O Casamento escrita por M Schinder


Capítulo 6
Extra: Um ano depois...


Notas iniciais do capítulo

Voltei, pessoas!!!
Desculpe a demora, mas estava começando um novo projeto e me empolguei >< kkk
Espero que curtam este último capítulo e se divirtam ~é um capítulo de descontração :3
Boa leitura!!

P.S.: Desculpem qualquer erro de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554514/chapter/6

Hinata estava ajoelhada no chão. Sua máscara Anbu cobria o seu rosto e escondia o sorrisinho que tinha. A Hyuuga acabara de voltar de uma missão superimportante para Suna e estava na sala do Kazekage reportando o que acontecera.

– Bom trabalho, lobo – disse Gaara sério. O ruivo não estava nem um pouco surpreso com o excelente trabalho de sua noiva. – Agora você está dispensada e devo avisar que Temari está louca atrás de ti.

– Obrigada, Kazekage-sama – agradeceu e sumiu como uma boa Anbu.

Por mais que Hinata quisesse abraçar e beijar Gaara, ela precisava ajudar a loira imediatamente. Correu para seu quarto e colocou suas roupas normais, depois foi direto para o quarto da cunhada.

O lugar estava cheio de mulheres que davam risinhos e gritinhos. Quando Temari viu Hinata, abraçou-a com força e levou-a para longe das barulhentas.

– Finalmente você voltou, Hina-chan! Agora vamos poder escolher tudo juntas!

– Você não decidiu nada ainda, Tema-chan? – questionou Hinata apavorada.

– Só os detalhes menos importantes e o vestido. O resto deixei para você me ajudar – a loira estava tão animada que Hinata não quis dar lhe uma bronca. “O que importa se o casamento é em duas semanas?” pensou tentando se convencer de que aquilo não era o importante.

Vendo que aquilo seria problemático, Hinata puxou Temari para fora do quarto e saíram para resolver o que faltava dos preparativos. A Hyuuga teve que correr por toda a Vila, durante uma semana, antes de ter certeza que tudo estava terminado e correto.

Depois, ainda teve que providenciar os vestidos das madrinhas e os ternos dos padrinhos, porque Temari tivera uma missão e só voltaria no dia do casamento. Gaara só via a noiva de noite, quando ela estava dormindo de tanto cansaço.

***

O grande dia chegou. Temari estava tendo seu dia de noiva com a outra madrinha, Matsuri. Ela queria que Hinata fosse, mas a Hyuuga negou e disse que dormiria até tarde naquele dia.

Todos os nove novatos estavam ali, quando viram Shikamaru de terno e gravata a gritaria começou e todos zoaram da cara dele. Gaara estava terminando de se arrumar quando Hinata saiu do banheiro com seu vestido de madrinha. O ruivo sorriu, a sua mulher estava maravilhosa; percebendo o olhar dele, Hinata ficou um pouco corada e sorriu de volta.

– Está pronta?

– Só mais um minutinho, Gaara.

Ele concordou com a cabeça e se sentou para esperar. A Hyuuga passou uma maquigem delicada e prendeu o cabelo em um coque alto, usavam uma presilha bem trabalhada que ganhara de Gaara.

Virou-se para ele com um sorriso e saíram do quarto juntos. Quando chegaram até onde estavam os novatos e seus professores, todos os cumprimentaram e desejaram felicidades. Ela agradeceu a todos e correu para ver Temari. Gaara ficou perto de Naruto e do Kakashi, que conversavam banalidades. Shikamaru estava com Chouji, Ino e Kurenai, que segurava o “Príncipe de Honra”, como Temari chamara, pela mão. “Então aquele é o afilhado de Shikamaru e Hinata” pensou Gaara com um sorriso. Por algum motivo, de uns tempos até ali ele começara a gostar de crianças.

Hinata encontrou a loira andando de um lado para o outro, seu lindo vestido marfim brilhava com a luz do Sol. A perolada olhou para Matsuri que apenas deu de ombros confusa.

– Tema-chan – a Hyuuga chamou curiosa. – Algum problema?

– Eu só estou nervosa, Hina – explicou a loira correndo para abraça-la. – Ele está ai, não é? Não fugiu como um covarde, né?

– Acalme-se, Temari – ordenou a Hyuuga séria. Depois deixou que sua voz suavizasse. – Ele está ai. Deve estar se posicionando agora, então se prepare para ser a senhora Nara.

A loira respirou fundo e concordou. Baki bateu na porta e entrou, avisando que as madrinhas estavam se preparando para entrar. Matsuri correu para fora e antes de Hinata sair, olhou para Temari uma última vez e disse:

– Te vejo lá dentro. Ande devagar.

– Eu sei disso, Hina – comentou Temari sorrindo. – Apenas vá lá e aproveite o show.

A Hyuuga concordou e sorriu. Os primeiros a entrarem foram Gaara e Hinata, ouviram burburinhos e aplausos que deixaram a menina vermelha; depois entraram Ino e Chouji e por último, Kankuro e Matsuri. Shikamaru entrou acompanhado da mãe, que sorria boba.

Kakashi estava no seu lugar especial, atrás do noivo. Apesar de todas as encrencas que tinha cometido, fora convidado para realizar o matrimônio. Alguns segundos se passaram e de repente a Marcha Nupcial começou a tocar.

Temari entrou acompanhada de Baki. O sorriso bobo de Shikamaru entregou o quanto a mulher estava bonita. Ela parecia um anjo de tão delicada que estava. “Mas ainda prefiro a Temari estressada” pensou o noivo dando um leve risadinha.

Ele pegou a mão da loira e puxou-a para perto do altar. A cerimônia começou e passou tranquilamente. Até que chegou a hora dos votos.

– Bem, como Temari gosta de ter a última palavra, dito por Shikamaru – comentou Kakashi arrancando risos dos convidados. – O noivo quem vai começar.

– Ai que problemático – começou Shikamaru. Ao ver o olhar ameaçador da quase esposa, ele tossiu para disfarçar o que tinha dito. – Eu não escrevi nada, nem fiquei pensando muito nisso... Acalme-se, sua problemática, eu não fiquei pensando porque é muito fácil eu ter o que dizer para ti. Desde que te conheci fiquei curioso com seu jeito e, sei que isso é muito problemático, mas quando eu tive a oportunidade aproveitei e começamos a nos falar. Ano passado, eu tive uma nova chance e agora estamos para nos casar. Eu sou um homem de muita sorte e, apesar de você ser a rainha dos problemáticos, vai ser minha rainha e só minha.

Kakashi olhou com um sorriso enorme para a noiva e viu que ela tinha os olhos marejados: - Agora é sua vez, Temari-san.

Ela limpou o rosto com cuidado para não manchar a maquiagem e começou: - Seu idiota, eu te amo. Você fez tanta diferença na minha vida que não tem nem como explicar. Eu sou a mulher mais feliz do mundo por sua causa e não importa o quanto você consiga me irritar, você ainda é o melhor do mundo para mim.

Kakashi ouviu as palmas e deixou que elas rolassem por algum tempo, depois pediu que paressem e chamou: - Asuma, pode trazer as alianças.

O menininho, filho do antigo Sensei de Shikamaru, entrou com um sorriso enorme. Ele carregava uma almofada na cor marfim e as duas alianças. Cada um dos noivos pegou a aliança oposta e o menino andou para perto de Hinata, onde ficou para terminar de assistir à cerimônia.

– Podem colocar as alianças – falou Kakashi animado.

Temari colocou a alianças no noivo e depois foi a vez de Shikamaru colocar a aliança nela. Os dois ficaram de mãos dadas, um de frente para o outro, enquanto Kakashi terminava seus dizeres:

– E como os poderes entregues para mim pelo país do Fogo e do Vento, eu vos declaro: marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Pela primeira vez naquela relação, Shikamaru tomou a liderança e beijou a loira. Todos ficaram em pé, bateram palmas e gritaram vivas.

***

Mais tarde, depois da festa e da saída dos pombinhos para a lua-de-mel, Hinata ainda estava rindo da cara do pai ao ver que quem pegar o buque fora Hanabi. “Eu vou me casar e você não tente me impedir” foi o que a mais nova gritara antes de abraçar o namorado, Konohamaru.

– Do que está rindo? – perguntou Gaara tirando os sapatos.

– Ah! Estava lembrando da Hanabi decretando que seria a próxima a se casar – explicou descendo do salto.

Gaara concordou, mostrando que entendera, e se aproximou abraçando sua noiva pela cintura. Eles não tinham planos de se casar em nenhum tempo próximo, mas passavam tanto tempo juntos que já pareciam marido e mulher.

– Já que amanhã nenhum de nós vai trabalhar, vamos aproveitar um pouquinho – sussurrou Gaara fazendo a morena se arrepiar.

Ela concordou com um sorriso travesso e subiu na cama, antes de ser seguida pelo ruivo. Aquela foi uma noite agitada para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido das madrinhas: http://bimg1.mlstatic.com/maravilhoso-vestido-importado-vermelho-festa-madrinha-luxo_MLB-F-4151666557_042013.jpg
Vestido da noiva: http://4.bp.blogspot.com/-zfB1XF-TPz0/UNH4OkMe-zI/AAAAAAAACaU/gU4JyeVFmzA/s1600/V_neckline_Ball_Gown_Ivory_Organza_Affordable_Wedding_Dress_2012.jpg

Bem, chegou ao fim e espero que tenham gostado! Obrigada por terem acompanhado e espero vocês em meus próximos trabalhos >