The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 8
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e aí estão curiosos pra saber o que a Megan vai aprontar? Let´s go. Boa leitura, espero que gostem, e comentem por favor,beijos.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/8

Megan chegou em casa muito abalada. Alice vinha ao seu encontro. “Megan, eu conheci Davi, ele esteve aqui te procurando.”

Em meio as lágrimas e marchando rumo a seu quarto ela respondeu: “Oh eu já o encontrei Alice”. Ao chegar em seu quarto Megan se jogou na cama e começou a chorar desesperadamente.

“Megan, sweet, o que houve? Vocês brigaram? Ele te disse algo que você não gostou?”

“No Alice, pelo contrario, ele disse tudo o que eu sempre quis ouvir!”

“Mas Megan, então porque você esta chorando my little girl?”

“Oh Alice, eu amo Davi, mas durante todo esse tempo ele só soube me esnobar, me enganar, e me trocar por aquele nerdestina. Eu não sei se posso perdoá-lo, voltar pra ele... e o meu orgulho Alice, e meu amor próprio?”

“Megan, Davi errou my love, mas ele está aqui te pedindo perdão, tentando concertar os erros que ele cometeu.”

“E se ele tiver engando novamente em relação ao que sente Alice? E se ao voltar comigo ele perceber que ainda a ama e que se enganou vindo atrás de mim.?”

“Sweet, isso não é possível, ele já tentou tudo o que tinha pra tentar com ela. Megan , Davi parece ser um bom garoto, eu vi nos olhos dele o quanto ele te ama, o quanto ele estava desesperado para te encontrar. Ele não viria aqui a toa, para brincar com seus sentimentos novamente.”

“Oh Alice eu não sei o que fazer.” Megan abraçou a governanta que a vira crescer, e chorou em seu colo, ela nunca pensou que iria estar nessa situação. Todas as vezes que imaginava ouvir isso de Davi, ela se imaginava correndo pros braços dele.

“Megan, não tem um dia sequer desde que você voltou que você não fale nele, que você não chore por ele pelos cantos dessa casa. Eu sei que o que você mais queria nessa vida era que ele te amasse, que vocês pudessem ser felizes. E hoje ele está aqui Megan, tudo o que você sonhou se tornou realidade. Mas para que você viva esse sonho my love, você precisa perdoar, você precisa deixar que esse amor que você sente por Davi tome conta de você, que seja maior do que a sua mágoa, o seu orgulho e o seu medo de se arrepender. As escolhas a partir de agora são suas, e a sua felicidade agora não depende mais de Davi, e sim de você!”. Alice beijou a cabeça de sua little girl e a deixou sozinha com seus pensamentos.

_~_

Davi ficou o dia todo trancado no quarto do hotel, no fundo ele tinha esperanças que Megan aparecesse. Seu coração estava apertado, durante esse tempo ele chorou, se culpou, lembrou dos momentos que viveram juntos, pensou em tudo o que poderia fazer pra convencê-la de que ele a amava. Davi estava com medo de ter pedido sua bad girl para sempre, medo de não saber viver sem ela. Ele nunca havia se sentido assim, tão frágil, vulnerável, Megan tinha o controle de sua vida em suas mãos, ele dependia dela para ser feliz. Cansado de esperar, Davi resolveu sair dar uma volta, certamente ela não viria. Já se passava das onze da noite e nenhum sinal dela.

_~_

Megan ficou pensando nas palavras de Alice, pensou em tudo o que passou com Davi e no que sofreu longe dele. Megan tinha certeza que o amava, tinha certeza que Davi era o homem de sua vida, mas a mágoa e o medo estavam afastando ela dele. Alice tinha razão, ela tinha que se livrar desses sentimentos, tinha que voltar a ser a garota impulsiva, batalhadora e inconsequente que era. Tinha que ir atrás de Davi, deixar que ele se explicasse, deixar que ele a amasse. Ao se dar conta de tudo isso, e da chance que estava tendo de ter Davi de novo, de ser feliz com ele, ela saltou da cama, tomou um banho, e se arrumou. Com aquele brilho de garota apaixonada no solhos Megan atravessou a sala correndo e nem se deu conta de que Alice estava por ali.

“Megan, onde você vai assim linda?”

“Eu vou atrás de Edgar. Você sabe onde ele está Alice?”

“Sim, mas o que você quer com ele Megan?”

“Edgar indicou um hotel a Davi, e eu preciso saber onde é. Eu vou atrás dele Alice, eu vou encontrar o amor da minha vida! Me deseje sorte!”

“Você não vai precisar de sorte Megan, você tem amor, e isso já basta!” Megan sorriu com as palavras da governanta. Beijou-a animadamente e saiu feito um furacão atrás de seu amor. Hoje quem avistava o furacão Megan Lily partir era Alice, e dessa vez ele não devastava nada em sua volta, apenas fazia o mundo girar.

“Falando sério é bem melhor você parar com essas coisas. De olhar pra mim com olhos de promessas e depois sorrir como quem nada quer. Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez... E tenho medo de fazer planos de tentar e sofrer outra vez. Falando sério, eu não queria ter você por um programa, apenas ser mais uma em sua cama por uma noite apenas, nada mais. Falando sério, entre nós dois tinha que haver mais sentimento, não quero o seu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender...” (Falando Sério – Claudia Leitte)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.