Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 19
19 Tempestade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/19

–Mamãe,mamãe! Gritou Angel.

–Algum problema? Perguntou Clint em sinal de alerta.

–Acame-se Clint, isso é normal nossa filha tem medo de trovões! Falei levantando do sofá. –Angel mamãe já vai!

E Clint Barton acompanhou-me até o quarto de Angel, e ao chegar lá avistei a pequena garota agarrada em seu cobertor, com os olhos azuis arregalados olhando para a janela aberta.

–Pronto minha filha cheguei! Sussurrei beijando o topo da cabeça ruiva da menina. –Está tudo bem amor?

–Eu tenho medo mamãe! Respondeu ela apontando para o céu escuro.

–Uma grande tempestade está prestes a cair minha filha, mas não tenha medo! Falei pegando Angel nos braços e levando a até a janela.

–Você sabia querida que seu papai conhece o deus do trovão! Exclamou Barton chamando a nossa atenção. –Ele se chama Thor!

–Ele é um deus muito malvado! Sussurrou Angel.

–Por que minha filha? Perguntou Clint.

–Ele faz todo esse barulho, eu tenho medo! Respondeu Angel.

–Thor não é um deus malvado, minha filha! Exclamou Barton aproximando-se de nos duas. –O irmão dele sim é malvado!

E ao se aproximar mais da luz que vinha da janela,eu consegui notar que nos olhos azuis de Clint Barton, uma grande fúria manifestava-se Clint detestava o irmão de Thor; Loki o deus da trapaça deixara sua marca na mente de Clint Barton, uma marca que nem o próprio tempo apagaria, uma fúria gigantesca.

–Minha filha o que acha de mostrar o seu álbum de fotos para o papai! Exclamei tentando mudar de assunto.

E ao deixar Angel no chão, a garota imediatamente correu até o baú de madeira que ficava nos pés de sua cama, fazendo um esforço grandioso para abrir a tampa pesada, após conseguir abrir o baú ela retirou um grande álbum de fotos e o entregou para Clint.

–Veja só, é a sua mãe grávida! Disse Barton sorrindo.

–Vamos papai para a sala! Disse Angel animada puxando Clint pela mão. –Vamos, vamos papai!

A pequena menina já estava com seu bom humor renovado, o medo que ela sentira havia passado, e isso acalmava o meu coração de mãe, a chuva e a tempestade que caiam do lado de fora não importavam para Angel, o medo dos trovões passou, e a única coisa que importava a ela agora era ficar ao lado de seu pai Clint Barton.

–Clint, se algum dia você quiser falar sobre o que aconteceu entre você e o Loki! Exclamei sentando-me no sofá ao lado de Angel. –Saiba que eu quero ajuda-lo!

–Obrigado Bela, mas não quero falar sobre o Loki! Disse Clint com as mãos nos cabelos ruivos de Angel.

–Tudo bem, como quiser Clint! Falei pensativa. –Eu só quero ajuda-lo!

O deus da trapaça Loki havia estado na mente de Clint Barton e do professor de Astrofísica Erik Selvig , e todos sabiam que o professor Erik havia ficado louco depois disso, o meu medo era que Clint também sofresse os efeitos da magia de Loki e perde-se sua sanidade.

–Tem algo preocupando você, Bela? Perguntou Barton.

–Não,nada! Respondi saindo de meus pensamentos.

E de repente pude escutar batidas em minha porta, então levantei-me e fui atender, a minha casa parecia estar em festa pois Angel estava radiante e muito empolgada em mostrar suas fotos para seu pai, as batidas na porta aumentaram, e eu acreditava que tratava-se de algum morador do meu prédio reclamando dos barulhos de minha filha, mas para minha surpresa não tratava-se de reclamações, mas sim de Tony Stark com um grande buque de rosas vermelhas, e um gigante urso de pelúcia.

–Senhor Stark, que surpresa! Falei ao vê-lo.

–Tony Stark! Resmungou Clint na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.