Mistakes And Successes Of Love escrita por Sweet


Capítulo 1
First Day


Notas iniciais do capítulo

Heey Galera o/ Então, essa é uma das minhas primeiras Fanfics e eu queria muito que ela tivesse algum reconhecimento aqui no Nyah! Então eu ficaria muuuttio agradecida se voces comentassem, okay? bom, é isso, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554884/chapter/1

Points of View of Katharine.

Segunda–feira, 06:15.

Liz: Acorda! A gente tem aula hoje! Será que da pra você tirar esse traseiro redondo da cama, Katharine?

Abri meus olhos lentamente, sendo chacoalhada e sentindo uma claridade invadir meus olhos como mil volts de luz.

Eu: Hmm... Liz ,me deixa dormir... - coloquei o travesseiro no rosto com a esperança de escurecer minha visão.

Liz: Garota, levanta logo... temos aula daqui a minutos, anda! – Gritou no meu ouvido como um Javali com asma.

Eu: To indo! -Me arrastei até o banheiro.

Tomei um banho rápido, fui ao quarto de toalha e percebi que Elizabeth não tava mais no mesmo lugar. Sinceramente, não sei por que ainda chamo ela pra vir dormir aqui em casa. Se bem que , se ela não tivesse me acordado agora eu não teria ido há aula hoje, então de todo o jeito compensou um pouco ela ter ficado aqui, quer dizer, se é que faltar a escola logo no primeiro dia é uma coisa ruim.

Coloquei um jeans escuro, uma camisa soltinha roxa e uns acessórios leves pra combinar. Peguei minha mochila em cima da cama e desci as escadas. Liz estava sentada no sofá, vestindo um dos seus shorts jeans, uma camisa soltinha com a palavra “Rebel” escrita em negrito e uma de suas famosas boinas enfeitando seus lindos e ondulados cabelos loiros.

– Bom Dia. -Caminhei até a cozinha, pegando uma maçã na fruteira em forma de flor que minha avó deu para mamãe como “lembrança de aniversario atrasada”.

–Bom dia, dorminhoca! – zombou olhando para um programa de culinário que passava na televisão.

– Muito engraçado...- Ri sem humor, fazendo-a me olhar com cara de poucos amigos –Então, quanto tempo ainda temos?- sentei no sofá.

–Uns...- olhou no relógio , fazendo careta logo em seguida - 35 minutos, muito tempo ainda.Quer tomar café?

– Estou sem fome agora, só essa maçã já esta ótima.
– Acho melhor irmos agora mesmo então, eu sei que esta cedo, mas... – a interrompi

– Não, sem problemas, não to a fim de ficar aqui no tédio vendo esse programa idiota mesmo.- me levantei pegando minhas chaves e o celular na bancada da cozinha, enquanto ouvia Elizabeth resmungando sobre algo como: “ O programa é maneiro, Kate...” .

Tranquei a casa enquanto ela levava as mochilas pro carro. Como meus pais tiveram que fazer uma viajem de negócios em Nova Yorque é melhor ao arriscar deixando a casa sozinha e totalmente aberta.

Não demoramos muito para chegar. A Willians College parecia mais movimentada do que nunca, cheio de rostos com expressões felizes, animadas e desesperadas para se enturmar. Nada muito diferente dos anos anteriores, o que não deixar de ser uma alivio porque, eu realmente não sou fã de coisas novas.

Eu e Liz caminhamos calmamente pelo campus, enquanto observávamos a nova decoração exterior da escola, realmente a Willians tinha mudado bastante nesse quesito. Ao chegarmos no refeitório logo avistamos a nossa mesa, com todos os mesmos patetas de sempre. Nossos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado do capitulo, eu sei que o primeiro é ruim porq não da pra sacar muita coisa mas, depois eu juro que vai melhorar! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Successes Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.