You are my sunshine in the darkness escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, então, eu estava escrevendo num bloquinho e comecei a fazer headcanons de Willco/solangelo (porque virei muito shipper deles,amorzinhos ♥)
E decidi publicar aqui :D então espero que gostem, peixes-pôneis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554493/chapter/1

O filho de Hades estava sentado na beira do lago de canoagem, admirando o reflexo do por-do-sol na água. No fundo do lago, podia avistar as náiades conversando sorridentes. Elas acenaram, e o garoto acenou vagamente de volta. Ele já havia se acostumado com a agitação do Acampamento Meio-Sangue, mas apreciava momentos de silêncio, como aquele.

De repente, viu pela água alguém se aproximando por trás, e deu um pulo quando uma mão tocou seu ombro.

- Hey Nico! - o filho de Apolo cumprimentou, agachando-se ao lado do Di Angelo.

- Will, oi - Nico respondeu sem jeito.

- Então, como sente-se sendo um campista? - Will sorriu.

- Gosto daqui. Talvez finalmente sinto que esse é o meu lugar - o filho de Hades suspirou.

Will Solace se levantou num pulo e ofereceu a mão a Nico.

- Venha, acho que é hora do jantar.

Nico segurou a mão dele e sentiu uma onda de calor em seu interior, fazendo suas bochechas corarem. O garoto se levantou e, ao notar que ainda segurava a mão de Solace, soltou-a rapidamente. O loiro riu, as bochechas levemente vermelhas.

- Vamos, curandeiro - Di Angelo sorriu de lado e saiu em direção ao Pavilhão do Refeitório, seguido pelo filho de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, e deem suas sugestões :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my sunshine in the darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.