Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 12
12 Natasha e um filho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/12

Na volta para casa, Clint Barton decide dar uma volta pela cidade, ele caminhava tranquilamente pela calçada saboreando uma suculenta maçã, quando escutou uma voz familiar.

–Sebastin, meu filho volta aqui! Gritou Natasha correndo atrás do filho.

–Natasha? Questionou Clint avistando a mulher e o menino. –Natasha e um filho?

Clint imediatamente atravessou a rua indo em direção ao Central Park onde se encontravam a ruiva e o menino, Barton ficou por um longo tempo petrificado observando Natasha brincando com o pequeno menino a visão era lindíssima. Então um pensamento pairou a mente de Clint Barton.

–E se esse menino for meu filho com Natasha? Questionou Clint em seus pensamentos.

E com esse pensamento Clint Barton se aproximou da dupla, Natasha que atirava o menino para o alto, fazendo o mesmo gargalhar, abraço o garoto com força ao ver a chegada do Gavião , Natasha ainda com Sebastin sobre a proteção de seu braços, olhou fixamente para Clint que sorria alegremente para o menino.

–Oi, Natasha! Disse Clint sorridente. –Oi pequeno!

–Fico feliz que você tenha voltado de guerra, inteiro! Exclamou Natasha com Sebastian nos colo.

–Sim eu estou inteiro! Disse Clint olhando nos olhos verdes da mulher. – Natasha nós precisamos conversar!

–Ok, mas eu não tenho nada a dizer Clint! Falou ela largando o garoto no chão. –Vai brincar meu filho!

–Lindo menino, quantos anos ele tem? Perguntou Clint.

–Ele tem 3 anos vai fazer 4 logo! Respondeu Natasha admirando o filho.

–Você sabe que ele pode ser meu filho! Exclamou Clint esperançoso.

–O que? Perguntou Natasha surpresa. –Não Clint, não! Disse ela com os olhos verdes arregalados.

–Por que não? Eu e você, bem! Disse Clint relembrando das noites de paixão.

–Por que ele não é seu! Respondeu Natasha.

–Você vai me dizer que ele é filho do Capitão America! Exclamou Clint exaltado. –Não eu não acredito nisso Natasha!

–Acredite, pois ele é filho do Steve Rogers ! Falou ela com um olhos semi serrados. –Ele é meu filho com Steve!

–Não pode ser, a idade dele bate com a época em que ficamos juntos! Disse Clint incrédulo.

–Sebastin é filho do Steve, meu marido Steve Rogers! Exclamou Natasha com a voz firme.

–Natasha algum problema? Perguntou Steve Rogers ao se aproximar dos dois, com o filho nos braços.

–Esta tudo bem Steve! Respondeu Natasha. –Vamos para casa, Sebastian precisa de um banho!

–Mamãe banho não! Reclamou o pequeno Sebastian.

O gavião arqueiro estava arrasado, Natasha e Steve casados, e com um filho, e ele o que Clint Barton havia feito durante esse temo todo, alem de lutar pela Shield, ele não tinha família, não tinha filhos, nem mesmo um esposa que o esperasse em casa, então com esses terríveis pensamentos, Clint saio do Central Park em direção ao bar mais próximo, e lá ficou durante toda a noite, esquecendo completamente o jantar, que havia prometido comparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...