Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 3
Inimiga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/3

(Maffy)

 

"Querido diário. Nem sei que escrever. Estou agora a ir para casa com minha tia e meu irmão, saímos do hospital porque tive um acidente com meus pais em que fui a única a sair viva. Como foi possível? Nem eu sei! Os médicos dizem que foi um milagre, mas eu não acredito nisso. Nem consigo acreditar no que acabara de acontecer, há umas horas atrás estava com eles, vi-os a discutir e agora partiram. Quem me dera que fosse um sonho, quero apenas pensar que quando chegar a casa eles vão lá estar de braços abertos para nos receber.  Quem me dera que fosse assim. Estou tão triste. Meu irmão não fala comigo, diz que a culpa é minha, por ter ido à festa, não é justo o que ele está a fazer mas também não vou andar atrás dele para falarmos. Se ele não quer falar, é-me indeferente. Tenho que ir dormir, já são 4 horas da manhã e infelizmente começa a escola de novo! Até logo querido diário."

 

O despertador tocou precisamente à hora que coloquei, são 6 horas e 45 minutos, com muita preguiça levanto-me da cama para me preparar para ir para o inferno, sim, porque tenho a certeza que vou ter muita gente a dizer "lamento" e blabla, claro que Danielle vai-se rir, ela adora ver minhas tristezas e Derek, bom, Derek é passado, não me importa o que irá dizer desde que fique longe de mim.

 

— Estou atrasada de novo! - comentou minha tia - Ficam bem sozinhos?

— Sim tia, podes ir... - tia me sussurrou algo ao ouvido e eu concordei, já sabia o que ela me ia pedir, tomar conta do meu irmão, óbvio. - Tay estás bem? - tentei de novo, mas sem sucesso claro

— deixa-me em paz! - disse com raiva e saiu fechando a porta com força, suspirei e fui também para a escola

 

Assim que entrei, as pessoas vieram-me cumprimentar e dizer que lamenta a morte dos meus pais, minha melhor amiga Rebecca me abraçou assim que me viu. Apenas uma pessoa se ria no meio do meu drama, toda a escola parou o que estava a fazer, eu olhei-a. Danielle estava à minha frente, assim como Derek.

 

— Coitadinha, perdeu os papás! - disse irónica - Vais chorar vais, bebé chorona!

— Não vale a pena. Vem-te embora. - pediu Becca me agarrando, pois a minha vontade era matá-la

— Faz o que ela te diz, é melhor. - riu. Para mim chega. Cheguei perto dela, olhei-a e dei-lhe um estalo - Sua... - quando ela levantou a mão para me bater agarrei no seu pulso impedindo o ato dela

— Nem te atrevas cobra... - falei com raiva - Não te admito que sujes o nome dos meus pais, eles podem não estar aqui para se defender mas eu estou! - sorri - E digo mais, prefiro ser alguém que perdeu os pais do quer ser como tu que és uma vadia e dormes com todos daqui da escola... - Derek olhou chocado - O que foi Derek? Achaste que ela te ia ser fiel como eu fui? Enganas-te! - sorri  irónica - Quem te garante que esse filho é teu? - virei as costas e fui para o refeitório com Becca que só sabia rir da cara deles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.