo Christian-lesado-viado-cabelo-de-cupin-Evans, fitava as lideres de torcida com a maior cara de pau do mundo, estava quase babando de tanta saliva que produzia de uma só vez. Cachorro. Assim que percebeu que eu o encarava desviei o olhar, olhando para um lado qualquer do refeitório, tentando pensar o que eu esperaria de mim mesma nesse ultimo ano.

Natally ainda nos olhava atenta, esperando a resposta para a sua pergunta, que foi respondida assim que todos nós dissemos Muito.

[...]

Biologia. Aula do capeta.

Vivo desde a oitava série me perguntando: “Para que serve essa desgraça?” e juro que até agora não descobri.

O Sr.Campbell mexia os lábios sem parar explicando sobre alguma coisa que eu não dava a mínima,provavelmente por que não iria servir de nada na minha vida, quando o interrompem batendo na porta da sala. O professor resmunga, parando de falar e indo atender. Do outro lado da porta s encontra uma moça jovem, com estatura mediana, cabelos curtos e morenos. Nunca a tinha visto pelos corredores da escola.

Sr.Campbell: Posso ajudar? – ele se refere a moça em um tom de “ Cai fora daqui, mulher”

A moça falou alguma coisa pra ele que meus ouvidos não conseguiram identificar, ele parece ficar surpreso com o que ela havia lhe dito e a olhou de cima a baixo, parecendo tentar ter certeza do que estava vendo. O professou assentiu ainda meio confuso e deu espaço para a tal moça entrar na sala.

Sr.Campbell: Bom alunos, essa é Trisha Allen, a nova professora de Teatro de vocês.- Olhou para a tal Trisha , que sorria e cumprimentava a todos com o olhar

Os alunos cochichavam entre si resmungando coisas do tipo: “Teatro? Isso não existe NA Willians!”, “Agora teremos teatro! Que demais!” e a maioria deles eram “Vou fazer é Sexologia com essa gata!” e Christian estava no meio desses. Eca. Cara, Como os garotos são nojentos.

Trisha: Silêncio, por favor...- resolveu se manifestar, e todos os alunos se calaram ao ouvir a voz melodiosa da nova professora – Primeiramente, prazer em conhecê-los! Bom, não sei se já sabem mais esse ano a Willians College realizara um Show de Talentos e eu fui contratada para ajudar o grêmio estudantil e o aluno escolhido pela diretora para organizar tudo.- sorri ao lembrar que um dos meus melhores amigos foi escolhido como um dos organizadores- Por isso, vim aqui pra avisar que as inscrições começarão na próxima segunda, a partir das 9:30 aqui no ginásio da escola. – ela dizia enquanto caminhava de um lado pro outro – Alguém tem alguma duvida? – olhou atentamente para nós. Ninguém se manifestou. – Tudo bem então, vejo vocês depois. Com licença Sr.Campbell

O velho e emburrado Sr.Campbell assentiu e Trisha se retirou da sala. Antes dele começar a dar sua estúpida e desnecessária aula, o sinal tocou e eu quase dancei Happy’ do Pharell Willans, mas não tava afim de passar vergonha.

Caminhei até meu armário , guardei meus livros de Biologia e peguei dos de Sociologia, a melhor aula da face da terra e fui em direção a sala 23.

Christian: Ora ora, se não é a esquentadinha! – olhei pro meu lado direito vendo Christian com seu típico sorrisinho de “Vou encher o saco da Katharine? Sim, eu vou!”

Eu: Ai, não me diga que você ta indo pra aula de...

Christian: Sim.. Sociologia

Eu: Eu vou me matar – resmunguei fazendo cara de sofrida

Christian: Se quiser eu te ajudo, Roberts – piscou pra mim e passou na minha frente entrando na sala

Eu mereço.

Entrei e sentei com a cara emburrada. Porcaria de vida. Mas ok, essa é a melhor aula do dia e não é nenhum cabelo de cupim que vai estragar ela.

Vincent: Bom dia turma! – entrou na sala como se entrasse no Oktoberfest de tanta felicidade. Todos responderam com a mesma animação, afinal o professor Vincent é o melhor de toda a Wiilians, só pelo fato dele não ser um velho rabugento que não agüenta olhar pra cara de adolescentes todos os dias da semana. É.- E então, curtiram as férias de verão?

A sala desembestou a falar, falar e falar mais ainda de tudo que fizeram durante o mês passado. Nem me dei ao trabalho de contar alguma coisa, minhas férias foram um porre, acho que a coisa mais interessante que eu fiz foi... Nada.

Vincent: Espero mesmo que tenham se divertido, porque as aulas voltaram e voltaram com tudo! Preparem-se pra o primeiro trabalho do semestre!- Sorri. Adoro os trabalhos de Sociologia, são super fáceis e interessantíssimos de fazer.- Vai ser assim- começou pegando uma pequena caixa de papelão em cima da sua mesa – isso aqui ta cheio de papeis, neles estão escritos o nome de todos vocês e com eles eu vou sortear os trios que vão trabalhar juntos pesquisando sobre o tema que eu vou dar. Lembrando que todos os temas serão diferentes.

Argh. Tinha que ser. Em grupo? Saco. Espero que pelo menos pegue um bom tema.

O professor foi chamando os nomes e dando seus determinados temas, só comecei a prestar atenção quando ele me chamou.

Vincent: ... Trio numero 4 : Katharine Roberts, Ethan Harris e Christian Evans, o tema de vocês é a Influência da Publicidade.- Ai meu deus.

O Christian , que até agora só conversava com a Rachel Lee, vulgo líder de torcida vadia, olhou abismado para o professor e depois pra mim.

Christian: O que? Como assim professor? Não da pra me mudar de trio não?- o desespero era visível em sua voz

Vincent: Sinto muito Evans, mais não posso fazer isso, não seria justo com a política do sorteio – disse divertindo-se com o desespero do Cabelo-de-cupim

Christian olhou raivoso para Vincent, quase parecendo que queria esfolá-lo com um cadarço de sapato. Resmungou um “Professor do caralho” e veio em minha mesa com cara de poucos amigos. Desviei meu olhar quando sinto alguém tocar meu ombro. Olho pro lado e vejo um baixinho de olhos claros e cabelo tipo : “Levei um choque”, que me deu um Oi! super animado.

Katharine: Aahn, Oi? Você dever ser o Ethan, não é? Prazer!- estendi a mão pra ele, que ignorou-a e me deu um beijo na bochecha. – Uou, vamos com calma!- brinquei fazendo careta e ele riu

Ethan: Gostei do seu humor, Kate... Posso te chamar assim?- disse apoiando-se na minha mesa

Eu: Claro, Harris. - disse dando ênfase ao seu sobrenome o fazendo da um risinho que confesso, foi lindo.

Esse parceiro de trabalho me parece ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei bem o rumo que essa história vai tomar mais eu vou escrevendo o que me vem na cabeça, só espero que ela realmente de certo. È isso, vejo vocês no próximo capitulo, Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Successes Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.