Sob o Domínio das Sombras escrita por x-paix


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55452/chapter/2

Parte 2

 

No quarto de Xavier

 

Vampira andando com Xavier pelos corredores da mansão em direção ao cérebro. Ela o coloca cuidadosamente na cadeira.

Xavier: Obrigado querida.

Logo atrás aprecem os outros X-men.

Ciclope: Professor o que aconteceu?

Xavier: Não há tempo para explicações, tenho que encontrar os garotos. (Xavier coloca o cerebro, fechando os olhos e se concentra.

Ciclope: Não estou entendendo.

Jean: Espere Scott...

Xavier viaja de forma extremamente rápida no plano astral de mente em mente.

Donna pergunta preocupada: O que ele esta fazendo?

Gambit: procurando sinais de nossos filhos, chèrie.

Xavier aperta os olhos, o suor desce em sua testa.

Jean: Por que ele esta tão preocupado?

Xavier continua a procurar, mas não consegue encontra nenhum vestígio dos jovens ou do Rei das sombras. Ele desiste, pois esta muito fraco, ele tira o capacete e aperta os olhos os dedos.

Gambit: Professor?

Xavier: Não os encontro...

Ciclope: ouvi um explosão, o que esta acontecendo?

Jean: Como o senhor saiu do coma? (Jean se abaixa e fica ao lado do professor para olha-lo nos olhos.)

Xavier: No dia em que ajudei Vampira a se libertar de seus medos, fazendo com ela

conseguisse controlar seus poderes, o Rei das Sobras aproveitou da minha fragilidade do momento, pois fui atingido por uma grande força.

Jean: Eu senti professor... Era o Apocalipse.

Xavier: Apocalipse.

Soctt: Não se preocupe professor já resolvemos isso. Eu e Ororo estamos trabalhando no relatório sobre a última missão.

Xavier: Ele tentou me dominar, por isso bloquei a minha mente, por isso entrei em coma. (Diz passando a mão em sua testa e a apertando)

Jean: Provavelmente pelo fato do senhor ter recebido um carga muito forte no momento em que estava no plano astral e o Rei das Sobras tentou domina-lo.

Xavier: Ele quase conseguiu. Estava muito obstinado.

Gambit: Por ele desistiu do senhor?

Xavier fecha os olhos e solta um suspiro

Xavier: Preciso de um pouco de água... Minha boca esta seca.

Jean se levanta e vai providenciar água do professor e diz mentalmente pra Scott “Ele não esta bem, esta confuso.”

Xavier: Aqueles dois garotos.... Ele sentiu a força deles, ele me abandou para tomar conta dos dois corpos.

Jean chega com o copo d'água, Xavier bebe devagar.

Donna: Meus filhos foram dominados?

Jean: O rei das sobras é uma entidade psíquica que tem o poder de possessão. Depois de Xavier talvez seja o maior telepata do mundo. No momento seus filhos não existem... só Rei das Sombras.

Gambit: Como podemos encontra-los?

Charles: Só o cérebro pode nos ajudar, mesmo assim será um trabalho árduo... Não sinto nenhum vestígio deles.

Jean: Devem estar em outra dimensão, esperando o melhor momento para atacar.

Donna: Espera! Eles sumiram? Não estão nesse mundo?

Gambit: Exatamente.

Donna: por que? O que ele quer com eles?

Xavier: Aqueles garotos... São muito poderosos. Na verdade não sei o limite deles... Não sei quais são suas habilidades.

Jean: Eu posso ajuda-lo com cérebro.

Charles: agradeceria, preciso de um banho, de algo para comer e um pouco de descanso no momento.

Vampira pega o professor no colo e o leva para seus aposentos.

 

###########

 

O dia passa e nada de encontra-los.

Após quase uma semana de buscas psíquicas com a ajuda do cérebro, Jean e Xavier estão mentalmente exaustos, porém nenhum sinal é encontrado. Donna manteve-se ao lado de Jean e Xavier nas buscas,na esperança de notícias.

Charles desliga o cérebro pela ultima vez. Donna que sempre esteve acompanhando, olha para Xavier que se aproxima para tocar sua mão.

Xavier: Sinto muito. Mas acho que teremos que esperar um sinal deles.

Donna fecha os olhos, balançando a cabeça de forma negativa, antes de falar ela morde os lábios.

Donna: Será que nunca mais os verei?

Charles tira uma mexa de cabelo loiro que cobrem os olhos de Donna, mas ela continua a olhar

para o chão, Xavier pega em seu queixo fazendo ela levantar o rosto para olha-lo.

Xavier: Nos iremos encontra-los, é só ter um pouco de paciência, Rei da Sombras irá aparecer cedo ou tarde, te garanto.

Donna: Obrigada por tudo professor.

Xavier: Sabe que é bem vinda Bella Donna. Ainda tenho esperança que você e seu familiares se juntem ao nosso ideal.

Ela rí, e limpa com os dedos as lágrimas que rolam de seus olhos.

Donna: O senhor não perde a oportunidade.

Xavier: Sou um velho teimosos. (diz sorrindo)

 

##########

 

Na sala...

 

Usando uma bermuda e uma camisa regata branca Gambit esta afundado no sofá no escuro da noite, ouvido o som da chuva que caí sem parar do lado de fora. Já é tarde mas ele não dorme direito a dias, com o cigarro na boca ele joga cartas a esmo sobre a mesinha no centro da sala.

Gambit esta muito confuso com tudo que aconteceu, agora ele pai de dois jovens que eram para serem crianças, e ele nem mesmo sabia que eles existiam. Nem pode ouvir suas vozes e já desapareceram.

Sua esposa Bella Donna foi quase morta, e até onde ele pode entender as palavras de Eric ele a violentou.

Gambit aperta os olhos de raiva quando pensa nisso, sente como se fosse se fogar de ódio. Mas ele o matou isso o alivia.

As vezes ele se pega olhando para Bella Donna, pensando o quanto ela deve ter sofrido nas mãos daquele desgraçado, isso é uma coisa que e nunca irá perguntar a ela.

Além de tudo tem Vampira... Ela controla os poderes agora, o que fazer em uma situação dessas? Ele definitivamente não sabe, Gambit anda nervoso e angustiado com tudo, ele não sabe se seu coração esta dividido ou se esta amando duas mulheres ao mesmo tempo.

Ele ouve o som de alguém descendo as escadas, é Vampira usando um conjunto de dormir de algodão curto de verão, isso significa que esta usando pouca roupa. Ele a segue com os olhos, ela acende a luz da cozinha.

Gambit e Vampira quase não se falaram desde que ele acordou, estão tentado evitar o inevitável. Gambit caminha até a cozinha, já não esta mais usando seu cajado para se apoiar quando anda. Ao entrar ele fica do lado da mesa, apenas observando Vampira de baixo para cima, ele nota que as pernas dela estão mais firmes, ele chega a pensar “o que um mulher com a força da Vampira pode usar como peso para fortalecer os músculos?”.

Vampira se vira bebendo um copo de leite. Vampira aponta a mão com o sinal de pare.

Vampira: Por favor fique onde esta. Eu não quero confusão.

Gambit: Entendo.

Vampira: Você tem mulher... E filhos, não quero competir com eles.

Gambit solta um suspiro e balança a cabeça em positivo. Sinal que ele entende.

Vampira coloca o copo na pia e ao passar do lado de Gambit, ele a segura pelo braço.

Gambit: Espera.

Vampira fecha os olhos, um simples toque já é demais pra quem nunca foi tocada.

Gambit: Olhe pra mim chrèrie.

Vampira balança a cabeça em negativo sem abrir os olhos.

Ele solta o braço de Vampira e leva mão até sua bochecha fazendo um carinho. Ela dá um pequeno sorriso. Ele se aproxima ficando de frente para Vampira, ele levanta seu rosto pra que ela o olhe em seus olhos vermelhos.

Vampira o olha e pensa “Droga, por que você tem que ser tão bonito.”. Gambit leva a outra mão para o rosto de Vampira. Eles ficam se olhando por um tempo, Gambit se aproxima de seus lábios sem muitas certeza se deve fazer isso, mas Vampira se deixa levar.

Eles se beijam calmamente, mas logo esses beijos ganham intensidade, Gambit pega Vampira pelas pernas e a coloca sob a mesa.

Gambit: Eu te amo... Sempre vou te amar. (Ele diz ofegante, e a beija loucamente sua boca inexperiente, ela tenta falar alguma coisa mas não consegue.)

Gambit sobe sua mão por baixo da camisa de Vampira enquanto beija seu pescoço, ela o afasta puxando-o pelo cabelo, para que ele a olhe e diz quase sem folego.

Vampira: Você disse que voltaria... Caso eu controlasse meus poderes... Se for ficar continue o que esta fazendo, caso ao contrário... Me deixe em paz com meus desejos.

Gambit fica olhando para os grandes olhos verdes de Vampira, pensando em uma resposta, mas antes que diga alguma coisa...

Jubileu: Ai... Desculpa gente...(Vampira e Remy ficam paralisados olhando a pequena Jubileu de camisola que ficar vermelha enquanto segura seu aparelho de MP3)... Eu só queria um pouco de água... Eu é... Deixa pra lá....

Jubileu deixa a cozinha toda constrangida, Vampira volta a olhar para Remy, mas seus olhos estão fixos no chão. Ele se afasta sem olha-la e a deixa sozinha. Vampira escorrega da mesa e fica encostada, ela levanta a alça caída de seu ombro e se abraça esfregando os braços como se estivesse sentindo frio, ela aperta os lábios e lágrimas saem de seus olhos em silêncio.

 

#########

 

Gambit abre a porta de seu quarto provisório e vê Donna no escuro encostada próxima a janela vendo a chuva cair. Ele a abraça por trás e ela faz um carinho nos braços que a envolve com um sorriso.

Gambit:Oi. Você precisa dormir chérie.

Ela não responde apenas o aperta pra mais perto de si enquanto olha a chuva, Gambit encosta a cabeça em seu ombro.

Gambit: Iremos encontra-los.

Gambit beija seu pescoço delicado, ela fecha os olhos ele percorre seu corpo com as mão. Ela vira e beija seu marido tirando sua camisa. Gambit desbota a camisa do pijama de Donna beijando-a, ao pega em seus seios ele sente a grande cicatriz nova debaixo do sio esquerdo de Donna, foi onde Eirc enfincou o punhal para que ela morresse lentamente.

Gambit fica olhando e percorre com o dedo a cicatriz, ela afasta a mão dele. Gambit a abraça e chora.

Donna: Remy?

Gambit diz chorando: Pardon... Não sou tão forte como você... Desculpe ter ido embora... se eu fosse mais forte nada disso teria acontecido. Nossa família não estaiam se matando, nossos filhos... Droga, não teriam sido pegos por Apocalipse e você... Você não teria sofrido tanto nas mãos daquele...

Donna: Shhhh....Calma, mon amour.

Gambit passa a mão no rosto e sai batendo a porta. Donna senta na cama olhando a chuva que bate na janela.

 

#########

 

Gambit anda pelo corredor limpando as lágrimas com a mão, Medula que esta andando na direção oposta o olha quando passa por ela.

Medula: Esta chorando francês? Não sabia que chorava. (Diz sorrindo)

Gambit: Ninguém dorme nessa casa inferno. Vai dormir Sarah!

Medula: Vai se fuder.

 

##############

 

Gambit se agacha e olha Ororo dormir.

Gambit: Ro? Ei acorde.

Ele abre os olhos preguiçosamente.

Ororo: Hum.... O quer Remy?

Gambit: Preciso de você Tempestinha.

Ororo acende o pequeno abajur ao lado de sua cama, ela esfrega os olhos e olha para o rosto de Gambit, e nota que ele chorou. Ororo deita novamente e abraça o travesseiro e dá um sorriso.

Ororo: como nos velhos tempos... Vem, entra meu querido.

Gambit entra debaixo dos lençóis com Ororo, ele pega um travesseiro e ficam de frente um para o outro. Ororo passa a mão nos cabelos de Gambit.

Ororo: O que foi meu amigo?

Gambit passa horas conversando com Ororo, sobre seus medos, fraquezas e amores. Ororo é a única pessoa com quem Gambit é sincero, é a única amiga que ele tem. Ororo dá conselhos e o consola, também o faz rir a conversa dura até ambos caírem no sono.

 

De manhã....

Gambit acorda com as luzes do sol iluminando todo o quarto de Tempestade, já que é o único que fica no sotan, tendo um teto solar. Ele abre os olhos e vê Ororo se trocar.

Gambit: Foi bom pra você?

Ororo o olha da uma risada pra sí, pensando por que ela ainda rí dessas piadas. E responde colocando uma blusinha com estapas de folhas.

Ororo: Foi ótimo.

Gambit: Merci chèrie. (Diz se levantado)

Ororo passa a mão no rosto do amigo e diz: Sabe que pode contar comigo, sempre não é.

Ele sorri e saí.

 

#############

No andar de baixo na mesa do café.

Ciclope: Professor, o senhor irá desistir das buscas?

Xavier: Não temos como localizar o Rei das Sombras, só nos resta esperar. (O professor bebe um pouco de chá e olha para o líquido dentro da xícara.) - Lembro dele ter dito algo sobre genocídio.

Jean: Genocídio?

Ciclope: Ele deve ir atacar em algum lugar grande e com muitas pessoas...

Jean: Será que tema alguma coisa a ver com os poderes dos filhos de Remy?

Xavier: Não sei...AHAAaaa...

Jean: Scott... AHAaaa...

Uma dor toma conta da cabeça dos dois telepatas, eles sentem a presença do Rei das sombras.

Scott: Professor? (Scott se levanta segurando os ombros de Charles)

Jean: O Rei das sombras...

Xavier: Esta em Nova Iorque.

 

Fim da parte 2.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!