Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 14
14 Bye bye!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/14

Rússia, Moscou.

–Senhor o projeto Armageddon está quase concluído! Falou o cientista da Hydra.

–Muito bem, então logo colocaremos o nosso plano em prática! Disse o Barão Von Strucker líder da Hydra.

A novo arma que a Hydra estava montando era um conjunto de robôs modificados nomeados de Armageddon, eles possuíam a força de um deus, e armas de destruição em massa, nada era páreo para eles, os super-robôs eram criação de Tony Stark, uma replica melhorada do homem de ferro, com o dobro do tamanho e força, a Hydra estava se preparando para destruir os vingadores e dominar o mundo.

–Heil Hidra! Exclamou o cientista.

–Heil Hidra! Exclamou Barão Von Strucker. –Continue com seu trabalho, por que logo dominaremos o mundo!

Estados Unidos, Nova York.

–Senhor Stark , deseja falar comigo? Perguntei entrando no meu apartamento.

–Sim, na verdade eu quero lhe fazer uma proposta Doutora! Exclamou Tony Stark dentro do elevador.

Os olhares de Tony Stark me deixavam muito intimidada, ele era um homem muito importante, e agora estava bem em minha frente, e iria me fazer uma proposta, o meu coração estava aos pulos, o que Tony Stark poderia querer comigo, eu estava um pouco nervosa, no entanto ter Angel em meus braços brincando com a mechas ruivas dos meus cabelos, me tranquilizava muito.

–Muito bem, o que o senhor deseja? Perguntei ansiosa.

–Primeiro não me chame de senhor! Disse ele sorrindo. –E segundo quero que você trabalhe para mim!

–Eu trabalhar para você? Questionei boquiaberta. –Isso é serio?

–Eu quero que você trabalhe para mim, na nova Torre Stark! Respondeu Tony. – E isso é serio!

A chave do meu apartamento estava muito difícil de ser encontrada, eu estava tremula e não conseguia raciocinar direito, o emprego dos meus sonhos, a minha chance de trabalhar lado a lado com Tony Stark finalmente havia chegado, ainda com Angel nos braços encontrei a minha chave escondida no fundo da bolsa, então abri a minha porta, Tony entrou na minha casa logo atrás de mim, deixando Naath para traz, ela estava maravilhada com o perfume dele, e com todo o charme daquele homem.

–Aqui esta o contrato, eu gostaria muito que você analisa-se com calma, e então me desse sua resposta! Exclamou Tony observando o apartamento.

–Eu vou ler todo o contrato, e analisar a proposta! Falei deixando Angel sobre o sofá. –E dou minha resposta o mais rápido possível!

–Ok, segunda feira eu estarei na torre dos vingadores, então você tem um dia todo para pensar a respeito! Disse Tony entregando-me o envelope. –Aqui esta o contrato, e qualquer duvida me liga, meu numero pessoal está aqui também!

–Tudo bem, eu ligo se precisar! Falei sorrindo pare ele. – Tony você não gostaria de ficar para jantar comigo, aqui em casa?

–Jantar seria ótimo! Respondeu ele piscando para mim. –Será só eu e você? Perguntou ele malicioso.

–Eu você, e Angel minha filha! Respondi sorrindo maliciosa.

–E loira, não vai jantar? Perguntou ele olhando para Naath.

–Não, a Naath vai jantar com o noivo dela! Respondi rapidamente.

–Mas Bela!Protestou Naath.

–Nossa Naath você está atrasada, o seu noivo vai ficar zangado! Exclamei levando-a até aporta de saída. – Não adianta reclamar, foi você quem inventou esse jantar, agora eu só estou fazendo o combinado!

–Mas era para você jantar com o Gavião, não com o Homem de Ferro! Resmungou Naath zangada. –Eu também quero participar disso!

–Herói é herói, e eu só estou fazendo o combinado! Falei sorrindo. –Eu só troquei Gavião por Homem de Ferro!

–Isso não é justo! Resmungou Naath.

–Olha seu elevador chegou! Falai sorrindo empurrando ela para dentro. –Bye bye! Acenei com um sorriso diabólico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...