Opostos de Sangue - A Vingança escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 8
Capítulo 7 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!!
Me desculpem a demora... A escola tá bem pesada este bimestre.. Mas podem deixar, que nas férias, irei dedicar mais tempo ao Nyah ;)
Espero que gostem desse cap ^^
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554522/chapter/8

Pov Anabeth
Havíamos usado as pérolas, que por um acaso acabamos 'ganhando' de um velho amigo ciclope. E agora, tento abrir meus olhos; os quais demoram à distinguir a paisagem que me cercava; quando consigo voltar completamente ao normal, percebo estar deitada sobre a neve branca, macia e gelada; de frente à um arbusto e rodeada de pinheiros enormes; era uma paisagem bonita, e eu quase nem percebi que estava com frio.
Tento me levantar; minha cabeça girava, e vários piscas entorpeciam minha visão. Apoio a cabeça em uma das minhas mãos, e fecho os olhos, apertando-os; até que sinto algo em minhas costas.
Eu me viro rapidamente, num susto. Mas não era ninguém além; de Percy.
E ele começa a dizer:
–Está bem? - seu olhar ao contrário do meu, era preciso.
–Sim. - eu respondo engolindo seco; e percebo que havia alguém tropeçando meio desnorteado atrás de Percy.
–Onde... - começa Grover. - Onde estamos? - ele planava seu olhar sobre a paisagem desconhecida.
–Se não estou enganado; estamos numa pequena cidade chamada Forks; no estado de Washington. - Percy desvia o olhar rapidamente.
–Bom. - eu me levanto. - Estão com frio? Trouxe casacos à mais para todo mundo. - digo abrindo minha mochila, e apanhando alguns casacos.
–Anabeth... Como você consegue pensar em tudo? - Grover estica uma das mãos, para pegar um casaco.
–Força do hábito. - digo inusitada; apanhando outro para Percy. O qual permaneceu por um instante de cabeça baixa; o que nos preocupou.
–O que houve Percy? - pergunta Grover, também percebendo sua reação estranha.
–Tyson. - seus olhos pousavam sobre o chão. - Onde está o Tyson?! - ele estava ficando nervoso.
Foi então que eu percebi; o Tyson não estava mesmo conosco. Nenhum tipo de brincadeira ou algo assim, mas ele não estava lá; e algo me dizia que aquilo não era nada bom. Também, eu avisei para não deixarem ele viajar sozinho! E agora aqui estamos nós. Sem ele, e sem saber o que fazer.
...
Tentávamos pensar em mil coisas, em milésimos de segundos. Quando de repente; ouvimos um barulho, como se algo realmente enorme tivesse caído. E depois, um grito. Um grito alto, e um tanto assustador. E sabíamos até de olhos fechados, quem poderia ser.
~*~
Pov Lena Duchannes
Frio.
Este era o resumo do que eu estava sentindo. Frio.
Estávamos passando por entre pinheiros e neve; já havia um bom tempo. E tudo o que eu mais ouvia, era Ridley e Link reclamando do... Frio.
Fora isto; a preocupação tomava a nossa mente, nos deixando pouco desacordados e desnorteados. Também algo causador do Frio.
Tento me localizar naquele ambiente; é quando olho para John, falar com ele seria uma ótima coisa a se fazer agora, pois, eu podia sentir que ele não estava bem; e levando em consideração o que tínhamos passado, e tudo o que tínhamos em comum, eu de certa forma, podia sentir o que ele sentia. O mesmo descascava um galho de árvore, tentando o deixar pontudo, em caso de ataque; percebo que seu olhar planava sobre Liv, a qual estava no meio de uma discussão com Ridley, onde as duas eram acalmadas por Link e Ethan.
Eu chego mansamente; porém ele consegue perceber minha presença, e se pronuncia antes:
–Isso é hilário, não acha? - presidia de uma pose sarcástica; enquanto mantinha seu olhar sobre o galho e variava as vezes, observando a discussão.
Eu até pretendia dizer alguma coisa, mas o deixar falar, parecia ser a melhor opção. E John continua:
–Uma humana, com inteligência rara, e uma beleza extraordinária; uma ex Sirena mimada e fresca, viciada pelo consumismo; um cara idiota demais para virar um Incubus mas que agora virou e acha que seus poderes são brincadeiras para conquistar garotas; e por fim... - ele ri sarcástico. - Um humano, indefeso, que diz ser o Obstinado - eu o corto, ele não podia falar assim de Ethan.
–Ele é o Obstinado e por ser um simples humano indefeso; demonstra muita coragem para enfrentar situações que até Conjuradores fugiriam; não acha? - eu o desafio; e John ri novamente.
–Lena, Lena... Pensei que fosse mais esperta. - eu podia ter entendido, mas ainda não conciliava as coisas. - Estou tentando dizer que nós somos os únicos sensatos, e com poderes de verdade aqui; aqueles que lutam contra o medo durante todos os segundos do dia. - agora estava me encarando seriamente.
Foi quando eu entendi, podia ser verdade. Aqueles que possuíam inteligência e mais juízo, assim como Ethan e Liv; não tinham poderes concretos, porém eram de grande importância na grade Conjuradora; já Link e Ridley, eram os mais rebeldes e por várias vezes causadores de problemas, não levavam a magia a sério, e nem a situação por muitos momentos. E eu o John, éramos com toda certeza os mais poderosos e sensatos; aqueles que já viram o mal de perto inúmeras vezes, e por assim dizer, saímos quase ilesos de todas elas; porém aquelas memórias iriam me assombrar para sempre, e sei que a John também.
Então ele volta a falar, percebendo que eu havia entendido:
–Será que estamos fazendo o certo, os levando conosco para esse lugar, que nem ao menos sabemos o que podemos encontrar? - era uma pergunta retórica, de reflexão.
Eu pensava em mil coisas, porém essa foi e única coisa que consegui dizer, e não sabia se era exatamente a certa:
–Já fizemos isso inúmeras vezes; os colocamos em perigo inúmeras vezes John! - eu estava quase me exaltando. - E... Eu nunca me perdoarei por uma vez sequer. - lágrimas quase saiam de meus olhos.
–Sei disso. - John me olha profundo por um segundo; e volta a desacascar aquele galho.
Eu sabia, sabia que ele também se sentia culpado por muita coisa, que também não se perdoaria; porém eu entendia seu maior dilema; nós, por mais que tentássemos, não podíamos os manter seguros; andando conosco, ou trancados em casa; não eram mais seguros. E isso seria irreversível.
...
Mas, quando volto à minha atenção para o presente; noto algo diferente; um garoto de... Um olho só?
Ele acabará de gritar estéricamente; e sem manter um pensamento sensato, eu grito também. Eu, Liv e Ridley. Juntas formávamos uma terrível sinfonia de gritos junto ao garoto de um olho só.
...
Após tentarmos nos acalmar; os garotos seguem para mais junto de nós, em posição de proteção, duvidando da presença do tal garoto estranho.
Mas, eu podia notar o pavor que emergia dos olhos dele; e considerando que não havia o porquê temer, eu me acalmo rapidamente, e curiosa, sigo em direção ao garoto. Ethan, claramente tenta me impedir; segurando o meu braço e olhando profundamente em meus olhos, eu podia sentir o que ele sentia; ninguém gostaria de ver a namorada ser engolida por um certo ser desconhecido; eu o olho, porém tentando lhe demonstrar calma, que estava realmente tudo sob controle; o obrigando então, e me soltar. Fazer o que... Ele sabia que eu podia me cuidar sozinha.
Caminho lentamente até o garoto de um olho só. Todos estavam tensos atrás de mim, eu podia senti-lo mais forte, a cada passo que eu dava, me afastando deles. Tentava desvendar o tal garoto, não queria que ele tivesse medo; e percebo que o mesmo tentando se afastar, tropeça num galho preso ao chão; e eu intervenho, pois estava causando medo nele:
–Ei, está tudo bem. - me aproximo mais, e dou-lhe um sorriso simpático.
O garoto, meio acanhado; tenta vir até mim; porém logo desiste, após ouvir alguém gritando seu possível nome.
~*~
Pov Bella Swan
Todos estavam inquietos e um tanto pensativos; preocupados com a visão de Alice. Tudo indicaria, que hoje seria o dia, em que receberíamos a tal visita inesperada e perigosa.
Eu estava pensando seriamente em levar Nessie para visitar Charlie, pelo menos uma última vez; não que temia o pior, mas, também não descartava a possibilidade dele acontecer.
...
Eu permanecia apoiada na sacada da sala, na casa dos Cullen; e olhava tudo ao meu redor. Toda aquela neve presa ao chão, a qual me fazia recordar tudo o que já havia acontecido; eu sentia falta as vezes, falta de sentir frio, de sentir meu corpo sedento pelo calor, e a fragrância do conforto que ele podia trazer sozinho, e somente ele suprir toda a mínima falta que causava. Falta de comer... é, eu gostava de me aventurar na cozinha, nas épocas de humana; com toda aquela minha fragilidade e sendo um imã para tragédias diárias constantes. Consegui tirar um riso dos meus lábios me lembrando disso.
Mas a neve; podia me dar arrepios; ao ser lembrada da frase "Quando a neve cobrir o chão"; o dia da batalha com os Volturi; o dia em que quase perdi aqueles que amo; um por um; pouco a pouco, dolorosa e lentamente.
...
Nisso, eu posso ouvir; que algo muito pesado havia caído, não muito longe daqui. Edward aparece rapidamente na porta atrás de mim; no momento em que o olho; e a primeira coisa que ele diz é:
–Onde está Renesmee? - seus olhos estavam negros e sua aparência era de desespero.
–Está com Jacob... - eu me viro parcialmente, e posso notar sua expressão de raiva ao ouvir esta frase. - Está segura. - olho em seus olhos, me aproximando e tento lhe transmitir segurança.
Ele percebe minha preocupação em o manter menos nervoso; e ri, também se aproximando. O mesmo me abraça fortemente; eu retribuo, apoiando meu queixo em seu ombro esquerdo; tentando lhe abraçar com a mesma intensidade sem machuca-lo. Edward me dá um beijo preciso e carinhoso ao alto de minha cabeça; e balbucia próximo aos meus ouvidos:
–Jasper e Alice foram ver o que teria provocado o barulho; Esme está os acompanhando.
–E enquanto a Emmet, Rosalie e Carlisle? - pergunto mais preocupada, agora olhando em seus olhos novamente.
–Estão tentando proteger a casa. - ele me aconchega em seus braços novamente. Mas proteger...? - Por acaso... você seria bem vinda em ajudar também. - me mostra seu sorriso irônico.
–O que existe lá fora Edward? - eu precisava de respostas, sabia que ele estava escondendo algo; mas ter o Edward perto de mim, ainda me deixava nervosa e anestesiada o suficiente, para perder um pouco da capacidade de pensar.
Ele me olha confuso; e diz preciso:
–Não sente o cheiro?
...
Foi quando, eu pude distinguir o que era.
Aquilo só podia significar uma coisa. Humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Preciso melhorar em algo? Podem me dizer ^^ E me desculpem por qualquer erro...
Comentem suas opiniões, são importantes hehe
Aguardo Favoritamentos e Recomendações haha ^^
Até mais :*

Bjs: #Safisaga