Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 25
25 Segredos e Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, eu sei que demorei mas estou de volta... A culpa é do bloqueio criativo. Capítulo novo!
>> Boa Leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/25

–Eu não sinto pena de você Clint! - Sussurrei Chorando. – Eu sinto amor! -Continuei a falar chamado a atenção dele. – Eu te amo Clint Barton!

–Você é uma mulher maravilhosa, Isabela mas... –Disse Clint tentando encontrar as palavras certas. -Mas o meu coração bate por Natasha, eu amo ela!

–Eu sabia... Me desculpe Barton, eu não devia ter me declarado! -Falei sentindo as lágrimas sufocarem a minha voz. –Eu vou embora, mas vou pedir para a Natasha cuidar de você!

Com o coração partido, o orgulho ferido e a esperança abalada, eu deixei o hospital. As lágrimas perturbavam o meu campo de visão e dirigir em meio ao trânsito turbulento de Nova York foi uma tarefa deveras complicada, apaguei o carro algumas vezes, até que depois de tudo desisto de dirigir naquele estado e estaciono o veículo em uma vaga qualquer, deixo propositalmente o motor apagar, e descanso minha cabeça no volante.

–Isabela... -Chamou Naath batendo no vidro. –Garota o que você está fazendo?

–Minha amiga...-Falei tentando esconder as lagrimas. –O que você faz aqui?

–Eu perguntei primeiro! -Disse Naath com um sorriso reconfortante. –Vem Isa vamos tomar um café, e você me conta o que faz aqui!

–Eu não sei como vim parar aqui, que rua estranha! -Falei olhando a minha volta, atravessando a rua para chegar até a cafeteria. –Eu acho que preciso mais do que um café para ficar melhor!

–Problemas? -Questionou a loira escolhendo uma mesa ao ar livre. –Conte-me quem sabe eu posso te ajudar!

–Minha amiga, eu me declarei para o Clint em um momento de fraqueza... -Desabafei após um suspiro longo. –Mas ele ainda ama a Natasha!

–O que eu posso te dizer. -Falou Naath pensativa mordendo os lábios. –Ele não sabe que mulher incrível ele está perdendo!
–E agora o que eu devo fazer? - Perguntei sentindo meu coração despedaçado. –Ele é o pai da minha filha, e mesmo não querendo devo conviver com ele, por causa da Angel!

–Tenha calma, não se desespere! -Pediu minha amiga tentando me ajudar. –As coisas vão se resolver, você verá!

A voz doce de um lindo menininho chamou a minha atenção, e para a minha surpresa o garoto estava acompanhado de Natasha Romanoff, e por um instante uma linha de pensamento invadiu a minha cabeça. E se esse garotinho fosse filho de Clint e Natasha.

–No que você está pensando? -Perguntou Naath passando os olhos no cardápio da cafeteria. –O que eu perdi!

–Eu acho que Natasha tem um filho com o Clint Barton! -Falei com os olhos fixos no menino. – E talvez seja por isso que ele queira tanto voltar para ela!

–Será? -Questionou Naath agora observando Natasha e o menino do outro lado da rua. –Mas se ele for filho do Gavião, a Angel tem um irmãozinho!

–Eu preciso investigar... -Resmunguei mordendo o lábio inferior. –Mas será que o grande Capitão America sabe, que ele pode não ser o pai desse garotinho?

–O que você vai fazer, Isabela? -Perguntou a loira, curiosa ao me ver tão focada. –Você vai contar de sua suspeita para o Steve Rogers?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.