Totem Quest (APOSENTADA) escrita por Rivitti


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio


Notas iniciais do capítulo

Comecei esta historia a partir de gostos pessoais, tribos antigas, totens e xamanismo, sempre gostei de temáticas assim e resolvi criar esta historia. Este capitulo é curtinho, mas não se preocupem, os próximos serão maiores e mais trabalhados, espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554774/chapter/1

O céu azul e a brisa marinha pairavam sobre a Ilha de Telala, Aruku pediu a seu povo auxilio na mata, parece que o que procuravam estava ali. Segundo escrituras de antigos anciões, uma poderosa relíquia, a Lagrima do Paraíso, um artefato que oferecia sabedoria e inteligencia ao dono, repousou por muitos séculos em Tetala, seu paradeiro e sua origem ainda eram desconhecidos, mas Aruku sentia que ela estava perto.

Krum, o mais forte dos guerreiros junto a dois mais exploradores acompanhavam a princesa no que parecia ser um labirinto de arvores e mata fechada. Em meio a selva , encontraram uma pequena cachoeira junto a um riacho, onde resolveram descansar. Após o descanso, continuaram seguindo o caminho, a paisagem mudava cada vez mais para um lugar árido e seco, como se algo tivesse tirado parte da vida daquela ilha.

Depois de uma longa caminhada, saíram da mata e a avistaram uma especie de vila, onde as casas era de pedra e ornamentadas, Aruku jamais tinha visto aquilo naquele lugar, nenhum de seus antepassados contou sobre este lugar, mas por que?Será que este lugar esta ligado a Lagrima do Paraíso? Em meio a tantas perguntas e reflexões, Aruku ouviu um de seus homens:

–Princesa!Encontramos!

Uma das maiores construções da vila era um templo de médio porte, Aruku entrou e percebeu que em antigos mosaicos diziam que um homem sábio, antigo dono de uma poderosa relíquia, sabia o que desequilibrou o mundo após o inicio da Era do Cometa. Caminhando mais um pouco, Aruku avistou pedestal onde repousava uma forma estranha feita de um cristal roxo com um brilho intenso e que em outra hora, se apagava.

Aruku se faz pensativa, a confiança se transforma em dúvida, a expectativa de vitória se transforma em incomodo, quem pode saber para onde este estranho cristal irá levar a ela e a toda tribo falcão? Só sabe-se de uma coisa: Aruku e a tribo falcão está ligada a esta relíquia agora, e seus destinos mudarão para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seus comentários, digam sua opinião, e fiquem despreocupados, pois trarei os outros capítulos o mais rapido possivel,
OBS: A historia "O Canto da Sereia", irá voltar, mas terminarei esta primeiro, e reestruturarei a outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totem Quest (APOSENTADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.