Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 2
2 Ressaca Infernal.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por comentar...
**** Boa leitura.****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/2

O sol da janela atingiu meus olhos, me fazendo acordar um braço masculino estava envolto em minha cintura fina, a sensação de estar em uma cama era a única coisa concreta para mim, a noite anterior estava fragmentada, o cheiro de Whisky era forte, meu corpo estava dolorido, minha cabeça girava em um constante martelar, com esforço preguiçoso abri meus olhos azuis, e notei que Gavião Arqueiro, ou melhor Clint Barton estava enrolado em meu corpo.

O meu lindo corpo estava completamente nu, coberto apenas por um fino lençol branco, ao tentar me movimentar Clint, jogou uma de suas pernas sobre mim, me deixando completamente imobilizada, mas com um esforço gigantesco consegui empurra-lo para o lado ouvindo seu resmungar.

–Natasha me deixa dormir só mais cinco minutos! Resmungou Clint.

Uma onda de vertigem me atingiu quando consegui me manter em pé, milhares de sinos badalavam em minha cabeça, e aquela sede maluca que estava sentindo, típica de uma ressaca infernal que me deixaria em casa por todo o fim de semana, meu sutiã vermelho de renda estava pendurado na maçaneta da porta, minha calça jeans azul sobre o armário, o restante das minhas roupas eu não fazia ideia de onde foram parar.

A movimentação no quarto de Barton, evidenciava que ele estava prestes a acordar, e eu não queria estar presente para encara-lo agora, eu Isabela Victoria Johnson a renomada medica Americana, bêbada e semi nua na casa de um vingador, isso pegaria muito mal para minha carreira. Caçando minhas ultimas peças de roupa, me vesti rapidamente, calcei meus sapatos scarpin pretos, e parti e direção à porta correndo para o elevador.

–Taxi! Gritei acenando com a mão. –Obrigada, o droga ele está na janela! Blasfemei ao entrar no carro, abotoando minha camisa.

Na chegada em frente ao meu apartamento, eu me enxerguei no espelho retrovisor do Taxi, eu estava horrível, estava muito parecida com um dos personagens do filme “A Noite dos Mortos Vivos” olheiras ,marcas de mordidas, hematomas em toda parte do meu corpo, minha camisa de cetim azul celeste, era de dar dó, de tão amassada e meus cabelos ruivos estavam bagunçados e quebradiços.

–Água, água! Falei ao entrar em casa.

O meu corpo estava moído, e ao pegar a água da geladeira, me atirei no sofá da sala e adormeci lá meso.

Clint Barton estava na janela de seu apartamento, confuso por sentir tamanha ressaca, e não conseguir lembrar o nome da mulher que dormira com ele na noite anterior, o rosto dela era muito marcante, seus maravilhosos cabelos ruivos, e seus olhos azuis transformavam-na em uma belíssima escultura, que não passou desapercebido, mas Clint não lembrava do nome dela, sua cabeça estava preste a explodir então morrendo de sede ele foi até a cozinha , pegou uma garrafa com água gelada e voltou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.