Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 30
3O Juntos para lutar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo muito curto, eu sei.
Mas... Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/30

—Precisamos conversar, Clint! -Disse Natasha invadindo minha casa.  —Eu preciso da sua ajuda... Com meu filho!

—Seu filho. - Resmungou Clint Barton, segurando firme as mãos de Angel. —Ajuda, com o que?

—Filha, vem com a mamãe! -Chamei a pequena ruiva. — Vamos deixar o seu pai conversar.

—Isabela, fique! - Falou Natasha com seus olhos frios sobre mim. —O que eu tenho para dizer, também é para você.

—Isso está perecendo importante. -Falei adotando um tom de voz mais profissional, e severo. —Ajudaremos com o que?

—A muito tempo, eu venho lutando contra as forças da Hydra… -Começou Steve suspirando apreensivo. —E, antes do meu casamento com Natasha, ela também me ajudou a combater esse grupo, mas agora com o nascimento do meu filho as ameaças de morte sobre a minha família só aumentaram.

—Eu já sei de toda a história. -Disse Clint asperamente. —Mas no que nós podemos ajudar?

—O meu filho pode estar correndo perigo, Clint! -Disse Natasha preocupada. —Por isso eu quero que você e ela o esconda.

—Esconder o seu filho aqui? -Questionei pegando minha filha nos braços. —Aqui não é um lugar seguro, ele será um alvo fácil!

—Por isso, Natasha, Stark e eu estamos trabalhando juntos secretamente contra a Hydra... Mas meu filho está no fogo cruzado! -Disse Steve de maneira clara e racional. —Meu filho precisa de alguém que  cuide dele, alguém de confiança, enquanto Natasha e eu fazemos o nosso trabalho!

—E, eu sou o homem indicado para fazer esse papel! - Reclamou Clint grunhido. —Eu não sou babá, muito menos a Isabela.

—Clint, eles precisam de ajuda... - Falei tocando o rosto do meu amado gavião. —Pela criança, Clint!

—O Stark tem uma casa segura, fora da cidade. -Disse Natasha suspirando aliviada. —O lugar é bem protegido, e bem confortável!

—Por que, o Stark está ajudando vocês? -Perguntou Clint parecendo inclinado a ajudar. —Ele não é muito fã seu Steve Rogers!

—Digamos que, o Stark tem o s motivos dele. -Respondeu Steve com os braços cruzados em frente ao peito.

—E, ele também possui um carinho especial pela funcionária nova dele! - Resmungou Natasha de maneira venenosa.

Sorrindo com a provocação de Natasha, Clint foi de encontro a minha mão direita, e a segurou firme antes de levá la até os lábios, e depositar um beijo carinhoso sobre as costas da minha mão. O homem demonstrava total segurança, passando para Natasha que nada o provocaria.

—Quando eu vou conhecer pessoalmente, o filho de vocês dois? - Perguntei tentando quebrar o clima pesado.

—Essa noite seria, perfeito para a sua mudança. -Disse Tony Stark abrindo a porta do meu apartamento. —A minha casa é maravilhosa, você e a pequena vão adorar!

—Stark, estava demorando a chegar! - Falou Steve estendendo uma das mãos. —A sua casa está pronta, e protegida?

—A mansão Stark é uma fortaleza. - Falou Tony Stark com seu sorriso lateral. —Ela está equipada com o que tem de mais moderno em questão de segurança, criada com os meus melhores brinquedos!

—Eu ainda posso me arrepender, Isa? -Questionou Clint Barton de cabeça baixa. —Não quero ficar na mesma casa que o Tony Stark!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, por favor...
Devo Continuar?
No que devo melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.