Aparências Enganam escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Não odeiem a Katherine.
Gostem dela kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554386/chapter/29

David não ficou na casa dos pais, muito pelo contrário ele resolveu ficar no apartamento que tinha na Califórnia.Chegou e já foi para a Brazuca, nem conseguiu descansar tinha muito trabalho a fazer antes de voltar definitivamente ao Brasil.A pior parte é que seu celular não parava de tocar, quando não era Katherine(que era muito insistente quando queria e quando não queria também), era algum acionista da empresa.Estava irritado com tantos telefonemas, desligou o celular. Conseguiu terminar a maioria das coisas que tinha planejado e voltou para casa um pouco antes da meia- noite.

$%%$

Megan pediu algumas semanas de férias e com muita dificuldade conseguiu, pois ela tinha começado a pouco tempo.Resolveu fazer uma surpresa.

$%%$

David saiu do banho e não se surpreendeu quando encontrou uma figura de cabelos castanhos, olhos marcantes, vestida com uma camisola preta deitada em sua cama:

– I will not ask how entered here..

Ela sorriu e caminhou até ele:

– Because you know I have my techniques.

– How to seduce the gatekeeper? I Know who you are Katherine.

– Of course not, I'm no prostitute.

– Oh no? You use people to get what they whether. What you did to me was a kind of prostitution. You were dating with me and in return I gave information, which later turned money for you. I don't know what differentiates you from prostitutes.

Ela parou com as mãos na cintura, irritada:

– Now you're insulting me.

– Seriously? The truth hurts does not it?–Ela ficou na mesma posição com os olhos cerrados.

– Fuck you, asshole. You keep insulting me because you love me. –Disse saindo irritada e ele riu se jogando na poltrona. Sentiu duas mãos tapando seus olhos, sentiu o mesmo perfume de Megan, mesmo assim virou-se irritada achando que fosse a ex-namorada:

– Will not go away?–Disse virando-se irritado –Megan? –Ele sorriu, mas logo fechou a cara ao ver Katherine adentrar o apartamento.

– I forgot my purse. –Ela disse,Megan sorriu e ele estranhou.

– Just a minute.–Ela segurou o braço da morena So you're the bitch who wants pick up my boyfriend?

– Bitch is you dear, and to top it corna. –Megan sorriu irritada.

– Corna is?? –Katherine assentiu petulante- You'll see what I'll do with you. –Megan desferiu um tapa na cara de Katherine, fazendo David levar um susto com a reação da namorada – That's by the you did with it.–Deu mais um tapa, fazendo com que ela caísse no chão e se sentou em cima dela. – That is by the that told me. –Desferiu outro tapa – Do you really think I do not hear you talking?

– I'll kill you, bitch.. –Katherine disse antes de dar um tapa na cara de Megan que urrou de raiva e começou a desferir tapas sem parar na rival, que quando conseguia revidava.David estava tão perplexo com a cena que só conseguiu fazer alguma coisa depois de alguns minutos:

– Megan, para! –Ele a puxou e a segurou.

Ela estava com o cabelo bagunçado e Katherine com a boca cortada e o cabelo totalmente armado.

A morena se levantou bufando e apontou o dedo para Megan que tentava a todo o custo se livrar de David:

– You pay me,slut. – Disse antes de sair andando com a camisola rasgada.

– Megan, o que deu em você?Ficou doida? –Ele perguntou sentando a melher na poltrona que estava quando ela chegou.

– Esse tipinho me tira do sério.

– Você está bem? –Ele perguntou se lembrando da cena e dando uma risadinha de leve.

Megan respirava ofegante de raiva:

– Estou ótima. –Ele percebeu o tom de voz alterado dela e foi buscar um copo de água.

Depois de algum tempo olhando para a cara de fúria dela, conseguiu perguntar o que queria tendo certeza que não seria “atacado”.

– O que foi isso Megan?

– Só estava mostrando para ela que não sou nenhuma mocinha sonsa de novela.Eu sei muito bem me defender e defender o que é meu.

– Precisava ser desse jeito? –Ele perguntou irritando a loira.

– Está defendendo ela? –Megan questionou e ele revirou os olhos.

– Claro que não Megan, eu não estou nem aí para a Katherine.

– E o que ela estava fazendo aqui?Posso saber?

– Ela simplesmente apareceu aqui, deitada na minha cama.Você não disse que ouviu tudo?

– Tudo, tudo não. –Ela sorriu –Cheguei na parte do prostituta. –Fechou a cara –Em pensar que eu quase fiz a mesma coisa, que talvez isso me iguale a ela.

– Mas não fez. –Ele a interrompeu –Porque você não é assim Megan, você e a Katherine são pessoas totalmente diferentes. –Ela sorriu –Agora, mudando de assunto, o que está fazendo aqui?

– Vim te ver.Consegui alguns dias de férias.Saí de lá hoje de manhã. –Ele a pegou no colo e a girou no ar.

– Estava com saudades da minha repórter.

– Não pareceu. –Ela brincou quando ele parou de girá-la.

– Para de falar besteira e me beija logo.

– Não sei se você merece.

– Não vai me dar? –Ele perguntou rindo e ela abanou a cabeça. –Ah é?

– É!

– Não tem problema, eu roubo. –Ele disse antes de pressionar os lábios contra os da loira, buscando a língua dela.Trombaram na poltrona e caíram um em cima do outro, os dois riram e continuaram a se beijar lá mesmo:

– Eu te amo! –Ela sussurrou em meio aos beijos.

– Eu também te amo, marrentinha.

– Ah fica quieto. –Ela disse beijando ele novamente.

$%%$

Estavam deitados com o sol quase surgindo, mas ainda conversavam:

– Megan Marra? –Ela disse –Acha mesmo que combina?

Ele riu:

– Com certeza.Sabe do que eu estava lembrando? –Ela olhou para ele curiosa –Quando eu era pequeno, minha mãe sonhava em ser mãe de novo, de uma menina.Mas não ia conseguir pois meu pai é estéril. Difícil imaginar né?O pavão Jonas Marra não pode ter filhos.Ironias da vida. Mas então, ela me dizia que se tivesse tido uma filha o nome dela seria: Megan Lily Parker Marra. –Megan sorriu.

– Sem esse papo de irmãzisse. –Ele riu da palavra que ela usou. –Já sofri muito com isso. Mas... Eu gostei do nome.

– Então como eu disse, seu nome fica perfeito com Marra.

– E o seu também não fica nada mal com Reis.Acho que se tivesse nascido no Brasil, seu nome poderia ser Davi. Davi Reis.Viu?Nada mal.

– Davi Reis? –Ele disse –Gostei, tem o meu joinha.

Ela riu:

– Palhaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.