A nova Geração Brasil escrita por Cíntia


Capítulo 29
Choque de egos


Notas iniciais do capítulo

Meninas, eu sei que tem muito tempo que não posto e peço desculpa, seus comentários me animaram muito mas eu estava me mudando, minha casa ainda tá uma bagunça e eu fiquei sem tempo. Na verdade o tempo ainda está complicado, mas consegui escrever esse capítulo e resolvi postar. Espero que goste e comentem muito! Isso me estimula sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554394/chapter/29

Por Megan

Davi e eu fomos acordados bruscamente e levados até o meu dad. Ohh, my good, havíamos dormido e fomos pegos, não era para ter acontecido isso. Não era para ser assim!

Jonas Marra nos recebeu numa sala com o seu jeito prepotente. Ele tentava não demonstrar os seus sentimentos, mas eu percebi que no mínimo, estava com raiva, e foi direto ao ponto:

– Então me digam o que aconteceu? – ele perguntou.

– Será que precisa explicar, dad? –fui irônica, ainda tentava me manter por cima, estava preocupada com o que ia acontecer, mas não podia demonstrar.

– Quem mexeu nas câmeras? Quem tomou a iniciativa? Por que vocês adoram quebras todas as regras?

– Fui eu! - Davi tomou a dianteira, era so cute da parte dele, mas não o deixaria assumir culpas que eram minhas!

– Eu que estava no quarto do Davi! Então é óbvio que fui eu! It’s my fault! – falei.

–Não é tão óbvio, eu bloquei as câmeras, esbarrei com Megan no corredor e depois fomos para o meu quarto!- ele queria continuar assumindo a culpa. Agia like a gentleman.

– Quer saber? Se vão continuar com essa de casalzinho. Não importa quem começou, no fim, ambos infringiram as regras. E deveriam ser punidos, ser desclassificados! – meu Dad falou irritado.

– Faça isso, então! – Davi o desafiou.

– Yeahh. – eu incentivei.

– Quero falar a sós com Megan!

Davi ainda parecia em dúvida, mas olhei para ele com um jeito de que tudo ficaria bem e ele saiu. Ele se mostrava a good boy naquele momento e agia de modo so cute. Nunca nenhum garoto agira assim por mim. E eu estava encantada.

– Então, Megan Lilly foi seduzida por Golias, um moleque que só queria colocar as mãos na Marra. E vai te usar para isso. Me provocou desde o início... Agora estou entendendo. Era o que ele queria, tem cara de menino bonzinho, age como se fosse um. Mas não, eu sempre percebi, ele adora me enfrentar, e há algo nele que...

– Você se engana sobre Davi, Dad... Você pode ter se casado com mom para botar as mãos na fortuna de grandpa, mas ele não está agindo como você! – eu não podia deixá-lo falar assim sobre Davi, sabia que aquilo não era verdade.

– Megan! Não te dou esse direito! Você não sabe do que está falando. Eu e sua mãe...

– É claro, entre vocês é true love... Mas será mesmo que mirou no alvo certo? Será que não sou eu que estou enganando Davi? Afinal é o que eu faço, não é? Seduzo os homens ...

– Para conseguir seus objetivos? Por que foi para cama com ele, Megan? Para me provocar ou convencê-lo a desistir do Geração Brasil?

– Você me conhece, não é Dad? – fui irônica, na verdade eu não queria demonstrar meus sentimentos, minhas reais motivações e fraquezas para Jonas Marra, ainda estava tão confusa, mas sabia que ele estava longe da verdade e menti – Então deve saber que é um mix dos dois!

– Eu imaginava, ambos só querem me provocar e jogar.

– Não me julgue, levando o caráter de vocês como parâmetro! Eu não agiria dessa maneira podre! – Davi apareceu de repente, ele parecia revoltado.

– Davi, você não entendeu ... – tentei justificar.

– Claro que entendi, eu ouvi e vi tudo!

– É, Megan. A sala ao lado permitia que ele nos visse- meu Dad falou com um ar de vitória.

– Você não entende como as coisas funcionam entre eu e Dad – ainda tentava explicar.

– Eu não sou ingênuo, Megan! Percebi tudo... Vocês dois são abutres... Usam as pessoas, abusam dos seus sentimentos!

– Seu nerdinho asshole, sempre com essa mania de julgar tudo precipitadamente- gritei, os modos de Davi, a sua desconfiança, o fato de ele entender tudo errado me tirou do sério, logo ele, que eu pensava que era o único que começava a me entender really. Ainda por cima, acontecera logo depois daqueles momentos íntimos e maravilhosos que passamos!

– Patricinha mimada e manipuladora! –ele gritou de volta!

– Vamos parar com essa discussão! Não tenho que aguentar briga de amantes no meu concurso! – meu dad disse de maneira autoritária e depois gritou – Tommy Lee, Will Smith! – quando os seguranças entraram, ele voltou a falar – Tommy, você leva Megan para o quarto dela. Will você leva Davi para o dele! E não saiam de perto, com esses dois, nós não podemos confiar apenas nas câmeras!

Tommy estava me levando para o quarto, mas eu parei e resolvi perguntar sobre algo que ainda estava pendente

– Jonas Marra, o que você vai fazer? Vamos ser desclassificados? – falei e Davi também parou esperando uma resposta.

– Eu deveria, eu posso, eu quero fazer isso! Mas já rolou muita coisa nesse concurso, e não é prudente tomar a decisão assim! Preciso consultar outras pessoas! Vão agora, logo saberão o que vai acontecer! -ele estava nervoso, todos estávamos nervosos e tentávamos nos controlar.

Por Verônica

Nem tinha amanhecido ainda e eu já havia levado Vicente para casa de um amigo (ahh, eu detestava acordar cedo). Ele saíra do Geração Brasil na noite anterior e estava louca para matar a saudade do meu filho. Mas mal tinha botado os pés para fora, e ele já combinara uma viagem de um dia com uma turma. Segundo ele, “uma gatinha que ele sempre fora afim iria”, e ela que o havia convidado. Quase disse não, mas acabei sendo convencida, já que Vicente falou que depois ele iria me recompensar e, os pais de um dos colegas acompanharia a turma.

A minha intenção inicial era voltar para casa e dormir, mas surpreendentemente, apesar de ser tão cedo, eu acabara perdendo o sono. A verdade é que estava aflita pelo meu filho, mas também por aquele homem que eu queria esquecer tanto.

Jonas não me procurava há alguns dias. Eu havia pedido a ele, mas não sei se essa sua ausência me agrava. Conscientemente era o que queria, foi o que pedi, mas sentimentalmente me sentia abandonada. Minhas emoções estavam em frangalhos. Estava tão confusa, eu queria que ele ficasse longe, mas também o queria tão perto. Não conseguia esquecê-lo. Não conseguia esquecer nenhum dos momentos intensos que passara com ele. Isso só piorava tudo e eu sofria.

Num impulso, resolvi ir num lugar que me havia sido apresentado por Jonas. Podia parecer bizarro, se eu queria esquecê-lo, por que ir num local que me lembrava o próprio? Mas não sei, era tão calmo e bonito e me deu uma súbita vontade de estar lá.

Ainda estava um pouco escuro quando cheguei, e alguns raios solares que acabavam de nascer batiam no mar. Era um cenário maravilhoso daqueles que só Deus seria capaz de criar. Tirei minhas sapatilhas e comecei a andar na areia. Após alguns passos, avistei um homem de costas para mim, ele estava sentando contemplando o céu e o mar.

Meu Deus, parecia ele. Será que era coisa da minha cabeça? Não podia ser! O que ele estaria fazendo ali sozinho? Só que aquilo aguçou a minha curiosidade e eu resolvi me aproximar para ter certeza. Quando estava a uma distância pequena, constatei, era mesmo Jonas Marra. E rapidamente, decidi me afastar, mas mal havia me virado, e escutei:

– Verônica, não vá embora! – sua voz era tão suave, até parecia uma súplica. Ele havia se virado para mim, e os seus olhos intensos de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança me miravam. Eu devia ir embora, mas ao vê-lo e ouvi-lo, senti um aperto no coração.

– Jonas... Jonas, eu não posso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? O que será que vai acontecer agora? Não deixem de comentar, ainda mais nessa época de pouco tempo viu?
Ahh, eu tenho uma novidade há algum tempo (mais de um ano kkk), eu comecei a escrever uma história "O preço de um olhar" com a intenção de publicar.... Comecei a postar, a intenção é ter a opinião do público num blog que criei, se alguém gostar e resolver acompanhar, leiam, comentem, o endereço é aqui, espero que gostem:http://www.oprecodeumolhar.com.br/
Outra coisa também criei uma comunidade no facebook para colocar novidades relacionadas a fanfics, se alguém quiser curtir, seguir, participar, o link é: https://www.facebook.com/pages/Fanfictions-e-Blogs-do-Brasil/790276094387610