The Dream Of My Life escrita por Lara Almeida


Capítulo 4
Esquemas


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, cheguei aqui para mais um capítulo o/ ~YEEEY~
Escrevi um pouco mais e ficou grandinho. u.u
Então leem e se divertam o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554813/chapter/4

[...]

Billy tem a principal meta de poder alterar o modo de governo do reino de Satan e, com isso , conquistar sua verdadeira posição: Rei.

Satan não era nada além do irmão do seu pai, ou seja , seu tio. Tomou o posto de rei pois armou o assassinato de seu irmão, e depois colocou a culpa no jovem rapaz. Coletou todas as provas e as deixou no quarto do Billy.

Logo quando estavam procurando por pistar, foram até os quartos e aposentos. Assim que chegaram no quarto do pequeno azulado, acharam o que procuravam: o corpo do homem. Todo enfaixado e ensanguentado. Uma cena sem igual.

Satan com toda sua ‘inocência’, alegou que quem assassinou Jason , pai de Billy, foi o filho do próprio. E assim, foi condenado a perda de seus poderes e a viver com humanos o resto da vida, e é aonde ele permanece durante dolorosos 12 anos .

Shiney , sua mãe , já estava com Satan antes mesmo da morte do Jason. Billy não entendia isso direito.

Por que a mãe dele estava deitada, trocando caricias e beijos , com outro homem, sendo esse homem seu tio e não seu pai? Ela não o amava? Não jurou viver com ele por toda a eternidade?

O sentimento de solidão ia o consumindo pouco a pouco. As mulheres e crianças o evitavam por ser ‘assassino’. Homens e rapazes o espancavam.

Billy guardou o que era mais precioso para si: o cachecol que ganhou de seu pai na noite antes de morrer. Nunca o tirava do pescoço. Crianças o zoavam por ser calado e frio. O cachecol era vermelho , que tinha uma leve semelhança com o sangue, e as linhas pretas.

Após 2 anos de pura tortura e miséria , decidiu sair daquela cidade e seguiu rumo ao exterior.

Sua mãe, Shiney, sempre vivia fazendo brincadeirinhas sexuais com o pequeno, porém, o mesmo nunca ligava. Tinha em mente que aquilo era o amor normal entre uma mãe e um filho. Depois de um tempo, foi reparando o quão estranho tudo era. Descobriu então que tudo era uma mentira, tomou uma severa atitude e fez com que a mesma tivesse um sério ódio pelo filho e passou a menosprezá-lo. E por que ela fez isso? Por que ela não recebia ‘não’ como resposta. A mesma foi mimada a vida toda. Desde pequena. E como era de uma linhagem de reis e monarcas ,não precisou se preocupar tanto com este fato.

O jovem seguiu rumo à Ourth City. Cidade repleta de humanos... Uma cidade normal, por dizer assim.

Já tinha selado os seus poderes, então não iria se preocupar com sua aparência.

Não possuía mais seus chifres negros. Não possuía mais seus olhos cor de sangue. Não possuía mais sua dignidade.

Por sorte, foi levado ao um orfanato. A única coisa que o diferenciava das demais crianças era seu cabelo azul com várias mechas de azuis claro, escuro e por aí vai...

Não demorou muito para o pequeno ganhar uma nova família. Uma família aconchegante, uma família calma. Não se importavam com o seu jeito, seu estilo... Era uma família tolerante. Billy achou que podia mudar e crescer daquele jeito. Pensou que poderia ‘renascer’.

E ele cresceu bom, maravilhoso. Na escola era rodeado por amigos e amigas. Era popular.

No ensino médio, era conhecido por ser o garoto estrela. Amador pelos colegas e professores, pelas boas notas e desempenho excelente. Chegou até um certo ponto, que ele quase esqueceu que era , na verdade , um dêmonio.

Conheceu então uma garota albina, pequena, fofa, linda... Seu nome era Jenny. Jenny Outback. Tinha a sua idade, 17 anos. Era popular por ser linda e gentil. Era rodeada por olhares e roubadora de atenções. Se apaixonou pela mesma assim que seus olhos se encontraram. Posso afirmar que a mesma também sintou o mesmo.

A amizade entre os dois era bela. Alguns já afirmavam que iria dar namoro.

Certo dia, enquanto estava no meio de uma viagem, um caminhão fez uma freiada violenta, fazendo o carro em que estava ele e seus pais adotivos capotar.

Seus pais morreram. Billy levou apenas alguns arranhões e teve, infelizmente, seu braço quebrado.

Durante sua estadia no hospital, Jenny o visitava dia e noite. Fazia companhia para o mesmo.

E assim prometeu... Que estaria sempre com ele, não importa tempo, hora, dia, clima... Não importava como.

Dado assim, Billy percebeu que era ela... A mulher de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha esclarecido algumas situações da estorinha hehehehe~
Enfim, no próximo eu continuo nossa aventura o
Tchau tchau meus anjinhos. :*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.