Problem Girl escrita por Tina


Capítulo 20
Não sei se você se lembra dela... Uma garota chamada Alice.


Notas iniciais do capítulo

Hey batatinhas!! Tudo bem? Comigo sim!! Espero que gostem do cap... E não me matem por causa dela kkkkk....
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554525/chapter/20

P.O.V ALICE

Como ele pode? Como ele pode se esquecer de mim? De nós? Se é que havia um ‘nós’...

Quando ele me perguntou o meu nome, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi quando nós nos conhecemos, que eu havia dito que eu era a azarada que ia ter que dividir o quarto com ele, um idiota convencido... E por causa disso, eu havia tentado recriar a cena, mas não deu muito certo... Já que ele não se lembrava de nada!

Como é possível que alguém esqueça quase um ano inteiro em um piscar de olhos? Como é possível que ELE esqueça quase um ano inteira em um piscar de olhos?

Eu estava deitada na minha cama, encarando o teto, Scott estava no banho, e eu estava de certa maneira envergonhada, eu não sabia mais como agir perto dele, eu não sabia mais o que falar perto dele... Será que eu conseguiria fazer tudo voltar a ser como antes? Tentar ‘recriar’ tudo que passamos?

***

P.O.V SCOTT

“Eu estava em uma festa, uma festa a fantasia, e eu parecia um idiota vestido de Batman... Okay... Eu não ‘parecia’ eu ‘era’ um idiota vestido de Batman. Uma garota fantasiada de Gato estava sentada em um banco próximo ao bar, eu me aproximei dela, e disse a coisa mais inteligente do mundo:

–Você vem sempre aqui? ”

E então o sonho mudou.

“Eu estava dentro de um carro, havia uma garota sentada ao meu lado, passando pelas estações de rádio rapidamente, eu tentei ver o rosto dela, mas era um borrão, não dava para ver nitidamente, parecia uma foto de baixa qualidade, e quanto eu mais tentava ver o seu rosto, pior ficava.

–Se você trocar de estação mais uma vez eu arranco esse rádio e o jogo para fora da janela. –disse eu olhando para ela, que me encarou determinada e trocou mais uma vez de música, mas eu não joguei o rádio pela janela, já que estava tocando a minha música predileta.

Ela começou a cantar comigo, e nós seguimos viajem, até o carro quebrar, e começar a sair fumaça, muita, fumaça pelo capô do carro... Eu desci do mesmo e a garota me seguiu. ”

Acordei com um sorriso no rosto, não sabia ao certo porque, mas algo naquele sonho me fazia feliz, olhei para a cama ao lado, e vi Alice dormindo, eu ainda me sentia culpado por não lembrar dela, e eu via a dor em seus olhos cada vez que ela olhava para mim... Eu tinha que compensar ela... E o que melhor que despertar ela com uma panela e uma colher de pau? Nada!

Levantei e fui correndo até a cozinha e peguei uma panela, e a colher, voltei para o quarto e comecei a bater a colher na panela, e gritei meio cantando:

–Acorda pra vida, tem um dia lá fora! O sol te esperando, para ser feliz não tem hora! De cara amarrada... –eu fui interrompido por um urso de pelúcia sendo arremessado na minha cara por uma garota não muito animada comigo...

***

P.OV ALICE

Ele tem um transtorno Bipolar?

Em um segundo está mal-humorado sem nem se lembrar do meu nome, e no outro dá um de despertador com colher e panela? Cadê a lógica aqui?

Eu estava deitada no sofá, Scott havia ido para a aula e eu fingi estar com dor de cabeça para cabular a aula de matemática... Qual é! Eu sou humano, okay? Eu estava de boa ali, no sofá até que Andressa entra gritando e pulando:

–Festa! Hoje à noite tem festa! –acho que dá para notar que ela ama festas, certo?

–Legal... Para você! –disse eu para ela e peguei a minha mochila, ela havia perturbado a minha paz, agora eu ia ter que ir para a aula... Fui andando pelo corredor até que esbarrei em alguém, alguém nada legal...

–Eu fiquei sabendo da novidade!!! Ele não se lembra de nadinha? Nem de você?! Nossa... Isso é tão legal!! Acho que talvez agora eu possa me vingar de vocês... –disse Samanta pulando de animação ao meu lado, eu apenas a ignorei... Não estava com humor para ela hoje... Mas talvez hoje à noite... Na festa... Talvez eu esteja humor para vinganças contra patricinhas metidas! E afinal... Que vingança? Aquela garota não tem tantos miolos para preparar algo contra nós...

***

–Nós tivemos uma ideia... –disse Carol e Andressa enquanto nós nos arrumávamos para a ‘festa’.

–Ideia para que? –eu perguntei, entediada.

–Para ele lembrar de você... Qual tal se você for vestida de gato na festa? –Carol disse com os olhos brilhando. Eu balancei a cabeça negativamente... Nem era uma festa fantasia e eu iria vestida de gato? Nem pensar... E também... Que eu tinha quase certeza de que não daria certo.

–Melhor não... Mas eu tive outra ideia! Que tal se eu acabar ‘destruindo’ a festa como da primeira vez? –eu perguntei para elas com os olhos brilhando.

–Você quer destruir outra festa? Se você fizer isso ninguém vai te convidar mais... –disse Andressa rindo de mim... Mas isso não ia mudar nada... Eu estava determinada.

***

P.OV SCOTT

Eu estava andando pelos corredores, atrasado, e tentando achar a minha sala de aula, quando uma garota loira esbarra em mim e nós dois caímos no chão.

–Olha por onde anda garota! –digo eu me levantando e ajudando ela, ela dá um sorrisinho e me olha com tristeza...

–Oi Scott... –A voz dela era suave, e ela respirava com rapidez.

–Te conheço? –digo para ela que ri suavemente.

–Educado como sempre... Sou Samanta, eu era a sua namorada, andes de você... –diz ela olhando para o chão... Pera ai! Eu tinha uma namorada? Como é que é? E porque ela só aprece agora?

–Namorada? –digo eu para ela que concorda com a cabeça, com um sorriso fraco.

–Mas nós terminamos um pouco antes das férias... –diz ela, mas eu a interrompo.

–Porque?

–Uma garota, te enganou, ela queria se vingar de mim, e então roubou meu namorado... Ela tinha muita inveja de mim... –diz Samanta, e eu fico chocado, como alguém pode querer se vingar de alguém tão doce?

–Quem é ela?

–Não sei se você se lembra dela... É uma garota chamada Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem quer matar a vadia da Samanta ergue a mão... Enfim pessoal o que acharam do cap? O que acharam da nova capa que eu fiz? Preferiam a velha? Pelo menos agora se parece com a Alice... Comentem tudo!! Bjokas e até o próximo...