Second chance escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
A love that consumes you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554479/chapter/1

Mafalda discute com seu pai sobre a festa na escola, pois o mesmo não a deixa ir.

 

— Pai vá lá! - insistiu ela

— Já te disse que não. É a minha última resposta!

— Porquê? Por favor!

— Tua tia vem a caminho, não queres estar com ela?

— Quero, mas tenho todo o tempo do mundo para estar com ela pai, por favor.

— Essa insistência toda é por causa dele não é? - Mafalda corou - Nunca gostei desse Derek e muito menos dessa amizade que tu insistes em dizer que é namoro.

— Pai! - gritou ela já furiosa! - Sou adulta e sei o que faço! Nunca te dei razões para tu desconfiares, sempre fiz o que mandaste, excelentes notas, nunca fui rebelde ao contrário do Taylor, nunca me droguei, não bebo, o que quer mais? Virar freira?!

— Tua filha tem razão querido. Não te reconheço! - disse a mãe abraçando a filha

— Está bem. - suspirou derrotado - Mas qualquer problema que tenhas ligas para nós entendido?

— Sim pai. - abraçou-o

— Vai lá e diverte-te!

 

Mafalda foi toda feliz pois achava que ia ter com o namorado. Quando chegou à escola foi impedida pela melhor amiga Rebecca Summer.

 

— Não vás! - pediu a morena

— Porquê Becca? - Maffy desconfiou da atitude da amiga - O que se passa?

— Lamento tanto! - abraçou-a e deixou-a passar, foi então que Mafalda percebeu tudo, seu namorado a estava traindo com a sua inimiga Danielle Sugar

 

— Derek?Meu Deus, como fui tão cega?! - gritou

— Maffy, deixa-me explicar!

— Explicar o quê? Vais-me dizer que não é o que vi?!

— Querido, não vale a pena esconderes mais! - disse a loira sorrindo, Maffy deu um estalo a ambos - Esquece-me Derek! - correu dali chorando, só parou na linha inicial de Mystic Falls.

 

(Damon)

 

— Porquê que ainda choro por ele?! - esta voz é...não pode ser!

 

Corri até onde se encontrava a voz. Vi uma garota chorando. Ela tem cabelo vermelho fogo, olhos castanhos e é igual à Lilianne, tirando um ou outro detalhe.

 

— Lilianne?! - perguntei

— Não! - ela limpou as lágrimas - Sou a Maffy!

— Sou o Damon. - sorri

— O que fazes aqui Damon?

— Cheguei agora mesmo! - sorri - E tu?

— Nada de especial. - disse com uma voz chorona

— Estiveste a chorar! - afirmei - Posso saber o porquê?

— Não sei o que fazer...ele me traiu...odeio-o tanto..meu pai me avisou..todos me avisaram...

— E é a ele que queres?

— Não sei o que quero! - respondeu - Mas não quero um traidor!

 

(Maffy)

 

— Eu sei o que queres! - disse Damon, um homem de cabelo preto, moreno, e olhos azuis lindos.

— Então misterioso Damon, diz-me, o que é que quero? - perguntei sorrindo

— Queres um amor que te consuma, queres paixão, aventura e até um pouquinho de perigo... - falou aquilo enquanto se aproximava de mim, me derreti ao olhar para os seus olhos azuis gélicos. God! Este homem é lindo!

— E o que tu queres? - perguntei surpreendendo

 

Ouvimos uma buzina, virei-me para trás, são meus pais.

 

— Quero que encontres o que tu queres. Tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar, mas por agora vais ter que esquecer que me conheceste.

 

Fiquei sozinha pela noite fora naquela estrada com a sensação de que falara com alguém. Minha mãe saiu do carro e me abraçou, entrámos e seguimos viagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.