Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 21
21 Acidente fatal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu estava um pouco ocupada...
>> Boa Leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/21

O clima entre Tony Stark e Clint Barton ficava tenso, os elogios de Stark fazia estavam provocando Clint, o deixando furioso cheio de ciúmes foi então que as luzes do apartamento se apagaram.

–Mamãe! –Gritou Angel apavorada. –Cadê você mamãe!

O barulho da tempestade do lado de fora, abafava o som da confusão que estava acontecendo em meio à escuridão, Clint e Tony aproveitando as sombras da noite começaram uma verdadeira disputa, ambos golpeavam-se violentamente, até que o silencio voltou ao apartamento, Tony sentia as palmas das mãos úmidas por um liquido não identificado; a tempestade continuava forte no lado de fora dobrando arvores arrancando galhos fazendo um som assustador.

–Clint ,Tony está tudo bem? –Perguntei preocupada. –O que está acontecendo?

–Bela,algo aconteceu com o Clint! –Respondeu Tony. –Ele não está respirando!

–O que? –Gritei apavorada sentindo-me impotente. –O que você fez com o Clint?

As luzes de emergência finalmente acenderam, e com isso pude constatar a cena de horror que estava bem em minha frente, Tony Stark estava ajoelhado em frente em meio ao vidro quebrado da enorme janela da sacada, Clint por sua vez estava deitado em uma poça de sangue e meio ao vídeo quebrado, sua cabeça sangrava e sua respiração estava fraca, um crime havia acontecido.

–Tony chama a ambulância! –Ordenei correndo para socorrer Barton. – E tira a Angel daqui, eu não quero que ela veja o pai dela assim!

E rapidamente Stark com as mãos ensangüentadas pegou o celular do bolso e ligou para a eminência, em seguida ele pegou Angel pela mão e a levou para fora do apartamento destruído, a garota chorava assustada sem entender o que havia acontecido com seu pai.

–Agüenta firme Clint! –Falei fazendo os primeiros atendimentos. –Resista meu amor!

A ambulância chegou, e os paramédicos colocaram Clint em uma maca e o levaram, enquanto outros atendiam Tony Stark que também estava ferido, o meu coração estava apertado sentindo o medo de perder Clint Barton, eu não consegui entender o que havia acontecido em meio à escuridão, mas sabia que Stark não fizera propositalmente, pois ele parecia estar em choque. Algumas horas depois todos os vingadores já sabiam da grande confusão que havia acontecido e meu apartamento, e logo que cheguei no hospital fui obrigada a enfrentar as perguntas que todos me faziam.

–O que aconteceu no seu apartamento? –Perguntou Steve na recepção.

–Pergunte isso ao Stark! –respondi grosseiramente. –Eu não sei o que aconteceu!

–Você sabe que se algo acontecer ao Clint à culpa será sua! –Alertou Natasha com um tom de ameaça em sua voz. –Então torça para que ele saia dessa!

–Natasha você está com peso na consciência! –Falei olhando a nos olhos. –Por favor, não finja que se importa! –Continuei a falar com a voz firme. – Por que se você gosta-se dele não o teria traído!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.