Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 16
A ligação é forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/16

Durante a lavagem dos carros Mafalda ouviu um sussurrar em forma de pedido de ajuda. É estranho, mas é o que ela ouvia e era a única. Mafalda pediu para ir à casa de banho e seguiu o som saindo da escola, mandou mensagem a Stefan para o caso de ser alguma armadilha de Eric e seguiu em frente indo parar a uma grande e antiga mansão.

— Olá?

— Maffy... - pareceu-lhe ser a voz de Damon...

— Damon? - chamou, seguiu até à cave onde tinha uma espécie de jaula, olhou para uma porta com grades e viu Damon desmaiado. - Damon! - quando vai a abrir é impedida por Stefan - Ele está ferido?

— Calma querida... - disse Elena - Anda comigo!

Stefan levou sangue à boca do irmão que bebeu ferozmente. Stefan contou-lhe que foi a sua garota que o encontrou, enquanto Damon lhes contou o que aconteceu. Já fortalecido, Damon foi até à sala onde sua garota chorava. Quando o viu correu até ele e ficou corada.

— Tenho algo a contar-te. - baixou a cabeça - Eric me pediu em namoro à bocado

— Diz-me que não aceitaste!

— Ainda não, disse-lhe que tinha que pensar.

Juntos, Damon contou o que se passou. Quando Stefan mandou a mensagem de alerta, Eric já estava preparado para apanhar Damon e fazê-lo desaparecer, com sucesso disse a Maffy, que Damon tinha ido viajar, mas não esperava que Stefan estivesse por perto para estragar seus planos. A ligação entre a morena e Damon é tão forte que foi a única coisa que o ajudou a ser salvo. Damon está furioso, pois seu primo está a um passo à frente dele, e a qualquer momento a sua garota pode aceitar o pedido de namoro.

 

— Temos que regressar, senão Eric vai desconfiar.

— Eu fico! - disse Damon, Maffy ia protestar mas o moreno não deixou - Não irei embora, aquilo que Eric te disse é mentira. - ela suspirou aliviada, deu-lhe um beijo e foi embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.