Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Voltei e sem atraso!
Agora que eu estou de férias,estou tendo mais tempo para a fic!
Espero que gostem!Boa leitura e vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/27

Pov Bia

A Cris foi procurar o Duda pra entregar o casaco dele,até agora ele não voltou,e eu também ainda não vi o Janjão hoje,será que ele vem pra escola?Tomara,estou doida pra dá um beijo nele...até que alguém chega atrás de mim,e morde a minha orelha...

Bia:Janjão!-Falei e dei um sorriso.

Janjão:Oi!-Ele falou mê dando um selinho.

Bia:Oi!

Janjão:Está afim de sair hoje?

Bia:Eu topo!

Janjão:Pra onde você quer ir?

Bia:Eu quero ir pro shopping!Preciso comprar algumas roupas pra mim!

Janjão:Ok!

Pov Cris

O Duda está me evitando esses dias,e olha que eu não gosto disso,cansei de bancar a boazinha pra ele,cansei,eu fui interrompida dos meus pensamentos quando vejo a Mili vindo em minha direção...

Mili:Oque foi Cris?Que cara é essa?

Cris:O seu primo!

Mili:Oque tem o Duda?

Cris:Ele está me evitando esses dias Mili!

Mili:Você fez alguma coisa que ele não gostou?

Cris:Não,eu só estava saindo com o André esses dias,ai depois o Duda começou a sair com a Marian também!

Mili:Sabe oque é Cris?É que o Duda deve está com ciúmes de você!

Cris:O Duda com ciúmes de mim Mili?Até parece!

Mili:Claro Cris,ele pensa que só porque você está saindo com o André ele acha que você não está mais gostando dele!

Cris:Pois ele é um besta de achar isso!Eu adoro ele Mili,ele é um dos meus melhores amigo!

Mili:Porque você não conversa com ele?

Cris:Não tenho coragem!

Mili:Então deixa que eu falo!

Cris:Você faria isso por mim Mili?

Mili:Claro!

Cris:Ai brigada amiga!-Eu disse abraçando ela.-Você é uma amigona!-Eu falei e ela sorriu.

Pov Tati

Eu cheguei na escola com o pessoal,de longe eu vi o Gustavo,fui direto conversar com ele e deixei o pessoal...

Tati:Oi Gustavo!

Gustavo:E ai gatinha!-Ele falou piscando o olho.

O Gustavo é o menino mais gato e o mais popular do colégio,não é porque ele é tudo isso que eu fico correndo atrás dele,claro que não,o Gustavo é gentil,carismático,perfeito...adoro esse gatinho.

Pov Binho

Eu e o pessoal tinhámos chegado no colégio,a Ana e a Teca foram pra um banquinho conversar,a Tati foi direto conversar com o moleque do Gustavo,agr...ninguém merece,a Tati não desgruda dele,que saco...

Thiago:Ô Binho,eu vou ali e volto já tá bom?

Binho:Ok!-Eu confirmei.

Pov Mili

A Cris é minha amiga,não gosto de ver ela assim,ainda mais o Duda o MEU primo que fica evitando ela,o Duda é um canalha mesmo,eu vi ele conversando com a Marian fui até os dois...

Mili:Com licença,ô Marian você pode dá licença que eu preciso falar com o Duda!-Eu falei jogando um olhar irônico pra ele.

Marian:Claro,a gente se vê Duda!

Duda:Tchau!-Ela saiu.-Oque é que está pegando?

Mili:Você!

Duda:Oque tem eu?

Mili:Quer dizer que você está evitando a Cris?

Duda:Eu?Evitando a Cris?

Mili:Você mesmo!Só porque a Cris começou a sair com o André,você achou que ela não queria nada com você e partiu pra outra?

Duda:Oque você está querendo dizer com isso Mili?

Mili:A Cris,ela está triste por achar que você não gosta mais dela!Poxa Duda,você também né?

Duda:Você tem razão,eu pensei que ela estava gostando do André,confesso que senti ciúmes deles dois sim!

Mili:A Cris ela sempre foi sua amiga Duda!Ela não merece perder sua amizade!A Cris gosta muito de você!

Duda:Mais eu não gosto dela como amiga!Pra mim ela é mais que uma amiga!

Mili:Porque você não fala isso pra ela?

Duda:Porque eu não tenho coragem Mili!

Mili:Pois toma coragem,e fala tudo oque você sente por ela,se não você vai acabar perdendo a Cris!

Duda:.......

Mili:Corre atrás dela e fala tudo oque você sente por ela!....Fica a dica priminho!-Eu falei e sair dali.

Pov Duda

Depois que a Mili falou tudo aquilo,eu fiquei deprimido não conseguir falar,aliás ela tem razão,se eu não falar tudo oque eu sinto por a Cris,é capaz de eu perder ela mesmo,a Mili é uma ótima prima e amiga,senpre pensando nos outra é claro que ela só quer ver eu e a Cris felizes,só que eu não consigo falar essas coisas pra Cris,chegou a hora,vou ter que falar tudo oque eu sinto por ela,e de hoje não passa.

Pov Bia

O sinal tocou pra primeira aula,que saco ninguém merece,aula de inglês,odeio essa matéria,percebi que a Cris e o Duda estavam estranhos não paravam de se olhar,o clima estava muito estranho entre eles dois,oque será que que aconteceu?A aula só estava começando mas pra mim já deveria ter acabado.

Pov Cris

A aula de inglês estava muito chata,o clima estava muito estranho pra mim e pro Duda,eu não conseguia prestar atenção na aula,tudo oque me vinha na cabeça era ele,será que a Mili falou com ele?

Cris:Mili...Mili!-Eu sussurrei baixinho chamando a Mili.

Mili:Oi!

Cris:E ai,falou com ele?-Eu perguntei e ela afirmou com a cabeça.

A primeira aula já tinha acabado....e fomos pro recreio eu e as meninas ficamos conversando...depois o sinal tocou pra próxima aula...passou umas duas horas e finalmente o sinal tocou para irmos pra casa.

Pov Bia

Já era de tarde eu estava no shopping com o Janjão para comprar algumas roupas pra mim,mas estava difícil de achar uma legal...

Janjão: Bia, você é muito complicada. Escolha logo alguma coisa aí.

Bia:Não posso fazer nada se até agora não achei alguma que eu goste.

Vendedora- Que tal essas? – Ela mostrou um shortinho deans curto e uma camisetinha azul.

Janjão:Eu gostei dessas!

Bia:É... Até que eu gostei também!

Janjão:Pelo amor de Deus, é essa, né? – Ele não aguentava mais ficar vendo roupa.

Bia:Ta bom!-Eu ri.-Eu vou comprar essa.

Comprei a roupa,e eu vi que o Janjão já estava aliviado,decidimos lanchar em um lanchonete que tinha no shopping.

Pov Mili

O Mosca tinha me convidado pra sair,dá uma volta pela cidade,é a primeira vez que eu vou sair com ele...me arrumei e ele passou lá em casa e fomos...

Mosca:E ai próximo ano você vai continuar estudando nessa escola!

Mili:Claro,essa escola é muito legal,tem várias pessoas legais,professores legais!

Mosca:Nem todos né?-Ele perguntou e nós rimos.

Mili:Mesmo assim,apesar de alguns professores serem muitos chatos,eu não vou sair dessa escola agora!

Mosca:Nem eu!Tá afim de tonar um sorvete?

Mili:Claro!-Ele foi comprar os sorvetes.

Mosca:Sabe Mili,desde quando eu te conheci pensei que você era metida,chata que nem a Débora,mas depois eu vi que você era legal!

Mili:Era?

Mosca:É legal!

Mili:Eu sei!

Mosca:Convencida!

Mili:Ei, se liga garoto, quem te deu permissão pra falar assim comigo? – Brinquei.

Mosca:Ui que medo, vai fazer o que? – Peguei um pouco de sorvete e sujei o seu nariz. – Não acredito que você fez isso. – Ele ameaçou colocar o sorvete inteiro no meu rosto, por isso eu dei um gritinho e corri, ficando um pouco na sua frente. – não precisa ter medo, é só respeitar. – Zoou.

Mili:Bobo!-Eu falei e ele riu.

Pov Bia

Estava na lanchonete com Janjão comendo...

Janjão:Sabia que você é muito marrentinha?

Bia:Besta!-Brinquei.

Janjão:E não é verdade?

Bia:Não!-Eu brinquei e ele pegou um pouco de maionese e passou no meu nariz.

Bia:Janjão?-Eu falei e ele começou a rir.Eu me alevantei peguei um papel e limpei,ele se alevantou também e me puxou para um beijo. Na boa, eu mereço isso? Fui me apaixonar justo pelo Janjão... Na verdade não sei como não me apaixonaria, ele é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Odiaram???Amaram???
Comentem!!!!!!1(Vocês sabem que eu digo isso em todo capítulo kkk)
Beijos da Gaby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.