O Epílogo escrita por txagos


Capítulo 4
O Grito da Sabedoria


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Just a team Leo, Filho Do Mar, Milla, Anjo da Morte, Delilah Duchannes, Peixe e Saki Uchiba por comentarem, estou tão feliz!!!! Capítulo dedicado especialmente a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554598/chapter/4

ANNABETH ESTAVA VOLTANDO DA floresta quando escutou gritos de viva e vaias.

Ela correu até a praia, onde parecia ocorrer uma grande e eletrizante briga, chegou perto o suficiente para ver apenas um dos culpados. Era uma mulher, que vova perto o suficiente da praia para Annabeth conseguir ver seus olhos verde-mar e seu cabelo negro, Afrodite normalmente ficava com as características da pessoa que você se atraía, com pombas voando ao seu redor e atacando alguém mais abaixo e dava risinhos melódicos típicos da deusa do amor.

A segunda pessoa estava escondida por uma barreira de água do mar, mas via ondas maiores que o comum, com quinze metros no mínimo, tentando alcançar a mulher. Depois, algo como um chicote d'água, cortou a asas de três pombas seguidas que caíram em direção ao mar.

Annabeth só conhecia uma pessoa capaz de fazer a água fazer coisas incomuns, mas não achava que Percy fosse tão ingênuo para lutar contra Afrodite. Agradeceu aos deuses ao encontrá-lo entre as pedras, estava com os braços levantados, ondas em sua frente eram formadas, mas eram apenas pequenas formas de gravidade, sem nenhuma defesa.

– Sabidinha. – Ofegou. – Não consigo controlar o mar, quem quer que esteja dentro daquele funil de água impediu diminuiu meu poder de Poseidon, deve ser uma garota, já que tem um toque mais, feminino.

– Pode ser uma das filhas dele? – perguntou Annabeth, tentrava ver através das águas fortemente equipadas para uma guerra.

– Não sei se Poseidon tem mais filhas do que Cimopoleia. e as nereidas – respondeu, desistindo de tentar fazer a água se mexer. – Nenhum filho do deus do mar, a não ser ele teria esse poder. Mas acho que a conheço de algum lugar...

Foi então que a mente de Annabeth ando a mil quilômetros por um minuto, uma garota que controlava o mar, que podia tirar a dominação de quem estivesse por perto. E Percy achava que conhecia de algum lugar, para comprovar seus pensamentos, a barreira de água se abaixou. Percy hesitou porque sua namorada estava certa, era sim uma garota, uma ninfa para ser mais exata, em cima de uma pequena ilha de bronze flutuante que soltava fogo de tempos em tempos.

Ao seu lado estava Leo, com roupas todas chamuscadas e sujas da guerra contra Gaia, Jason e Piper também estavam lá, tentando contêr Calipso e se desviarem de pombos raivosos ao mesmo tempo.

Annabeth cerrou os punhos, não admitiria aquilo ocorrer no Acampamento, não depois de ter derrotado Gaia na esperança de paz, não queria mais guerras ocorrendo, então puxou todas as suas forças existentes naquele instante, se sentia muito poderosa, e gritou de toda a forma possível.

– PAREM ESSA BRIGA RIDÍCULA AGORA, ANTES QUE EU VÁ AÍ E ACABE COM VOCÊS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap, apenas amanhã ou sexta....... depende dos reviews, entãoooooooooooooooooooooo.....
COMENTEM 4EVER!