The Six Elements escrita por Filha de Hécate


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, sim eu estou postando uma outra fic, fazer o que? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554490/chapter/1

Em um porão de uma casa abandonada, parcialmente destruída, se encontravam dois homens.
- Bryon - Disse o homem da direita
- Ronald - Disse o homem da esquerda.
Os dois se encararam por um tempo, até Bryon quebrar o silêncio.
- Então, por que você me chamou? - Diz ele, "brincando" com as sombras que inundavam o local.
- Eu não te chamei, foi você que me enviou uma carta pedindo para eu te encontrar aqui. - Replica Ronald, tirando uma carta do bolso do casaco e mostrando-a.
- Eu recebi uma exatamente igual, com os nomes trocados. - Diz Brian, também tirando uma carta do casaco.
- Então nos atraíram até aqui. Por que nesse exato local. Por que agora? - Pergunta Ronald. Os dois ouviram rosnados vindos de todas as direções.
- Eu não sei. Mas eu estou com um pressentimento de que logo vamos descobrir. - Diz Bryon.

Na casa dos Black...

- Mas por quê? Uma pessoa possuída nunca faria isso. Esse filme não tem sentido! - Exclama Corallyn, sentada no sofá.
- E depois você pergunta por que ninguém gosta de assistir filme com você. - Diz Matt, que estava sentado no chão.
- Cala a boca, queixudo. - Replica Coral.
- Pelo menos eu não sou uma cabeça de fogo. - Diz ele.
- Calem a boca vocês dois. Eu e a Lottie queremos assistir o filme. - Diz Morpheus irritado e Charlotte acenou a cabeça. A campainha tocou.
- Se forem mais pirralhos, eu juro que eu vou... - Fala Coral de levantando do sofá e abrindo a porta e imediatamente parando de falar.
- Quem é? - Pergunta Lottie.
- Erika. Derek. - Diz Coral. Derek estava do lado de fora da porta da mansão Black, segurando uma inconsciente Erika nos braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, se tiver qualquer erro me avisem