O Epílogo escrita por txagos


Capítulo 1
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Gente..... VCS LERAM O SANGUE DO OLIMPO???? EU ODIEI O FIM, COMASSIM NÃO TEM EPÍLOGO, por isso fiz essa nova fiz, com mais uma ameaça fresquinha pra vocÊs....................................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554598/chapter/1

NÃO ERA SURPRESA LEO cair do céu.
Já irritava, isso sempre aconteceia, com Jason era desmaiar, com Piper era ser ameaçada de morte (na verdade todos eram, mas essa garota batia o recorde), mas com Leo Valdez era cair do céu como uma bola defogo, pelo menos não foi o caso dessa vez. Não estava descontrolado o suficiente para começar a pegar fogo.
Festus estava, além de machucado da guerra contra Gaia, cansado, depois de atravessar o Oceano Atlântico com dois adolescentes nas costas, e malas pesadas de Calipso, não podia se esperar outra coisa de seu dragão de confiança. Agradeceu aos deuses pela garota, que levantou as mãos para o alto, quando uma grande onda os pegou amortecendo a queda.
– Como você fez isso? – perguntou Leo ofegante, em cima de Festus que cuspia fogo de tempos em tempos fazendo as ondas virarem vapor ao seu redor.
– Sou uma ninfa do mar, Leo. – Calipso estava deslumbrante, mesmo com seu cabelo cor de caramelo grudado em seu rosto, e a roupa toda molhando deixando mais bela ainda. Leo viu a beleza natural da garota em sua frente, e sem conseguir se contêr, deu-lhe um beijo amoroso.
– Sempre me esqueço que você é filha de Atlas. – sorriu, sua respiração voltando ao normal, estava tão alegre que nem ligava estar à deriva e totalmente perdido no mar.
– Tu disseste que queria ir para um lugar para consertar seu dragão. – ela estava cansada, Leo achava que era por ter saído de sua fonte vital de vida. – Que lugar é este?
– Cali, o nome dele é Acampamento Meio-Sangue. – respondeu a abraçando.
– Levando em conta a sua demora... – saiu do abraço, fazendo o garoto cair com tudo nas costas de bronze de Festus, que reclamou com mais uma baforada de fogo. – Vamos logo para seu Acampamento!
– Só temos um problema... – ele esfregava a cabeça, que fora acertada com o movimento brusco de Calipso. – O Gps de Festus parou de funcionar no impacto da água, e nem temos uma forma de ir para Long Island.
– Leo, meu amor... – ela pegou o rosto dele em sua mãos dando-lhe um selinho carinhoso. – As vezes você é tão bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem me xingar? Sim, está pequeno, mas vão ser três capitulos de cada pessoa...........Fic movida a Reviews!!!!