Memórias escrita por Cielitachan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa história depende da minha vontade então demorarei em alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554728/chapter/1

Em um dia comum na mansão phantomhive, todos estão fazendo o que sua posição supõe que seja feita, isso porque os empregados são inúteis no que lhes fora designado, para fugir desse tumulto e consertar a bagunça da empregada Meirim, Sebastian se pois a organizar a biblioteca que contém mais de 1.000 livros em sua coleção, os livros em si não eram tão sujos pois eram frequentemente usados pelo jovem mestre da família, e tinha mesmo que ser assim pois ao entrar em contato com sujeira a saúde do jovem mestre era danificada.Sebastian limpava a terceira coluna do lado A da estante quando encontrou um livro fora do comum, nele não tinha escrito nenhum título, continha apenas a gravura de uma borboleta adornada de tinta prateada que dava destaque já que a capa era feita de couro preto. Sebastian abriu a capa e viu que o livro tinha a letra de seu jovem mestre, terminou rapidamente a tarefa e seus afazeres. Quando terminou de vestir e por o jovem na cama, voltou aos seus aposentos, deitou em sua cama e começou a ler as memórias de seu mestre, por que não seus devaneios? Começava assim... " Sei que não sou o melhor para julgar ou ser piedoso, não sou o melhor para dizer o que é certo ou errado contudo me apaixonar por um demônio é asqueroso, me rebaixar a esse nível?O chefe da família Phantomhive? Tendo dito isto então porque sonhei com essa vil criatura? Vou relatar aqui o que quero esquecer...Era o caso das crianças desaparecidas que fiquei de investigar para aliviar o temor do coração da rainha, nus infiltramos, colhemos informações, achamos o culpado e pus um fim a essa investigação, ao chegar na mansão da cidade (não era a principal), tentei terminar os afazeres que ainda tinha mas acabei por pegar no sono, sim o sonho, sonhei que tinha concluído minha "justiça" e finalmente o lascivo teria minha alma, estávamos em um penhasco caminhando para o que parecia ser o covil da criatura, vestido de preto, caminhava solenemente para a morte, e meu carrasco não poderia estar mais satisfeito.Ao adentrarmos o salão principal vi que o lugar era maior do que parecia, Sebastian me conduziu até um aposento sinuoso com uma cama espaçosa e organizada, o lugar tinha um tom fúnebre, ele me olhava como se escondesse um desejo incontrolável. Despreocupadamente e até feliz, desabotoou botão por botão da minha blusa, retirou o meu sapato, a calça...Não reagi quando me beijou, com sua língua quente invadiu meus lábios e desativou meus sentidos, envolvendo-me com seu corpo já nu, beijando e tocando meu corpo e como se já não fosse o bastante colocou seus dedos úmidos em mim, uma imensurável dor invadiu meu corpo e aos poucos foi se misturando a um prazer... cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou bom, quem me dirá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.