Something. escrita por Natiie Nanni, Natti-Black


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554600/chapter/1

- Something in the way she moooves, attracts me like no other lover.

Ouvi a voz dele com os acordes, e não acreditava no que ele estava fazendo, definitivamente ele era louco. Claro que depois de me deixar em meu apartamento tarde da noite depois de um jantar mais que perfeito e fui tomar banho e me preparar para dormir, enquanto um certo louco começa a cantar em minha porta.

- Something in the way she woos me.

- I don't want to leave her now, you know I believe and how.

A melodia preenchia o ambiente enquanto eu me vestia. A voz dele era perfeitamente melhor do que a do George e isto era muito considerando que eu era o que chamamos de Beatlemaniaca, eu estava saindo com o cara mais perfeito de todo o universo.

- Somewhere in her smile she knows.

- That I don't need no other lover, something in her style that shows me.

Eu o estava espiando pelo olho magico. Inicialmente eu fiquei chocada por não ver ninguém, então percebi que ele estava encostado na minha porta tocando o violão. Fiquei um bom tempo o observando e cantando baixinho junto a ele.

- I don't want to leave her now, You know I believe and how.

- You're asking me will my love grow, I don't know, I don't know.

Neste trecho ele já cantava alto o bastante para acordar todos do andar e então a porta de frente a minha abriu e eu vi a Sra. Crawford olhou com uma cara de assassina para Sirius que agora estava deitado no chão, ainda assim não parou de cantar. Sim, esse era meu Sirius. Ele olhou para a minha porta, como se soubesse que eu o estava espiando.

- Something in the way she knows and all I have to do is think of her.

- O que faz criança - ela perguntou curiosa.

- Estou cantando pra Lene - ele disse sorrindo e ainda tocando os acordes.

- Para a Srta. Mckinnon?

- Sim - ele disse olhando para a minha porta.

- Pois trate de cantar mais baixo, a vizinhança quer dormir – disse ela fechando a porta.

- Something in the things she shows me - ele continuou tocando a musica e eu abri a porta e cantei o ultimo refrão com ele.

- I don't want to leave her now.

- You know I believe and how - ele me olhou, e sorriu largamente. Eu estava com os olhos marejados.

- Entre - eu disse.

- Lene, você quer namorar comigo? - ele disse soltando a “bomba” de uma vez.

- Eu... Eu... Oh, deus que pergunta... Claro que eu aceito Sirius - eu disse, a este ponto eu estava com algumas lagrimas escorrendo vagamente.

- Principalmente depois de você ter cantado Something para mim - eu terminei o abraçando. E ele me beijou pela terceira vez naquela noite, mas aquele beijo era o que contaríamos como oficial, pois Sirius Black agora era meu e apenas meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WE ARE BACK, BITCHES!

Revivemos das cinzas, para assombrar qualquer leitor que ainda est vivo!

Beijos,
Natti Black
Natiie Nanni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.