Out of memory escrita por Grazy


Capítulo 1
Written Words


Notas iniciais do capítulo

Hey escrevi esta one depois do 6x2 de TVD e pensei no que aconteceria caso Elena achasse as coisas dela com o Damon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554621/chapter/1

Peguei a cerveja da mão de Liam e ele se sentou ao meu lado no sofá e pude ver quando ele colocou a mão na minha perna para tira-la logo em seguida, como humana eu não teria percebido isso mas com os sentidos de vampiros eu sentia tudo por mais rápido que o contato fosse.

– Ainda não acredito que você respondeu o Alaric durante a aula. Ele falou extasiado enquanto mantinha um sorriso nos lábios.

– Quando ele falou que as pessoas mudam, eu pensei que ele estivesse falando de uma pessoa que conheci anos atrás e quis deixar claro que nem em um milhão de anos aquela pessoa teria mudado, ele era monstro mas já morreu. Falei lembrando do momento que Ric mencionou Damon durante a aula apesar de saber que eles eram melhores amigos também sabia que Damon era um monstro sem igual.

– Você parece odiá-lo mesmo depois de sua morte. Ele falou me encarando e fazendo olha-lo.

– Eu o odeio ele fez coisas terríveis, e não é um sentimento que passe com sua morte. Falei fugindo do olhar cuidadoso dele e virando um grande gole da cerveja.

– Dizem que o ódio só existe quando o amor...

– Eu o odeio e ponto, sem mais, podemos mudar de assunto? Falei impaciente.

– Certo e que tal isso...

Ele segurou meu rosto unindo nossos lábios, eu sabia que ele iria fazê-lo mas parecia algo tão errado, minha cabeça estava confortável com a situação, já meu coração sentia nojo daquilo sentia repugnância por eu estar beijando o Liam.

– Desculpe, eu tenho que ir. Falei me desvencilhando dele e saindo do quarto dele, andei pelos corredores um pouco desnorteada e assim que entrei no meu quarto fui até o frigobar pegando uma das bolsas de sangue e me sentando na cama olhei pela janela me perguntando o porquê daquela sensação estranha, completamente distraída deixei a bolsa de sangue cair e ela rolou para debaixo da cama.

Me abaixei e tateei por baixo da cama procurando a bolsa mas em vez disso achei a uma caixa, não me lembrava de deixar nada aqui, puxei o objeto e vi que era uma caixa branca de madeira trancada com um cadeado.

– Oque é isso? Perguntei a mim mesma encarando com curiosidade a caixa, assim que coloquei a mão no cadeado senti minha mão queimar e a tirei assustada.

Percebi ser Verbena no cadeado com certa dificuldade tentei uma segunda vez abrir o cadeado e dessa vez o pequeno objeto se quebrou me permitindo abrir a caixa.

Haviam fotos minhas e de Damon, era confuso nas fotos parecíamos apaixonados, e Damon era um monstro egoísta e manipulador não tínhamos intimidade para ter fotos desse tipo.

Encarei por mais algum tempo uma das fotos, na qual Damon aparecia beijando o canto da minha boca, guardei a foto e notei um álbum escondido no fundo da caixa, o peguei cautelosamente e observei seu conteúdo, nesse porém não havia nada de novo algumas fotos antigas de família e algumas com Bonnie e Caroline.

Virei as fotos até chegar na última página lá estava uma mais uma foto minha e de Damon nessa porém quem o beijava era eu.

Retirei a foto com cuidado analisando para ter certeza que era eu e não Katherine naquelas fotos porém assim que eu levantei a foto um pedaço de papel caiu no chão me fazendo tirar a atenção da foto e volta-la ao pequeno pedaço de papel no chão, me abaixei lentamente e peguei o papel o abrindo com cuidado e lá estava escrito com letra corrida porém uma caligrafia impecável.

“Minha princesa,

Estou escrevendo está carta com meu coração apertado quase sumindo, acabei de te prometer que voltaria pra você mas algo me diz que não cumprirei essa promessa tão cedo e se você está lendo isso significa que minha intuição está mais que certa, estou morto querida ou melhor eu simplesmente sumi.

Devo lhe contar algumas coisas antes que eu não possa mais falar nada nem escrever então acho que devo começar pelo dia em que nos conhecemos.

Lembra querida? De quando eu te vi na estrada e te chamei de Katherine? Mas acho que nunca confundi vocês duas, você tinha um brilho nos olhos uma pureza que ela nunca teve.
Quando eu cheguei em Mystic Falls meu objetivo era acabar a vida do meu irmão e logo descobri que você era o jeito mais fácil de acabar com a vida dele porém em uma das primeiras noites eu fiquei em pé te vendo dormir e deslizei os dedos pelo seu rosto e naquele momento eu percebi que jamais te faria mal que não encostaria em um único fio de cabelo seu.

Depois nós viramos amigos lembra? Eu era um idiota me desculpe, depois você me odiou e odiou muito e eu não te culpo por isso e então veio a mordida de lobisomem e você me beijou naquela noite eu disse que te amava e você me beijou, sei que foi um beijo de pena mas foi um dos melhores momentos da minha vida.

Sei que já te magoei muito e saiba nunca foi minha intenção desculpe-me ter matado o Jeremy, o Ric, o Aaron e todos os outros que se fosse escrever não caberia na folha.
Nunca soube oque você viu em
mim mas seja lá oque for quero que saiba que eu agradeço e como! Eu te disse mil vezes que eu nunca iria mudar mais saiba eu menti você me mudou e me mudou muito.

Hoje você me perguntou se eu via um futuro com você e garota como eu vejo, se eu me permite alguma vez pedir algo para Deus foi viver com você pra sempre.

Se eu não estiver ai pela manha quero lhe pedir algo, siga em frente, não chore por mim eu nunca suportei vê-la chorar e quando sentir vontade por favor pense que em algum lugar mesmo que eu não veja meu coração chorara junto.

Também quero que fique na faculdade, quero que se forme e seja feliz, devo dizer que seu presente de formatura já está comprado providenciei isso antes de começar a escrever esta carta, meu verdadeiro plano era assim que você se formar eu te levasse para um lugar afastado aonde faríamos amor por horas e horas, mas já que não serei capaz disso quero que faça o seguinte no dia da sua formatura vá até o lugar que nos conhecemos naquela estrada você deve se lembrar o lugar, seu presente está escondido sobre a raiz da quarta arvore.

Não tenho mais tempo tenho que dar andamento ao plano, minha princesa não interessa aonde eu esteja eu cumprirei a promessa eu voltarei para você, oque quer que eu tenha que fazer meu amor eu vou voltar nem que se passe um século ou milênio eu vou voltar e quando eu voltar eu nunca mais vou sair do seu lado, sim querida talvez não demore tanto, talvez no seu aniversario eu apareça com seu colar de verbena nas mãos.

Só saiba que eu te amo e sempre vou te amar, se houver a paz significa nos veremos novamente porque não tenho paz sem você.

EU TE AMO”

Assim que terminei de ler meu coração doeu como se tivesse uma estaca fincada nele, porem minha cabeça dizia que aquilo não passava de uma mentira, minha cabeça lembrava que eu odiava Damon e que ele era um monstro, voltei a ler a parte em que estava escrito “Talvez não demore tanto, talvez no seu aniversario eu apareça com seu colar de verbena nas mãos”

Assim que terminei de ler minha cabeça doeu com flashes de uma vida que eu nunca tinha vivido, Damon e eu na estrada, depois ele me beijando na varanda, para quando ele entrou no quarto com meu colar na mão e um sorriso nos lábios, depois disso momentos de uma vida linda e maravilhosa passaram na minha mente, logo depois a morte de Damon e meu sofrimento com sua morte, 4 meses de sofrimento passaram na minha mente.

Com as ultimas lembranças minha cabeça continuou doendo e eu acabei caindo no chão chorando sem parar, apertei minhas pernas com os braços e deixei minha cabeça sobre as pernas.

– Elena oque é isso? Ric perguntou entrando no quarto.

– Damon...

Minha voz quase não saia e tudo oque eu conseguia fazer era chorar.

– Você lembrou não foi? Ele perguntou se sentando do meu lado mais eu não conseguia responder a dor que sentia era insuportável. – Elena pare de chorar e me responda!

– Lembrei. Falei parando de chorar e o respondendo já que ele usou o olhar de compulsão.

– Elena... Quem é Damon Salvatore? Perguntou novamente usando o olhar de compulsão.

– Ele era meu namorado, eu o amava... e ele morreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente é uma one mais eu queria muito saber se vocês gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.