New Couples escrita por Miss Marin


Capítulo 2
The Party


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYYYYS!!!!
Eu to muito feliz, meus 2 box dos livros de PLL chegaram hoje!
Obrigada pelos reviews.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554560/chapter/2

POV's Narradora

No dia seguinte...

POV's Alison

Vão dedetizar a escola essa semana. Então adivinha? Não tem aula. UHUL. Mas falando sério, que escolinha mais vagabunda, é o segundo dia de aula e já vamos ficar em casa. Essa semana vai ser perfeita para resolver as coisas.

Já são 11:00 horas, então eu levanto e vou no quarto da Spencer acorda-lá. Chamo ela umas cinco vezes e nada. Vou até o banheiro, pego um copo e encho de água; volto pro quarto e derramo tudo bem na cara dela. Muahahaha. Ela acorda gritando:

–ALISON SUA VAGABUNDA!

–Minha filha, esqueceu que vamos sair com as garotas hoje? To te fazendo um favor e é assim que você me agradece? -Digo fingindo que estou ofendida.

–Tá, foi mal. Mas você não poderia ter me acordado de outro jeito? –E que graça teria?

–Eu tentei, tentei, mas você não queria acordar. Assim foi mais eficiente. Agora se arruma pra gente sair. -Disse e fui pro meu quarto ficar ainda mais fabulosa, se é possível.

***

POV's Aria

Estávamos em uma Starbucks, cada uma comendo e bebendo suas coisas e conversando coisas normais de meninas. Então eu vejo as vadias, CeCe, Jackie, Jenna, Kate e Miranda passando. Elas são amigas? Tinham que ser, vadias sempre andam em bando.

–Aff. Vadias passando. -Diz a Mona que também as notou e as outras olham.

–Pelo menos elas não nos viram. -Diz a Emily, sempre otimista.

Dito e feito. Elas nos vêem e começam a vir na nossa direção. Olhamos feio pra Emily e ela fica com cara de que não tem culpa.

–Olá meninas! -Diz a Jenna com aquele tom falso que me dá vontade de levantar e bater nela.

–Olá! -Responde a Alison numa voz um pouco ameaçadora.

–Como o Jason está? -Diz a CeCe. Ela perdeu a noção do perigo? Alison, Spencer e Mona estão quase levantando pra bater nela. Se elas precisarem eu ajudo, não é porquê sou pequena que não sei brigar.

–Depois que vocês terminaram, melhor impossível. Se intromete a Spencer.

–Então tá, nos vemos por aí. Tchau garotas. -Diz a CeCe com cara de cu.

–Tchau! -Responde a Alison.

–Já vão tarde. -Diz a Hanna.

–Vocês topam ir lá em casa fazer uma noite das garotas no celeiro? -Pergunta a Spencer mudando pra um assunto melhor.

–Você pode levar a Samara, Em. E as outras vão sozinhas. -Diz a Ali com um olhar malicioso ou é impressão minha?

–Claro! Nos vemos a noite, eu tenho que ir. -Digo.

***

POV's Hanna

Já é a noite e acabei de chegar nos Hastings. Já chego entrando no celeiro porquê "eu sou de casa" e dou de cara com a Spencer e a Ali discutindo com o Jason.

–Mas você não vai mesmo! Hoje é a noite das garotas. Marca outro dia pra trazer os idiotas aqui! -Diz a Alison irritada.

–Nós já combinamos faz tempo, já tá tudo arrumado. Então esquece, minha filha, eu não vou desistir. -Diz o Jason vermelho de raiva.

–Já chega vocês dois! Você pode trazer seus amigos, mas saiba que as garotas e eu vamos estar aqui, então nada de vir caçar encrenca. -Diz a Spencer, ele se acalma, concorda e sai. Como ela consegue fazer isso?

–Cheguei. -Eu digo e elas finalmente me notam.

–Han! -Diz a Spencer.

–Oi H. -Diz a Ali.

–Explica essa treta aí. -Digo um pouco confusa.

–O Jay tinha marcado de vir aqui com os garotos faz tempo. E nós tivemos a brilhante ideia de fazer uma noite das meninas hoje pra nos encontrarmos com eles. E falamos pra Em chamar a Samara pra ela não ficar de vela, se é que você me entende. -Explica a Spencer e mesmo eu sendo meio lerda eu entendo.

Depois disso, a Aria, a Mona, a Emily e a Samara chegam e nos vamos falar com elas.

***

POV's Spencer

Nós estamos vendo Divergente, quando os garotos chegam. Eles dizem um "oi", mas não prestamos muita atenção neles, porquê não é um filme qualquer, é Divergente, respondemos um "oi" sem tirar os olhos da TV. Eles ficam irritados , saem e vão falar com o Jason.

***

O filme acaba e ficamos entediadas. Então a Ali e eu vamos pra perto dos garotos.

–Querem jogar verdade ou desafio? -Ela pergunta como quem não quer nada.

–Claro.

Eles vão pra sala, eu pego uma garrafa vazia de vodka e vou também.

–Quem começa? -Pergunto.

O Noel pega a garrafa da minha mão e gira. Ela para apontada pro Ezra e pro Jason.

–Verdade ou desafio, mané? -Pergunta o Ezra.

–Desafio.

–Beije a Mona. -Eles já começam o jogo facilitando pra gente.

Ele levanta e beija ela. Não vou entrar em detalhes porquê ele é meu irmão, então é nojento, mas digamos que é um beijo quente. Após algum tempo eles se separam e sorriem um pro outro.

A Aria pega a garrafa e gira. Para apontada em direção a Alison e o Caleb.

–Verdade ou desafio, idiota? -Ela pergunta.

–Verdade.

–É verdade que você gosta de alguma garota nessa sala? –Ela começou sutil, sorte dele.

–Sim.

–Gente, to com fome. Alguém me ajuda a pegar alguma coisa pra beber e comer? -Eles me ignoram, povinho preguiçoso.

–Eu vou. -Diz o Toby.

***

–Pega os Doritos que eu pego a coca. -Eu digo.

Vou até o armário, pego doze copos e coloco na mesa. Me viro pra pegar a coca na geladeira e esbarro nele, quase caio, mas ele me segura. Ficamos cara a cara com as bocas a centímetros, eu olho nos olhos azuis dele e ele me beija.

Ao contrário do primeiro, esse é quente, acho que porquê não tem ninguém observando e não temos com o que nos preocuparmos. Ele pede passagem com a língua pra minha boca e eu permito, aprofundamos o beijo. Continuamos assim até ficarmos sem fôlego e termos que nos separar.

–Spencer Jill Hastings, eu gosto de você há bastante tempo. Nunca disse nada por muito medo de você não sentir o mesmo por mim e um pouco do Jason me bater. -Ele ri um pouco. -Mas acho que esse beijo valeu mais que mil palavras. Aceita ser minha namorada? -Ele pergunta sem tirar aqueles olhos azuis dos meus por um instante.

–Claro! Mas eu escolho a hora certa pra contar pros outros. -Ele concorda com a cabeça. -Agora vamos, já demoramos bastante tempo aqui.

POV's Alison

Jogamos mais um pouco. A Aria beija o Ezra, por desafio do Noel; a Emily beija a Samara, por desafio da Hanna; a Mona beija o Jason, por desafio da Samara.

–To com fome. -Diz a Hanna.

Eles tão demorando bastante, deve tá rolando alguma coisa naquela cozinha. É só eu pensar isso, que a Spencer sai com Toby, os dois com sorrisos de orelha a orelha, ela com os copos e ele com a coca e Doritos. Dou um sorriso malicioso pros dois.

–A lerda quebrou um copo e tivermos que limpar. -Diz o Toby justificando a demora. Será que alguém acreditou? Tá na cara que eles se pegaram.

Vou pegar Doritos e coca. Todo mundo senta e a Spencer gira a garrafa. Para apontada pra mim e pro Caleb. EBA! Vou terminar o serviço.

–Verdade ou desafio? -Eu pergunto.

–Desafio.

–Beije a garota que você gosta. -Eu sei, sou muito foda.

Ele levanta, vai na direção da Mona e a beija, ela se afasta e olha surpresa. Bricadeira. Ele beija a Hanna. Sério, eu poderia ser cupido. Depois de um tempo eles separam.

A Emily pega a garrafa e gira. Para apontada pra Mona (que tá com um sorriso diabólico, ainda bem que ela é minha amiga) e pra mim.

–Verdade ou desafio, Alison? -Ela pergunta.

–Desafio.

–Beije o Noel. -Sabia que ela ia escolher isso.

Eu me levanto, chego perto dele e o beijo. Tento não aprofundar muito o beijo, mas mesmo assim é muito gostoso beija-lo. Me separo depois de um tempo e volto pro meu lugar.

***

Cansamos de jogar e decidimos fazer uma festa de verdade.

Pegamos umas bebidas das coisas do meu pai e colocamos uma música.

As garotas e eu começamos a dançar em cima da mesa e a beber. Os garotos também bebem, mas chatos como eles são, mandam a gente descer da mesa. Eu os ignoro pois isso aqui é uma festa pelo que eu sei, então vou me divertir.

Depois de um tempo, olho em volta e vejo que a Spencer e o Toby não estão por aqui, devem tá se pegando por aí.

Começo a ficar um pouco tonta, perco o equilíbrio e quase caio. Mas mãos fortes me seguram pela cintura e me colocam no chão. Quando me viro é ele, Noel. Olho bem no fundo dos olhos dele e sinto uma enorme vontade de beija-lo. E é isso que eu faço. Depois de um ótimo beijo nos separamos, ele pega minha mão e saímos do celeiro.

Depois disso não lembro de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ou não?
Perguntinha: Alguém sabe um bom nome pro shipper do Jason com a Mona? Os que eu pensei ficaram bem estranhos.
Deixem reviews e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.