Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hello voltei e sem atraso!
A Jenny Uchila me deu um nome de uma fantasia pro Mathias,Jason haha,brigada Jenny!
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/13

Pov Binho

Eu estava conversando com a Teca,caraca ela fala demais,percebi que a Tati ficava só olhando pra gente...

Teca:E ai Binho não vai dançar não?

Binho:Já dancei com tantas gatinhas,já estou cansado!

Teca:Há que pena,queria tanto dançar com você!-Ela fez uma cara de "tristeza".

Binho:Não,não faz essa cara vai Teca!

Teca:Que cara?

Binho:Essa cara de...de tristeza vai!

Teca:Então dança com migo!

Binho:Tá bom!Vem!-Eu digo e puxo ela e a gente começa a dançar.

Pov Tati

Eu estava observando o Binho e a Teca dançando,aquilo estava me em comodando tanto,eu gosto muito do Binho só que parece que ele gosta da Teca,e ele também pega todas as meninas,não tenho chances com ele....

Gustavo:E ai Tati!

Tati:Oi Gustavo!

Gustavo:O que você tem?

Tati:Nada!

Gustavo:Então pra você ficar mais animada que tal a gente dançar?Afinal hoje é seu aniversário,não pode ficar com essa carinha!-Ele disse tentando me animar.

Tati:É,você tem razão,vamos dançar!-Ele me deu a mão e sorriu e eu retribui e a gente foi dançar.

Pov Mathias

Eu ainda estava no jardim beijando a Vivi,aquele beijo me fez esquecer o mundo,ele era a garota mais perfeita do mundo,aquele beijo me fez lembrar toda as nossas conversas e a nossa história,aquele beijo me fez lembrar toda a nossa relação,não dava pra acreditar que eu estava ali beijando ela,depois de alguns minutos a gente parou de se beijar...

Vivi:Eu nem sei oque dizer!

Mathias:Diz que gostou?

Vivi:Ai Mathias,eu amei!

Mathias:Eu também amei!Só que agora vamos voltar pra festa,que a gente estar perdendo!

Vivi:É mesmo!

Pov Mili

Eu estava sentada observando todo mundo dançando,todo mundo estava dançando menos eu...o Mosca também estava só sentado observando os outros,até que ele se alevantou foi em direção a mesa que tinha um monte de doces,e começo a "atacar"...eu comecei a rir,percebi que ele só estava fazendo aquilo pra me fazer rir...

Mosca:E ai!-Falou com a boca cheia de doces.

Mili:Oi Mosca!-Falei rindo.

Mosca:Tá daora a festa né?

Mili:É está demais!

Mosca:A sua fantasia estar de arrepiar!

Mili:Brigada a sua também!

Mosca:Gostou?Estou de múmia!-Ele falou rindo.

Mili:Bem que você disse que vinha de múmia!

Mosca:É,bom percebi que você estava ai calada só observando os outros dançarem,envés de ficar ai por que você não dança com migo?

Mili:Você está me chamando pra dançar?

Mosca:Sim!

Mili:Há sério?Pede de novo!

Mosca:Milena você quer dançar com migo!-Ele falou ajoelhado e brincando.

Mili:NÃO!

Mosca:Hã?-Ele perguntou e eu comecei a rir.

Mili:Seu bobo é só eu brincando é claro que eu quero!

Mosca:Então vamos?

Mili:Vamos!-Eu dei a minha mão a ele e começamos a dançar.

Pov Bia

Eu estava dançando com o Janjão,ele não parava de olhar pra mim,eu estava um pouco com vergonha,até que eu resolvi parar de dançar um pouco e sai dali....

Janjão:O que foi?

Bia:Cansei de dançar!

Janjão:Então que tal a gente dá uma volta no jardim da casa?

Bia:Tá bom!-A gente foi até o jardim....demos uma volta no jardim conversando vários assuntos depois se sentamos na beira da piscina da casa....ai meu Deus...estava ficando um clima romântico,estava sentindo borboletas na minha barriga...

Janjão:Está gostando?

Bia:Muito!-Falei um pouco nervosa.

Janjão:O que você tem?

Bia:Nada!-Disse com um sorriso no rosto tentando desfaçar.

Janjão:Sabia que você é a garota mais linda,mais inteligente e marretinha que eu já conheci?-Ele disse com um tom de brincadeira quando disse marretinha.

Bia:Sabia!-Falei e começamos a rir.

Janjão:Sabe Bia,naquele dia que saiu eu você e o Thiago?

Bia:Sim!

Janjão:Confesso que não gostei daquele passeio!

Bia:Por que?

Janjão:Por que o Thiago estava lá,e aquilo estava me em comodando muito!Eu queria sair um dia assim só eu e você!

Bia:Só eu e você?

Janjão:É!-Ele falou se aproximando de mim me deixando ainda mais nervosa.

Bia:Tá,é só a gente marcar um dia!

Janjão:Beleza!-Ele se aproximou mais pra perto de mim senti borboletas na barriga....e quando nossos lábios iam se encostando....

Mathias:E ai o que vocês estão fazendo aqui?

Era a Vivi e o Mathias quebrando o clima que estava rolando.

Janjão:A gente só está conversando um pouco!

Bia:É!

Vivi:Que coincidência eu e o Mathias estava agora a pouco conversando também ali deitados na grama...só que agora a gente está voltando pra festa...vocês não vem?

Janjão:A gente vai já,a gente só vai conversar mais um pouquinho ai a gente volta!

Mathias:Beleza a gente vê vocês lá!

Bia:Tá bom!-Eles saíram e eu fiquei encarando o Janjão.-Acho melhor a gente ir né?-Digo me levantando mais ele me puxa.

Janjão:Espera!Vamos ficar mais um pouco!

Bia:Acho melhor não Janjão,vamos voltar pra festa da Tati,se ela perceber que a gente não está lá,ela vai ficar magoada!

Janjão:Tá bom!-Fala meio triste.

A gente voltou pra festa,estava um pouco mais aliviada...

Pov Binho

Eu estava ainda dançando com a Teca,ele estava olhando fixamente pra mim,estava um pouco cansado de dançar,ela ficava olhando pra mim melosa,quando eu ia saindo pra não dançar mais ela me puxou e me beijou,foi um beijo muito meloso(Eca!haha),eu não estava sentindo nada de mais,ainda por cima por que eu não gostava dela,eu queria muito sair daquele beijo,só que ela não deixava.

Pov Tati

Eu estava ainda dançando com o Gustavo quando vejo o Binho e a Teca se beijando,não dá pra acreditar meu mundo desabou no mesmo estante que eu estava vendo aquele cena,eu não estava aguentando ficar ali....

Tati:Vou no banheiro!-Eu digo saindo da dança e saio correndo.

Pov Binho

Eu estava ainda beijando a Teca,não queria ficar mais ali beijando ela,então eu consegui sair do beijo...

Binho:Por que você fez isso?

Teca:Há Binho,até parece que você não gostou!

Binho:Teca na boa,não leva a mal não mais eu não estou afim de você!-Eu digo e saio dali,procurei a Tati em todos os cantos mais ela não estava,fui perguntar a Ana se ela sabia onde ela estava...

Binho:Aninha, você viu a Tati?

Ana:Ela estava nesse instante dançando com o Gustavo!Não vi ela não!

Binho:E agora?Onde ela se meteu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sentindo falta da Mary Moura :( cadê você linda?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.