Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 13
Encontro nocturno/O beijo desejado mas inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/13

Depois de ouvir o conselho da minha cunhada, decidi fazer isso mesmo, vou fazer-lhe uma visita. Entrei no seu quarto pela janela, o que não esperava, era vê-la nua. Tive que tapar-lhe a boca pois quando me viu ia gritar, seu corpo nu colado ao meu fez com que o meu corpo tivesse reacções que nenhum de nós esperasse. Ela se virou ficando de frente para mim, sua toalha estava no chão e eu estava maravilhado por vê-la nua.

 

— Desculpa.. - pedi, enquanto ela se vestia às pressas sem ter vergonha de o fazer na minha frente - Não te queria assustar!

— Não esperava ver-te aqui Damon... - disse corada, afinal tivemos colados enquanto ela estava nua - Precisas de alguma coisa? - reparei que seu pijama era uns calções curtos e uma blusa transparente

— Vim ver se estavas bem. - ela suspirou - E pedir-te desculpa pelo meu comportamento.

— Bom, é a segunda vez que vejo um corpo morto, mas vou sobreviver. - sorriu - E estás perdoado. - suspirei aliviado, ela sorriu

 

(Maffy)

 

Aproximou-se de mim colando assim os nossos corpos, nossos olhares se cruzaram e nossas bocas prestes a se beijarem. A minha boca suplica por um beijo seu. Quando ele está prestes a beijar-me, ouvimos baterem à porta, rapidamente sem qualquer explicação, ele se esconde.

 

Minha tia entrou e fechou a porta atrás de si, sorrindo, sentou-se na minha cama.

 

— Podemos falar querida?

— Sim, claro.

— Diz-me, existe alguma coisa entre ti e aquele garoto de quem me falas, o Damon? - fiquei corada, afinal Damon está a ouvir

— Somos só amigos, tia.

— Eu vejo a maneira como vocês se olham, acho que é mais do que só amigos. - disse piscando-me o olho - Acho que devias tentar falar com ele sobre isso. Vou deixar-te dormir. - saiu

 

 

Fechei os olhos suspirando e quando os abri, tomei um susto, pois Damon me olhava à minha frente.

 

— Só amigos? - perguntou, meu coração bate muito depressa, fechei os olhos para não responder, estremeci quando senti seus lábios nos meus.

 

Ele se deitou em cima de mim, fazendo me deitar também. Nosso beijo se tornou feroz, selvagem, desejado e urgente. Mas ele parou quando seu telemóvel tocou por ter recebido uma mensagem. Isto não significa nada, apenas um beijo.

 

— Tens que ir?

 

(Damon)

 

Stefan mandou-me uma mensagem dizendo que viu Eric rondar a casa da minha garota. Ele está por perto.

 

— Tens que ir? - perguntou

— Sim, mas promete-me que tens cuidado.

— Prometo! - apesar de isto tudo significar apenas um beijo, beijei-a de novo para nunca esquecer a sensação que é. Fui embora saltando pela janela que logo de seguida foi fechada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.